Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 24
Dulce
Christopher Uckermann havia me deixado sem reação perante a porta da nossa sala.
Não foi somente o que ele falou, mas o modo grosseiro como seu rosto se contorceu e suas palavras foram proferidas. Vi quando atravessou o corredor parecendo irritadíssimo, e pela primeira vez nos últimos sete anos achei que me arrependeria de alguma coisa que falei. Acabou sendo apenas um lapso, a sensação durou um simples minuto. Depois, liguei o "foda-se", aprumei a minha bolsa nos ombros e saí.
Não me arrependo de ter dito a verdade. Ninguém deveria se arrepender de ser sincero.
Andei na direção do elevador, morrendo de cansada por causa do dia longo e da noite sem dormir. Estava arrasada por dentro, mas, por fora, mantinha a segurança da qual preciso para viver em paz comigo mesma. Respondendo à pergunta de Christopher: não, não faço ideia do que me aguarda em casa. As coisas passaram dos limites na noite anterior, e sei que teria um problemão para resolver.
O projeto era fichinha diante daquilo.
Ainda tinha a questão do meu salário. Pedi à Sônia para que me enviasse informações sobre os outros coordenadores, mas ela nada tinha enviado desde então. Encontrava-me apreensiva, pois estava prestes a descobrir por que ganhava menos que Christopher. Se apenas eu dentre os coordenadores ganhasse menos, as coisas ficariam muito sérias. Juro que vou até o inferno para lutar pelos meus direitos.
Para a minha surpresa, Christopher ainda esperava o elevador chegar. Era tarde, provavelmente não tinha viva alma trabalhando àquela hora. Mesmo assim, a academia funcionava até as dez e a movimentação era sempre intensa no primeiro andar. Infelizmente passaria mais um dia sem fazer exercícios. A abstinência estava me matando, mas o sono era pior ainda.
Assim que me aproximei dele, o elevador apitou e abriu as portas vagarosamente. Christopher percebeu a minha aproximação, mas fingiu que eu não existia: entrou no elevador e, ainda muito sério, fez cara de paisagem. Olhou cada detalhe que havia do chão ao teto sem colocar seus olhos azuis em mim. Nem sei como conseguiu fazer aquilo.
Não me movi. Estava disposta a lhe dar um pouco de espaço. Também queria o meu. Não há nada melhor do que ficar sozinha, imersa nos próprios pensamentos. Ia demorar a me acostumar a dividir uma sala, ainda mais com ele. Não daria certo, sei que não. A confusão estava apenas começando.
Sequer fiquei irritada por ele ter praticamente dito que eu era uma perturbada mental que precisava de tratamentos sérios. Sei bem o que sou e o que faço. Eu me conheço. Minha identidade reconstruída me agrada. Faz-me bem. Ser autêntica,dona de mim, sem medo, sem culpa e sem rodeios era o melhor que podia fazer para a minha consciência.
Silenciosos e eternos segundos se passaram até que o elevador decidiu fechar as portas novamente. No último instante,Christopher colocou a mão, obrigando as portas a não se fecharem.
– Não vai entrar?
– Não.
– Por quê?
Revirei os olhos. Era um saco ter de aturar as perguntas idiotas daquele cara,ainda mais sabendo que agia cinicamente. Ele me chama para jantar, diz que sou psicótica, diz que sou arrogante e agora segura o elevador para mim. Só pode ser um cínico mesmo. Ou isso ou o mundo perdeu o sentido.
– Porque não.
– Não seja infantil, o andar inteiro está vazio e escuro. Não tem ninguém em pelo menos uns dez andares abaixo de nós.
– E daí?
– Não tem medo?
– De quê? – fiz uma careta.
Alguma coisa quente sacudia a minha calcinha quando ele franzia a testa.
Parecia uma criança perdida, um menininho inocente. Sua altura e seu corpo enorme diminuíam drasticamente de tamanho, e ele não se tornava nada além de dois olhos confusos. O rosto másculo, composto por um nariz que traduzia toda a gostosura do seu corpo grande, não fazia sentido quando linhas fantásticas brotavam do seu semblante.
– Vem, Dulce. Não vou te deixar sozinha aí. O fato de você ser mal educada não significa que eu seja.
Era só o que me faltava. Cínico.
A raiva que o Christopher sentia de mim era óbvia, sua irritação e decepção quando eu o tirava do sério eram visíveis. Ele me detestava e me desejava, mas os sentimentos não se misturavam, como se fossem água e óleo? Como conseguia dividir? Os meus se misturavam até demais, e eu posso desejá-lo com a mesma intensidade que o odeio.
Só havia uma explicação: ele estava se fazendo de besta para o meu lado.
Fingia ser legal, simpático... Fingia ser atencioso. Christopher queria me conquistar. E eu não lhe daria o gostinho. Não sou qualquer mulher idiota que cai em armadilhas criadas por homens medíocres. O coitado pensava que eu não tinha sacado qual era a sua.
Mas, como sempre, estou a vários passos à sua frente. Só me restava saber o que faria a respeito. Claro que devia tirar proveito do seu joguinho.
Uma luz brilhou na minha cabeça, e me lembrei de que não há arma mais mortal para se vencer um adversário quanto aquela que ele mesmo estiver usando.
Estava pronta para abrir a boca dele e fazê-lo provar do próprio veneno. Iria empurrar goela abaixo.
– Tudo bem – entrei no elevador mansamente. – Obrigada.
Christopher se endireitou, largando a porta, e me olhou com os olhos bem abertos. Ficaram parecidos com duas azeitonas bem redondas.
– Você agradeceu? Meu Deus, vai chover!
– Não sou mal educada. Você não me conhece, Christopher, e jamais chegará a tanto.
Ele ficou calado, encarando-me. Uma grande parte do meu cérebro me implorava para que fizesse alguma coisa. Beijá-lo seria uma ótima ideia, aquela boca me chamava. O problema é que não sou nenhuma imbecil; ele é bem maior e mais forte do que eu, tinha a vantagem por causa disso. Se eu o segurasse com firmeza,sei que me seguraria com facilidade e tudo podia acabar sobrando para mim.
Terminaria submetida a ele pela força.
– Sei mais sobre você do que imagina – falou de um jeito muito sério.
Sua frase me assustou, porém me mantive firme. A curiosidade logo martelou o meu juízo. Se ele tivesse ido tão a fundo quanto eu fui em minhas pesquisas,certamente já sabia o que não devia saber.
– Que "meda"... – desdenhei.
A porcaria do elevador demorava uma eternidade para chegar à garagem.
Christopher não falou mais nada, e fiz questão de fingir que ele não estava ali. Quando as portas voltaram a se abrir, decidi controlar a minha irritação e lhe devolver algumas doses de veneno.
– Sabe... Qualquer noite podemos sim jantar juntos. Gosta de comida japonesa?
Christopher franziu a testa, e eu tive, de novo, vontade de agarrá-lo.
– Gosto...
– Pode ser na semana que vem?
Balançou a cabeça de leve, aquiescendo. Saímos do elevador e paramos diante dele. Decidi fazer algo que não fazia há anos. Aproximei-me, fiquei de ponta de pé e lhe beijei a bochecha. Foi rápido e estalado, mal nos encostamos. Senti seus pelinhos recém-barbeados pinicarem meus lábios. Um tesão sem fim me fez quase saltar em cima dele. Controlei-me.
O efeito da minha atitude foi exatamente a que previ. Christopher perdeu o chão.
Ficou tão embasbacado e com cara de bobo que tive vontade de rir. Só não o fiz porque a minha própria atitude acabou me atingindo também. Por um instante, perdi o foco. Quase dei adeus ao controle, foi por muito pouco.
– Até amanhã. Você ainda está cheiroso, amo seu perfume – murmurei, e me senti tão imbecil que, imediatamente, percebi que aquilo não ia dar certo: jamais conseguiria fazer papel de mulherzinha que caía em armadilha. Não faz o meu estilo.
Não mesmo.
Fechei a cara diante de um sorriso largo que ele me oferecia.
– Até amanhã... – balbuciou, incapaz de parar de sorrir. O cara ficava ainda mais gostoso quando sorria.
Aquilo me irritou até demais.
Christopher parou de sorrir quando mudei de expressão. Balançou a cabeça e pareceu chateado. Acho que percebeu o meu fingimento. Não sei, não fiquei para conferir. Dei as costas e entrei no carro; Jaime já me esperava e certamente havia assistido àquilo. Acabei criando mais um problema para resolver.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 25 Dulce O clima no carro ficou meio pesado, deixando-me ainda mais irritada. Jaime respondeu ao meu “boa-noite” com um aceno de cabeça e só, nem tive paciência para lhe repreender. Não perguntou como foi o meu dia, muito menos fez algum comentário legal, coisa que sempre fazia. Ignorou-me até che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(