Fanfics Brasil - Capítulo 029 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 029

2126 visualizações Denunciar


Capítulo 29


 


Christopher


 


Só me restava conseguir dormir, o que acabou sendo impraticável. Não conseguia parar de imaginar a visão da Dulce nua em cima de uma cama, tocando o próprio corpo enquanto pensava nas minhas carícias. Cheguei até a visualizar sua pele queimando de desejo, implorando pela minha presença, contorcendo-se em um orgasmo intenso. Não deu outra: precisei me masturbar pensando na maldita.


Tive um clímax rápido e profundo, que foi capaz de aliviar um pouco as tensões. Só então consegui pregar o olho e, finalmente, dar adeus à todo aquele cansaço acumulado.


Acordei me sentindo outro cara. Já estava tomando banho antes mesmo de o despertador fazer o favor de tocar aquela musiquinha chata. Era sexta-feira, aleluia!, e estava louco para tomar uma cerveja gelada assim que terminasse o expediente. Pensei em mandar mensagem para alguns amigos da faculdade mais tarde,sempre nos encontrávamos as sextas em algum barzinho e saí de casa na minha moto.


Deu tempo de tomar um café forte e mastigar algumas bolachas que jaziam na pequena sala de descanso, localizada no departamento de contabilidade. Assim que entrei na minha sala, Belinda estava com os cotovelos apoiados na minha mesa,conferindo alguns papéis em uma pasta.


Quase soltei um palavrão. Sua posição estava magnífica demais para o meu gosto; apesar de magrinha, Belinda tinha uma bunda de respeito. Já havia apalpado e até dado alguns tapas naquele rabo incrível. Não podia negar que estava doido para repetir a dose; teria feito há muito tempo se ela não fosse casada. Mulheres casadas, problemas em dobro!


– Bom dia, Belinda – praticamente rosnei, fingindo que estava de mau humor. Só assim ela sairia rápido dali. – Algum problema?


Ela se sobressaltou e ficou ereta, puxando a papelada consigo.


– Oh... Bom dia, Senhor Christopher.


A mulher parou para me encarar com aqueles olhos verdes redondos. Sua carinha de anjinho implorava pelo pecado. Tentei ignorar.


– E então, o que faz aqui?


– Ah... É... Desculpe-me... Estava verificando uma das planilhas... Pensei que o cálculo estava incorreto, mas me enganei.


– Dá aqui, deixa-me ver – estiquei o meu braço, pedindo por alguma coisa além da bendita planilha.


Belinda me entregou o material e ficou me observando. Confesso que os números viraram desenhos, ficaram parecidos com aquelas pinturas rupestres sem sentido. Não dava para me concentrar com ela ali.


– Pode ir, Belinda – sacudi as mãos, sinalizando para que desse o fora.


– Sim, Senhor. Ah... Sua mãe ligou não faz nem cinco minutos.


Parei para olhá-la.


– Minha mãe?


– Sim... Pediu para que o senhor retornasse pra ela.


Era só o que me faltava. Não estava nem um pouco a fim de encarar a Dona Alê. O pior de tudo era saber que não adiantava fugir. Era ligar ou me preparar para uma surpresa: ela já chegou a vir me procurar pessoalmente no trabalho depois que ignorei um de seus recados.


Assim que Belinda saiu, retirei o meu terno,que calor dos infernos!Joguei a planilha de lado e liguei para a mulher que criou a mim e aos meus irmãos com tanto empenho.


– Pensei que fosse me ignorar de novo, mocinho! – foi logo dizendo, sequer disse “alô”. Levei até um susto. – Por que não atende às minhas ligações?


– Que ligação, mãe?


– Seu celular, Ucker!


Peguei o aparelho e constatei que estava desligado. Estranhei muito, não costumo desligar o meu celular. Demorou alguns segundos para me lembrar de que havia desligado para impedir a Dulce de retornar a ligação, na noite passada.


– Droga... Descarregou, mãe – menti. – Mas eu estou bem... Estou me alimentando direito, dormindo bem e parei de levar trabalho pra casa. Satisfeita? –era basicamente aquilo que ela queria saber de mim em todas as vezes que ligava.


– Não! Você anda ausente demais, nem liga para a própria família! –choramingou. Eu sabia que era charminho, mas senti pena. – Estou me sentindo abandonada!


Suspirei.


Tudo bem que eu não tinha o hábito de ligar, mas não significava que havia me esquecido dela ou do meu pai. Fuzz, minha irmã mais nova, às vezes me ligava dando notícias. Até levei a mamãe para o médico na semana passada!


Aliás, acho que foi na retrasada. Ou foi no mês passado?


– Mãe... Não começa.


– Já comprou um presente pra sua irmã?


– Que presente?


– Ai, meu Pai Eterno! Você se esqueceu!


Peguei uma caneta e a transformei no meu novo brinquedo: comecei a apertar em cima repetidas vezes, fazendo a ponta sumir e aparecer sucessivamente.


– Mãe, estou muito ocupado agora. Diga logo quem vai fazer festa!


– Sua irmã vai se casar amanhã e você não lembra! Não acredito, Christopher! –certo, agora a coroa estava mesmo chorando. –Não criei um filho assim, tão distante!


Fiquei irritado comigo mesmo. Dona Ale tinha razão, não devia ter me esquecido do casamento da Fuzz. A família sempre foi muito unida, daquelas que não fazem uma refeição sem que estivessem todos à mesa.


Eu seria o padrinho do casório, precisava presentear a Fuzz com alguma coisa bem cara, no entanto sequer havia cortado o cabelo ou feito a barba. Precisava correr contra o tempo, do contrário a minha irmãzinha me odiaria para sempre.


– Não se preocupe, mãe. Está tudo sob controle, não vou mais me esquecer.Tenho que ir agora, desculpe-me! Te amo, coroa! – falei bem depressa e desliguei de uma vez, sem dar oportunidade para que continuasse com o drama mexicano.


Adeus cerveja. Precisava ir ao shopping dar uma de dono de casa e comprar alguma coisa cara e útil para o lar, tudo ao mesmo tempo. Revirei uma gaveta e, no fundo, bem no fundo mesmo, encontrei o maldito convite. Já estava todo amassado,o coitado. Para a minha sorte, havia um papel com todas as lojas em que a Fuzz havia feito lista de presentes.


Ufa! Ainda bem que a minha mãe tinha resolvido ligar. Meu esquecimento geraria uma confusão dos infernos!


Aquela foi por muito pouco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30   Dulce   O sol mal havia nascido direito e eu já estava na CMG. Pedi ajuda a dois funcionários para deixar a sala da diretoria equipada com os artigos dos quais eu precisaria para o projeto. Aquela sala tinha sido criada para reuniões com gente que só sabe falar, não para trabalho intensivo. Talvez fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais