Fanfics Brasil - Capítulo 002 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 002

41 visualizações Denunciar


Christopher:


 


Desliguei o telefone e apoiei todo o meu corpo no encosto da poltrona confortável. Estava na minha humilde e bagunçada sala. Papéis sobrevoavam o ambiente, seguindo o movimento de um ventilador preto e grande. Maldito ar-condicionado quebrado!


Pus os pés em cima da mesa e simplesmente sorri. Foi um sorriso de esperança, um sorriso que dizia: "cara, esta é a sua chance!". O dia ganhou um novo brilho; há poucos minutos estava estressado com algumas contas, mas toda a preocupação se esvaiu como se tivessem puxado a tampa de uma enorme banheira.


Uma ótima notícia vinda do Pascoal, diretor geral da Construtora Gandia. Ele iria deixar seu cargo na direção,aleluia, pois nunca vi homem mais incompetente para o serviço a fim de abrir uma nova empresa no ramo da construção civil. Ou seja, o cargo estava vago.


Apesar de trabalhar na CG há apenas dois anos, meus serviços sempre ganharam muitos elogios partidos de todos os seguimentos da empresa. Os anos a fio na faculdade de administração, e depois na de contabilidade, renderam-me um currículo amplo quando o assunto é finança empresarial. Já havia resolvido tantos abacaxis para aquela empresa que, não tinha dúvidas, o cargo na direção geral era apenas o começo da minha ascensão.


Eu merecia.


Minha evolução sempre foi notável. Afinal, meu senso de direcionamento e raciocínio rápido, além da capacidade de resolver situações às pressas, havia me colocado no cargo de coordenador do departamento de contabilidade em menos de quatro meses. Um bom emprego, uma ótima renda, mas um lugar muito pequeno para as minhas habilidades. Estava na empresa certa, a maior construtora do país não é qualquer coisa, porém conseguia ver o meu futuro em algum alto cargo da presidência. Ambição demais? Talvez. Sou mesmo ambicioso.


Em todos os âmbitos da minha vida a ambição está presente. O desejo pelo controle, a força da liderança. Está na minha personalidade, faz parte de mim. Sou desse jeito: paciente, mas incansável. Apaziguador, porém feroz. Eu mordo e assopro com a mesma facilidade. Tenho jogo de cintura e posso convencer qualquer pessoa a fazer qualquer coisa. Claro que toda empresa precisa de um cara como eu.


Óbvio que a CG precisa de um diretor geral como eu.


Ouvi batidinhas tímidas na minha porta. Já sabia quem era: Belinda, minha secretária. Era um dos poucos coordenadores que tinha uma. Havia exigido uma profissional para me acompanhar, e tem dado certo. Belinda é competente, inteligente, atenciosa e gostosa. O que mais posso esperar de uma secretária?


- Entra, Belinda! - falei alto demais, sorrindo de orelha a orelha. Não via a hora de compartilhar a minha vitória.


- Doutor Uckermann, o senhor vai querer que eu traga seu almoço? - ela perguntou ainda entrando na sala, com a cabeça abaixada e a voz fina quase inaudível. Sequer olhou para mim, entretanto, quando decidiu fazê-lo, deixou sua pele branca como papel corar até parecer que tinha levado uma surra. Uma delícia de observar.


Seus cabelos loiros estavam incrivelmente soltos. Eram cacheados e me incitavam a puxá-los até o chão. Controlei-me ao máximo e continuei sorrindo.


- O novo diretor geral da CG precisa comemorar. Você já almoçou? -Levantei e me espreguicei, erguendo os braços até sentir a coluna estalar. Havia passado a manhã inteira sentado, estava com a bunda amassada e o pescoço dolorido.


Belinda desviou os olhos, encarando a ampla janela de vidro ,que tinha uma bela vista da cidade, como se ali houvesse algo mais interessante do que eu. O problema era um só: ela era casada e se sentia péssima por me achar atraente.


Claro que isso não a impedia de deixar ser fod/ida em cima da minha mesa quando me dava vontade. Não costumava fazer com frequência, pois o tipo de relação que tínhamos não me atraía o suficiente.


- Na... Não. Mas... Como assim? Novo diretor geral? - Ela finalmente me olhou.


Peguei o terno azul-marinho, que estava disposto em cima de um sofá pequeno, e o vesti. Gostava de trabalhar de terno, embora não fosse uma exigência da empresa. Não o fazia com intuito de aparecer ou de me gabar, eu realmente gostava de estar sempre elegante. Simples assim.


- Pascoal vai deixar o cargo. Estou sendo cotado, tenho uma reunião às... -Verifiquei meu relógio dourado de pulso. Tinha me custado o olho da cara. - Daqui a meia hora! Vou almoçar e seguirei direto para a sala da presidência. Vem comigo? É por minha conta.


- Vou só pegar a minha bolsa.


- Não demore!


Não era a primeira vez que convidava a Belinda para almoçar. Só o fazia quando estava de bom humor, e ela sempre ajudava a amplificá-lo. Minha secretária era uma boa companhia; apesar de tímida, era divertida e muito educada. Estava sempre disposta a ouvir e apontava sua opinião de maneira respeitosa e inteligente.


Além de que fazia um sexo or/al divino. Toda vez que ela movia a boca eu tinha vontade de abrir a braguilha da minha calça.


Cinco minutos depois, estávamos no restaurante, que ficava ao lado do enorme e moderno prédio da CG. Executivos circulavam para lá e para cá, o lugar era sempre cheio na hora do almoço. Foi difícil achar uma mesa vazia,mas enfim conseguimos. A refeição precisou ser rápida por causa do tempo; engoli tudo quase sem mastigar.


Belinda conversou pouco, mas fez sua presença valer a pena quando começou a sugar o suco de manga através de um canudo. Estupidamente sexy. Fiquei excitado na maior parte do tempo, contudo precisei me acalmar. A reunião com a presidência tinha que dar certo.


Faltava um minuto para as treze horas quando solicitei os dois elevadores ao mesmo tempo. Ia me atrasar, com certeza. Vinte e três andares não era brinquedo numa empresa como aquela, com alto fluxo de pessoas. Ainda mais no horário de almoço. Isso sem contar que a presidência se localizava na cobertura; era praticamente uma viagem chegar até lá. Estava sozinho, visto que a Belinda ficou de pagar algumas contas pessoais, aproveitando o horário vago.


 


Capítulo dedicado pra:


luna_dyc


 


alinepiccinini


muriana_vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher   Senti um cheiro incrível bem ao meu lado, e olhei imediatamente. Doutora Dulce Maria trajava um terninho charmoso e mantinha a sua velha cara de quem se achava a rainha da cocada preta estampada na face. Ela parecia estranhamente preocupada, mas relaxou quando me viu. Chegou até a torcer os lábios. Acho que foi um sorriso, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais