Fanfics Brasil - Capítulo 032 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 032

24 visualizações Denunciar


Capítulo 32


 


Dulce


 


Belinda deixou os olhos vidrados em mim por apenas alguns segundos, depois abaixou a cabeça e esperou. Energúmena. Se todas as mulheres soubessem o tamanho poder que existe dentro de si, jamais abaixariam a cabeça diante de quem quer que fosse. Pode me julgar por conhecer o poder que possuo, no fim, quem vai realizar cada conquista sou eu. Sou eu quem vai ditar as ordens, liderar, chefiar...


Sou eu quem vai ser lembrada, considerada e respeitada pela inteligência, e não por ser a esposa de alguém importante ou a mais gostosa do pedaço. Não faço questão de ser agradável, mas faço questão de ser corajosa, de ir além, de fazer a diferença. Ninguém pode reclamar de possuir uma vida inútil se só fizer coisas inúteis.


– Pre... Precisa de alguma coisa, Senhor Uckermann? – ela perguntou,ignorando-me. Estava quase chorando, deu para notar.


Acho que ele teve pena.


– Não, Belinda, muito obrigado. As chaves ficaram ótimas. – Percebi que ela sorriu um pouco. – Tem umas notas fiscais lá na sua mesa... Vou ficar por aqui.


– Certo... Qualquer coisa estarei à disposição. – E foi embora com o rabo entre as pernas, nitidamente confusa e abalada.


Christopher me encarou severamente depois que voltamos a ficar sozinhos.


Dei de ombros. Não me arrependo e ponto final.


– Precisava desse showzinho?


– Que showzinho? Poupe-me, Christopher.


Ele se levantou da cadeira e deu a volta na mesa, parando bem na minha frente.


– Não a trate desta forma. Ela não é a sua empregada, é a minha secretária e exijo que a respeite.


– Sua secretária? – bufei. – A mulher é burra como uma porta e não passa de uma fingida. Abre os olhos, Christopher. Pense com a cabeça de cima! –encostei o meu dedo indicador na lateral da minha testa. – Uma secretária tem outras funções além de servir para uma trepada de vez em quando!


Ele pareceu muito mais chateado do que planejei. Pensei até que riria daquele seu jeito bobo, porém continuou seríssimo. Será que ele tinha um caso de amor com a Belinda?


Mas ele havia me dito que não se apaixonava!


– Você não a conhece, Dulce. Belinda me ajuda há um tempão, nunca me decepcionou. Já você me decepciona a cada segundo. Se for para escolher alguém para confiar, não tenha dúvidas de que não será você.


– Nem tudo é o que parece ser, Christopher.


– O que quer dizer com isso?


– Esta mulher... Pode ser a gostosona, mas não me engana. Não a quero sozinha nesta sala. Aliás, não quero ninguém sozinho nesta sala além de mim ou de você. Este é o motivo da chave – balancei-a na sua frente. – Só nós dois a possuímos.


Christopher olhou para a chave e depois para mim. Voltou a encarar a chave. O movimento dos seus olhos fazia as minhas mãos tremerem um pouco, e nem sabia dizer por quê.


– O que a faz pensar que a Belinda não é de confiança? – perguntou confuso,finalmente parando seus olhos sobre mim. Guardei a chave no meu bolso.


– Sorridente demais. Sonsa demais. Conheço esse tipo, são as piores. Faz muito mal em comê-la, se eu fosse você conseguia uma foda melhor aqui na CMG.


Agora sim Christopher sorriu, deixando claro que eu estava certa: eles se pegavam às vezes. Seus dentes eram legais vistos de pertinho. A boca ficava bem interessante naquele formato.


– Tipo quem? Você? – aproximou-se mais um pouco. Ele era grande. Enorme.E lindo, admito. Não consegui responder nada a tempo. – Ótimo... Aproveito e verifico se a chave funciona.


Deu as costas e caminhou até a porta. Girou a chave na maçaneta, e um barulhinho característico se fez presente. Estávamos presos.


– Olha só... Funciona – praticamente rosnou, virando-se para me encarar.


Meu coração já batia tão depressa que nem sei como ainda não tinha saído pela minha boca. Senti um desejo absurdo, porém ele veio acompanhado por algo que não sentia há muito tempo: medo. Admito que o olhar rígido de Christopher me deixou espantada.


Enquanto ele caminhava de volta para mim, tentava compreender o quê exatamente estava me causando temor. Eu não tinha medo dele. Ou tinha? Ou era o fato de estar trancada que me incomodava? Ou era a possibilidade de ele usar da força para me submeter? Não...


Será que ele era capaz de me estuprar?


Fiz uma careta.


– Tenho uma reunião daqui a pouco, Christopher. Deixe de gracinha.


– Tenho cara de quem está brincando? – devolveu-me a pergunta.


Christopher chegou tão perto que precisei dar alguns passos para trás. Ele me acompanhou, aproximando-se mais e mais. Meu traseiro estacou quando se chocou contra a minha mesa individual. Droga!


Não podia sentir medo.


Ele se inclinou e apoiou as mãos na mesa atrás de mim, deixando nossos rostos tão pertos que fiquei zarolha.


– Como está a Dulcinha? – perguntou de um jeito sacana. Muito, muito sacana mesmo.


Abri a boca para poder respirar melhor. Só o nariz não estava dando conta.


– Não te interessa – disse fracamente. Minha voz saiu patética. Forcei a garganta e repeti, criando forças não sei da onde: – Não te interessa.


– Interessa muito. Quero vê-la. Quero tocá-la, chupá-la... Quero que seja minha.


O movimento da sua boca me deixava tonta. Queria empurrá-lo, mas temi que segurasse as minhas mãos durante o processo. Além de que admitiria que a sua aproximação me incomodava. Não era uma boa ideia.


– Nada meu jamais será seu – defini.


– Sua boc/eta, sim. Ops... A Dulcinha, sim.


Christopher fez seu corpo encostar ao meu. Senti a sua ereção contra a minha barriga, e pensei de verdade que fosse morrer do coração. O cara era mesmo grande. Todo avantajado.


O movimento fez o meu cérebro perceber que, querendo ou não, estava sendo mantida. Fiquei meio sem saídas daquele jeito. Fechei os olhos devagar e encostei, de leve, as minhas mãos no peito dele. Meu objetivo era que pensasse que eu estava cedendo.


– Você a quer? – murmurei a pergunta. Senti a ponta dos lábios dele se encostando aos meus.


Eu já estava estupidamente molhada. Pronta para receber aquele pa/u enorme.


– É o que mais quero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33   Dulce   Sei que ele ia me beijar, porém, no último instante, juntei toda a força que foi possível e o empurrei na direção do sofá marrom, que dividia as nossas mesas. Christopher meio que caiu para trás, sentando-se com um baque. Imediatamente, subi em cima dele, deixando minhas perna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais