Fanfics Brasil - Capítulo 034 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 034

20 visualizações Denunciar


Capítulo 34


 


Christopher


 


Demorei muito a me recuperar daquele momento explosivo com Dulce.


Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos, era só uma questão de tempo até que tomasse conta das minhas atitudes também. Aquele era apenas o começo.


Que outras loucuras eu serei capaz de cometer, estando trancado com a Dulce na mesma sala? As possibilidades eram infinitas.


Depois de bons vinte minutos apenas observando a cidade através das janelas e tentando fazer a minha excitação ir embora, resolvi voltar ao trabalho. De nada adiantava retomar o projeto, portanto ficaria livre para resolver uma bronca com as notas fiscais dos materiais de uma determinada obra.


Pouca coisa fazia sentido naquelas notas, e perdia mais ainda a cada vez que eu parava para pensar nela...aquela maldita ruiva. Admito que isso aconteceu mais vezes do que quis.


Seu cheiro ainda circulava dentro de mim, na verdade a sala inteira exalava o perfume dela. Devo ser mesmo muito estranho, mas aquele lugar ficou vazio sem sua presença. Sentia-me sufocado quando ela estava por perto,Dulce faz questão de ocupar mais espaço do que uma multidão, todavia a sua ausência havia deixado uma espécie de saudade difícil de ser compreendida.


Fiquei perturbado com as minhas conclusões. Sentir falta de uma pessoa antipática, chata, estressante e rude não podia ser boa coisa. Sempre gostei de pessoas agradáveis, sou adepto a boas conversas e momentos descontraídos.


Dulce era exatamente o oposto disso; sua personalidade acabava com qualquer clima legal, estragava todos os prazeres possíveis e ainda me deixava irritado constantemente.


Então por que queria tanto que ela estivesse ali? Deus me livre.


Disposto a eliminar pelo menos o cheiro dela de dentro da sala, desliguei o ar-condicionado,caminhei até as janelas e as abri uma a uma. O clima de fim de tarde estava bom, porém levei um susto quando um vento forte entrou e fez centenas de papéis ricochetearem. Fechei as janelas de imediato, praguejando internamente. O resultado foi catastrófico: a sala se transformou numa verdadeira bagunça.


Dulce me mataria. Com certeza. Arrancaria o meu couro e o comeria no jantar, e ainda beberia o meu sangue. Principalmente porque a maioria dos papéis que foram bagunçados eram os seus, visto que a sua mesa ficava mais perto das janelas do que a minha.


Fiz besteira.


Recolhi a papelada do chão, tentando descobrir onde cada uma estava antes do vendaval. Foi difícil, a louca certamente descobriria, e pior, pensaria que eu estive mexendo nas suas coisas. Claro que eu não tinha medo da maldita, porém era um saco ter de suportá-la com péssimo humor. Preferia bem relaxadinha, de preferência embaixo de mim e deitada no sofá.


Fiquei igual a uma barata tonta, pegando os papéis e separando, tentando buscar alguma lógica na organização deles. Contudo a verdade era que eu não sabia onde nada ficava. Desisti da minha ideia de negar até a morte que havia mexido em alguma coisa; assim que chegasse, diria logo o que havia acontecido e arrancaria todo o mal pela raiz. Querendo ou não, Dulce estava confiando em mim deixando todo o seu material naquela sala. O fato de ter me dado uma cópia da chave deixava isso bem nítido.


Estava quase terminando quando um papel me chamou a atenção. Havia um post-it grudado logo de cara, escrito “por quê?” em letras maiúsculas e vermelhas.


Por trás dele havia uma folha de papel ofício comum, parecia a xerox de um contracheque. E era mesmo. O que me deixou surpreso foi o fato daquele contracheque pertencer a mim. O que Dulce Maria estava fazendo com ele?


Fiz uma careta e me sentei na cadeira dela. Logo percebi um círculo vermelho enaltecendo o valor do meu salário. Havia ainda mais interrogações feitas de caneta por ali.


– Que estranho... – falei sozinho.


Percebi que tinha um segundo papel logo atrás. Tratava-se de outro contracheque, mas agora pertencente à Dulce. Foi bem rápido: finalmente percebi qual era a sua dúvida com relação àquilo. Dulce recebia trezentos e quinze reais e quarenta e sete centavos a menos do que eu.


Imediatamente, tive a mesma dúvida: por quê? Não fazia mesmo sentido.


Nossos cargos eram considerados iguais. Devíamos ganhar a mesma coisa, no mínimo. Se a Dulce ganhasse mais do que eu, tenho certeza de que ficaria calado.


Tenho muito trabalho,às vezes acho que vou enlouquecer com tantos números diante de mim, porém compreendo que ela é uma peça-chave no desenvolvimento da empresa, afinal, ali era uma construtora e Dulce era a rainha dos projetos.


Porém, eu ganhava mais do que ela. Como podia ser possível? Será que ninguém havia percebido o quanto era injusto? Cadê o pessoal do departamento de Recursos Humanos para corrigir aquela loucura?


A coitada devia estar possessa com aquilo. Pelo pouco que a conheço, deve estar indignada. E com razão, venhamos e convenhamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35   Christopher   Levantei-me com os contracheques em mãos. Tinha uma impressora, que também era scanner, na nossa sala. Resolvi tirar uma cópia daqueles documentos para mim; podia precisar deles depois. Não havia dúvidas de que Dulce estava correndo atrás de resolver a situação, port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais