Fanfics Brasil - Capítulo 025 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 025

2641 visualizações Denunciar


Capítulo 25


 


Dulce


O clima no carro ficou meio pesado, deixando-me ainda mais irritada. Jaime respondeu ao meu “boa-noite” com um aceno de cabeça e só, nem tive paciência para lhe repreender. Não perguntou como foi o meu dia, muito menos fez algum comentário legal, coisa que sempre fazia. Ignorou-me até chegarmos, fazendo-me perceber que lhe devia ao menos uma explicação. Por mais que eu fosse uma mulher livre e desimpedida, sabia que devia ser transparente e lhe passar segurança. Era o meu dever.


– Aquele é o cara de que te falei – murmurei a contragosto.


Jaime estacionou o carro e ficou calado durante algum tempo, mas depois sorriu. Acompanhei pelo retrovisor.


– O que a senhora devia exterminar?


– O que vou exterminar. É só uma questão de tempo.


Saí do carro devagar, minha cabeça girava um pouco. Aquelas dores estavam ainda mais constantes, sei que me acompanhariam até quando aquela bagunça toda for organizada.


Jaime saiu também e se aproximou lentamente. Sua face exprimia o ciúme e o desejo, uma mistura mortal que não me causava boa impressão. Queria muito que ele não se apaixonasse, deixei claro para que não o fizesse, mas, naquele instante,descobri que era tarde demais. A desconfiança deu lugar à certeza: Jaime precisava ser descartado antes que as coisas piorassem.


O pior de tudo era que ainda precisava dele, agora mais do que nunca. Não podia mandá-lo embora com o meu mundo inteiro tremendo em cima de bases instáveis. Seria o meu fim.


Jaime esperava algum comando. Sei o que queria, o movimento subjugado do seu corpo não me enganava. Busquei algum tipo de vontade dentro de mim, porém a única que surgiu foi a de dormir como se não houvesse amanhã.


– Hoje não – respondi friamente. Ele abaixou a cabeça e consentiu.


– Como quiser, Senhora. Estarei sempre ao seu dispor.


Aproximei-me e lhe toquei a face. Era tão belo! Tão meu! Que droga... Por que o maldito foi se apaixonar? Por quê?


Cruzei minhas mãos na sua nuca e puxei o seu rosto para mim. Beijei-o suavemente, tentando buscar dentro do meu peito algum tipo de sentimento novo.


Não havia nada. Absolutamente nada. Só o desejo, o prazer em dominar, a superioridade. Nada em mim me fazia ser dele.


Larguei-o com agressividade e, irritada, desferi-lhe um tapa no rosto. Jaime gemeu e virou a cabeça para o lado, a respiração ofegante.


– Olhe para mim! – ordenei.


Seu olhar era pura submissão. Ele brilhava, pedia, implorava para ser aniquilado por mim. Mas eu estava com tanto sono!


– Você é meu – rosnei.


– Todo seu, Doutora Dulce – choramingou. Sua voz saiu tão fraca que chegou a me assustar.


Toquei sua face novamente, acariciando as marcas da minha mão em sua pele.


Tinha ficado bem vermelho. Nem me dei conta de que havia usado tanta força,porém não me arrependi.


– Ajoelhe-se.


Fui obedecida. Jaime curvou-se e fitou o chão. Toquei o seu queixo, fazendo com que voltasse a me olhar.


– Por favor... – pediu.


– Não dormi a noite passada, querido... – falei mansamente. – Estou muito cansada.


– Tudo bem, Senhora. Descanse.


– Você é um bom garoto – acariciei seus cabelos loiros. – Continue sendo bom.


– Serei sempre o meu melhor para a senhora, Doutora Dulce.


Curvei-me e lhe beijei mais uma vez, porém com selvageria. Mordi seu lábio inferior e depois o lambi. Afastei-me devagar e fui entrando em casa, disposta a tomar um banho e desabar.


O dia havia sido longo demais para o meu gosto.


Fui tirando as minhas roupas e jogando pela casa. Sabia que Jaime iria recolhê-las pela manhã, bem cedinho. Era um agrado que sempre me fazia, além de preparar o meu café do jeito que gostava e de dar uma arrumada na casa. Dona Helô vinha apenas duas vezes na semana, nos mesmos dias do jardineiro. Davam uma geral na casa sob a supervisão dele.


É por isso e por tantos outros motivos que o Jaime precisava continuar sendo meu. Não sei quem foi o otário que inventou essa história de paixão, só para deixar as coisas mais complicadas. Se eu o pegasse... Levaria uma surra tão grande que em um instante deixaria de frescura.


Subi as escadas e de cara ouvi um som bem alto. Angelique estava em casa. O funk predominava no ambiente, era daqueles bem nojentos. Tenho até vergonha de falar em voz alta o que estava sendo cantado. E olha que não costumo ter vergonha de nada.


Bati na porta dela com força.


– Desliga esta merda! – berrei. Eram quase dez da noite, e só porque arquitetei a casa para deixar o som abafado, não significava que euzinha não o escutaria. Angel parecia ignorar isso.


E ignorava mesmo, visto que o funk continuou rolando.


Bati com mais força ainda, fazendo o meu corpo se chocar contra a porta.


– DESLIGA ESTA MERDA!


O som desapareceu em um raio de segundo.


Vá tomar no cu! – Angel gritou lá de dentro.


Uma coisa horrível fez o meu coração bater acelerado. Minhas mãos tremeram e podia sentir minhas pupilas se dilatando. Ódio. Muito, muito ódio.


– Angelique Saviñon, me respeite! Vou lavar essa sua boca com soda cáustica.


– Falou a virgenzinha que não fala palavrão!


Choquei-me contra a porta. Queria matar aquela vadia. Não bastou a surra que havia ganhado na noite anterior? Eu tinha batido com muita, muita força. Será possível que nem isso fazia Angel engolir toda aquela prepotência?


– Vai apanhar de novo assim que eu derrubar esta porta! – berrei, chocando-me inúmeras vezes. Afastei-me um pouco e comecei a usar os pés. Cada choque provocava um barulho grotesco.


A porta era pesada, bem firme. Ia ser difícil colocá-la ao chão, mas o meu ódio vencia qualquer obstáculo.


– Sua sádica! Vai bater no teu namorado e me deixa em paz!


– NÃO ESTOU BRINCANDO, ANGEL!


– NEM EU, SUA SÁDICA! SÁÁÁÁDICAAAAA!


Argh! É isso o que ganho por tê-la criado com tanto empenho? É isso o que me resta? Devia tê-la deixado ao léu com a drogada. Àquela hora estaria se prostituindo e mendigando na favela de onde nem devia ter saído. Tem gente que merece o berço em que nasce.


Parei de tentar destruir a porta e sentei no chão. A vontade de chorar me consumia, mas jamais daria a Angelique esse gostinho.


– Só quero o seu bem! – gritei para os ares. – Você é uma ingrata!


– Você quase me mata de cacete e só quer o meu bem? Vai se tratar, Dulce!Está doente! Nunca mais vai me bater de novo. Juro que chamo a polícia!


Congelei no tempo. Impressão minha ou ela e o Christopher estavam mancomunados para me tirarem do sério? Só isso justificaria a coincidência de suas ideias ao meu respeito.


– Prefere apanhar do maconheiro? – tentei controlar a minha voz. Chega de gritos. Odeio gritar, e pior ainda que gritem comigo. – Muito bem, Angelique, muito inteligente. Apanhe dele até cansar.


 


sentimentovondy:Não sei ainda quando irei fazer maratona


marianavecchi:Aii que bom que você está gostando <3


SempreTu❤:Continuando


niih_vondy:Que bom que está gostando,ainda não sei quando eles vão ter a primeira vez rsrsrsrs mas vai ser uma explossão 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26   Dulce   Ouvi o seu choro abafado. Ela estava aos prantos, no limite do desespero. Eu não chorava, mas confesso que havia entrado em um estado ridículo de angústia. Uma dor gigantesca vibrava dentro de mim. – Achei que preferisse apanhar de mim, que sou a única pessoa que você tem nessa sua vidinha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais