Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 28
Christopher
Não se vence o ódio com mais ódio. Dulce devia estar acostumada a permanecer longe das pessoas,na verdade ela mesma as afastava, e então eu estaria sempre por perto. Devia ser ignorada constantemente, e então eu a incluiria em tudo. Não era acostumada a sorrir, a se divertir ou a ser espontânea, e então eu chegaria e transformaria o seu mundo. Faria com que vivesse de verdade. Este diferencial não podia dar em outra coisa. Já dizia o ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Não que eu fosse mole. Mas que vou insistir... Ah, isso vou. E, quando estiver com ela em minhas mãos... Deixarei que fique completamente submetida. Presa em meus domínios, e ainda melhor, com seu total consentimento. Em outras palavras,Dulce pediria arrego.
Sorri largamente depois que consegui amarrar os meus pensamentos e chegar a uma doce conclusão. Estava morto de cansado, sonolento e atirado entre os meus lençóis, mas mesmo assim não conseguia dormir, pensando na maldita e no que faria com ela. Nem me lembro de ter comido alguma coisa, só de ter tomado um banho rápido. Sequer cheguei a me vestir; fui me enxugando com a toalha e capotando na cama.
Uma parte do meu plano seria difícil de ser mantida,sou um cara esquecido pra caramba. Não aguentaria ficar acordado até as duas da manhã, por isso decidi modificar o horário. O primeiro dia havia sido especial por justamente ser o princípio de tudo. Precisaria me adaptar aos poucos, e sei que era questão de tempo até adicionar mais um item à minha rotina.
Sendo assim, verifiquei o horário no relógio do meu celular; eram onze e quarenta e dois. Esperei dar meia-noite, fechando os olhos e os abrindo no susto.
Devo ter caído em um trezentos abismos, mas pelo menos me esforcei para não pegar no sono de vez.
Assim que doze badaladas tocaram dentro do meu cérebro, procurei o número dela na agenda eletrônica e liguei sem pensar duas vezes. Nem sabia o que diria,mas aquilo era apenas um detalhe.
– Alô? – Dulce com certeza estava dormindo. Sua voz quase não saiu. Ah,com certeza também não sabia quem era, do contrário seria bem grossa logo de cara. Deve ter atendido sem conferir o número.
– Boa noite, Cinderela! – murmurei, e só então percebi o tamanho da besteira que falei. Aquilo não era o nome de uma droga que os caras usavam para estuprar as mulheres nas baladas? – Está dormindo?
– Não seria Bela Adormecida? – sua voz ainda era sonolenta. Perguntei-me se Dulce fazia ideia de com quem estava falando.
– Bom... É meia-noite, bem que você podia pegar a sua carruagem e vir pra cá. Tem uma coisinha te esperando.
Foi instantâneo, peguei no meu pa/u. Ele estava mole, mas era só uma questão de tempo. O sono me consumia, deve ser por isso que o danado ainda não havia dado sinal de vida.
– Pensei que eu fosse a madrasta... – Dulce falou e bocejou alto.
– Ah, é mesmo... Desculpa aí. E então, que fruta pretende envenenar amanhã?– tentei puxar papo. Sacudi o meu p/au, porém ele permanecia amuado.
– Depende da que você for comer.
Filha da...
– Quero comer a sua fruta envenenada... – falei com malícia. Acho que ela entendeu, pois permaneceu calada.
– O que você quer, Christopher? Preciso dormir, droga! – estava demorando a me oferecer doses do seu rancor. Por incrível que possa parecer, meu corpo soltou um espasmo leve, e o meu pa/u começou a endurecer aos pouquinhos.
Era disso que ele gostava; de ser contrariado. Quanto mais o contrariassem,mais tesão sentiria.
– Eu também preciso dormir, mas preciso de você antes – sussurrei,remexendo-me. – Estou completamente nu na minha cama... Ela é enorme, cabe você, sua arrogância e eu. Vamos ficar meio apertadinhos no canto, pois sua arrogância tem uma bun/da gigantesca... Mas vai ser bom.
– Hunft... Vê se me erra – disse friamente e desligou.
Claro que não desisti. Cheguei a gargalhar um pouquinho, amava de paixão tirá-la do sério. Podia até ser o meu novo hobby, creio que jamais me cansaria de fazer aquilo.
Tornei a fazer a ligação. Ainda segurava o meu pau com a outra mão, ele já estava prontíssimo. O sono, de repente, tinha ido embora, dando lugar ao puro desejo. Aquela mulher ainda ia me matar de tesão, mas não antes de levá-la junto comigo.
