Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 31
Dulce
Analisei os materiais e, instantaneamente, deixei o meu sorriso morrer. Peguei uma lapiseira, um esquadro, três réguas, um compasso especial e a calculadora, chegando à conclusão óbvia. Tão óbvia que nem sei por que não tinha visto antes: a base da construção estava completamente equivocada.
Iniciei uma sucessão de cálculos e, quanto mais calculava, mais percebia que aquilo não passava de um projeto arquitetado por alguém que não fazia ideia do que era uma construção decente.
Tentei fazer algumas correções na planta. Depois de mais de uma hora a minha cabeça estava quente e a base ainda continha erros. Peguei uma borracha, morrendo de ódio. Apaguei tudo. Aquela merda ia ser reprojetada desde o início, ou não me chamava Dulce Maria.
Ouvi batidas na porta.
– Entra! – gritei mais alto do que pretendia.
Poncho entrou mansamente, empunhando uma cartolina e com a velha lapiseira equilibrada em cima da orelha. Parecia apreensivo.
– Boa tarde, Doutora Dulce. Queria muito falar com a senhora...
Levantei-me.
– Esta merda precisa ser reprojetada do início! – rosnei, apontando para a papelada como se ela fosse um punhado de lixo fétido.
Alfonso sorriu de leve.
– Era exatamente isso o que eu ia dizer, Doutora. A base está errada, precisa ser refeita. O restante também está... Do começo ao fim, nada faz sentido. Eles confeccionaram apenas a ideia, mais nada.
– Pu/ta que pariu! – levei as mãos à minha cabeça e apertei. Não costumava falar palavrão na frente dos meus funcionários, mas escapuliu. – Fo/deu!
Poncho se aproximou e abriu a cartolina na mesa maior. Aproximei-me, rezando para que tivesse alguma solução.
– Fiz um rascunho da base, mas acho melhor a senhora dar uma olhada – seus dedos acompanharam os traçados. – Vai dar tempo se corrermos... Tem que dar.
– Tem que dar – repeti. – Poncho, reúna todo o pessoal da estratégia na sala de reuniões. Você tem meia hora. Temos que fazer um levantamento de todos os projetos e dividir o trabalho. Quero você totalmente livre para me ajudar, entendeu bem?
– Sim, Senhora.
– Eu fico com isso aqui – peguei a cartolina. – Não demore. Assim que estiver com todos reunidos, ligue para o ramal desta sala. Número 2011.
– Certo. 2011.
Alfonso já se afastava apressadamente na direção da porta. Alguém a abriu antes que alcançasse a maçaneta. Christopher Uckermann entrou lindamente, desejando boa tarde com aquele sorriso cínico estampado na face. Seu perfume incensou a sala, e também os meus instintos. Merda. Não dava para me concentrar com aquele homem por perto.
– Boa tarde, Senhor Christopher – Poncho o saudou e saiu, porém não sem antes se virar na minha direção e gesticular um "ok".
Sequer lhe desejei boa tarde. A tarde não estava nada boa. Ainda morrendo de raiva, peguei a cartolina e comecei a analisar a base confeccionada pelo Alfonso.
Sentei-me na cadeira mais confortável que havia diante da mesa maior.
Christopher me ignorou. Sentou-se diante da própria mesa, a individual, e ligou o computador. Só então me lembrei de que ele ainda não sabia que todos os seus cálculos seriam inúteis: o projeto teria de ser recalculado desde o princípio.
– Largue todos os seus papéis, o projeto será refeito.
Ergueu os olhos azuis na minha direção. Franziu a testa. Minha calcinha tremeu.
Meu corpo esquentou. Levou dois segundos para os meus batimentos cardíacos entenderem que foi aquele homem quem me deixou na mão na noite anterior,obrigando-me a usar o meu vibrador por duas noites seguidas. O ardor de desejo se transformou em ardor de ódio.
– O quê?
– Acho que devíamos brigar por um cargo na presidência, isso sim. São uns inúteis! – levantei-me e fui me aproximando da mesa dele. – O projeto está todo errado, do começo ao fim. Terá de ser refeito, e seus cálculos também.
– Mentira, né? Não brinca, Dulce.
Fiquei irritada por ser chamada apenas de Dulce. Era difícil me acostumar com aquilo, embora estivesse conseguindo ignorar muito bem. Não ia adiantar discutir com Christopher, até porque jamais o chamaria de senhor. Fala sério. Senhor de quê? De quem? Meu que não é!
– Tenho cara de quem está brincando? – fiz uma expressão severa. – Estou puta. Tenho uma reunião daqui a meia hora com o pessoal da estratégia. Irei redefinir as funções, preciso me dedicar ao projeto integralmente.
– Isso explica tanto equipamento? – Christopher apontou para o material.
– Me mudei pra cá de vez hoje de manhã.
– Boa ideia. Acho que vou fazer o mesmo, até posso usar terno nesta sala –sorriu, galante. – A minha sala na contabilidade é deprimente.
Prendi os lábios. Não ia dar certo.
– Nem pensar – cortei o mal pela raiz.
– Por que não?
– Porque não, Christopher Uckermann. Preciso de concentração!
Continuou rindo.
– Eu tiro a sua concentração, Dulce Maria? – perguntou maliciosamente.
Bati as minhas mãos com tanta força contra a sua mesa que fez um barulho ensurdecedor. Inclinei-me e o encarei de perto. Muito perto. Christopher nem se mexeu,permaneceu sentado, encarando-me com a sua expressão dominadora. Pelo menos achei que fosse aquela a que usava para submeter.
– Você não me intimida – murmurou, deixando nossos rostos tão próximos um do outro que pude sentir o frescor do seu hálito.
Naquele exato momento, abriram a porta. Afastei-me tão rápido que acabei deixando a impressão de que fazíamos alguma coisa errada. Tive até medo de conferir quem havia nos flagrado. Respirei aliviada quando percebi que havia sido apenas a Belinda, a secretária do Christopher.
Fiquei ainda mais furiosa.
– Boa tarde... – a mulher murmurou com vergonha. Sua voz era doce. Tão
doce que me causava enjoo. Os olhos sempre abaixados, principalmente quando Christopher estava por perto, fez com que me perguntasse que tipo de relação eles tinham. Parecia ir além do mero profissionalismo.
Mas eu não tinha nada a ver com aquilo.
– Boa tarde uma porra, Belinda. Bata na porta antes de entrar – pela segunda vez, falei palavrão com um subordinado. Precisava voltar a ter o controle. Aquele projeto não podia acabar comigo.
– Descul...
Christopher fez menção de que ia interferir, mas eu ergui a minha mão, indicando para que nem começasse.
– Conseguiu o que pedi? – fui logo perguntando, referindo-me às chaves.
– Sim... Sim, Senhora. Aqui estão – entregou-me duas chaves, que estavam conectadas a um chaveiro feito de algum material resistente. O primeiro tinha a inicial “D”, já o outro, um “C”.
Que merda era aquela? Fiz uma cara bem feia.
– Tomei a liberdade de comprar esses chaveiros. Estava tão baratinho...
– Obrigada... – falei a contragosto, entregando a chave com o “C” para o Christopher. – Mas, da próxima vez, lembre-se de não tomar a liberdade.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 32 Dulce Belinda deixou os olhos vidrados em mim por apenas alguns segundos, depois abaixou a cabeça e esperou. Energúmena. Se todas as mulheres soubessem o tamanho poder que existe dentro de si, jamais abaixariam a cabeça diante de quem quer que fosse. Pode me julgar por conhecer o poder que possuo, no fim, quem vai rea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(