Dulce atendeu no terceiro toque. Prova de que, no fundo no fundo,gostava das minhas loucas investidas.
– Christopher, não estou brincando...
– Estou de pa/u duro pra você – agarrei o meu membro com força. –Conta pra mim... Como você está?
Ficou calada durante longos segundos.
– Com sono. Tchau.
Imaginei que ela fosse desligar a ligação, mas me enganei. Permaneceu na linha, esperando a minha vez de falar. Sorri amplamente. A maldita gostava daquele jogo, e estava apenas começando.
– Quero dar uma chupada na sua boc/eta...
Dez segundos de silêncio. Eu contei.
– Boc/eta? – rosnou. – Fala sério, que nome horrível! Tenho vontade de vomitar toda vez que escuto essa palavra.
Gargalhei. Como ela conseguia sempre me fazer rir? Eu não tinha ideia!
– Como você a chama, então?
– Eu não chamo, ela está sempre aqui.
Ri de novo.
– Tem alguma sugestão? – custava nada perguntar. Adoraria chamar a vag/ina da Dulce de um nome mais específico. Sabe-se lá por quê.
– Tenho. Simplesmente não a chame de nada, ela não te deu liberdade para tal.
– Deve ser porque ainda não conheceu a minha língua, nem meu pa/u.
– Conhecerá – disse em tom definitivo, porém muito excitante. Meu ventre soltou um espasmo. – Sob minhas condições, claro.
Meu corpo já queimava, era insuportável. Estava quase pegando as chaves e dirigindo rumo à casa dela. Pegaria aquela mulher de jeito. Dulce Maria nunca mais iria me esquecer. Nunca mais.
– Veremos... – falei roucamente, movimentando o meu pê/nis bem devagar. –Veremos quem ditará as condições. Enquanto isso, vou chamá-la de um apelido bem carinhoso... Que tal Dulcinha?
Ela bufou. Acho que foi a coisa mais próxima de um riso que já me ofereceu.
– Criatividade não é o seu forte, é? Se for, tenho péssimas notícias...
– Como ela é? Dulcinha ou Dulçona? – se curiosidade matasse eu já estaria morto. Naquele instante, matava e morria para dar uma bela conferida nela. Será que era totalmente depilada?
– Credo, Christopher– suspirou. Havia algo diferente em sua voz, mas não consegui identificar. Devo achar estranho toda vez que Dulce não fala comigo com grosseria. – Não seja estúpido.
Gargalhei. Gosto de ser escroto às vezes. Sou assim, divertido.
– Quero vê-la – falei em tom de ordem. Senti meu próprio rosto se modificar numa expressão severa. Só Dulce para me fazer mudar de humor de um segundo para o outro, e daquela vez ele foi modificado por causa do desejo absurdo que corroía os meus nervos.
– Vai ficar querendo.
– Dulce, Dulce... – suspirei. Estava na hora de falar um pouco mais sério. –Quanto mais doce fizer, mais vergonhoso será para você no fim. Não aumente o desafio se não souber dar conta depois. Vou cobrar cada centavo da nossa aposta,pode ter certeza disso. Não sou metido a superior como você, mas não significa que deva me subestimar.
Dulce Maria permaneceu calada por muito tempo.
– Eu confio em mim, Christopher. Sou melhor do que você. Faço homens como você engolirem o próprio ego.
– Desta vez é você quem vai engolir o seu.
Ela suspirou.
– Você é brochante. Estava nua e começando a me tocar, pensando no seu pa/u enorme entrando em mim... Agora só penso em acabar com a sua raça em um contexto não sexual.
Arregalei os olhos e quase pirei o cabeção.
– É sério?
– Não minto, por mais que doa. Vou dormir que é o melhor que faço. Tchau.
– Ei...
– O quê? – puts, ela tinha mesmo se irritado. Praticamente gritou no meu ouvido.
Fiquei tão irritado quanto, por isso decidi tentá-la.
– A última palavra é a minha. Tchau, Dulce Maria! – e desliguei a ligação. De quebra, desliguei também o celular.
Se é para contrariar, então vamos contrariar. Chega de ser o único a sofrer consequências! O meu dever naquela noite já estava cumprido.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 Christopher Só me restava conseguir dormir, o que acabou sendo impraticável. Não conseguia parar de imaginar a visão da Dulce nua em cima de uma cama, tocando o próprio corpo enquanto pensava nas minhas carícias. Cheguei até a visualizar sua pele queimando de desejo, implorando pela mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(