Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 34
Christopher
Demorei muito a me recuperar daquele momento explosivo com Dulce.
Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos, era só uma questão de tempo até que tomasse conta das minhas atitudes também. Aquele era apenas o começo.
Que outras loucuras eu serei capaz de cometer, estando trancado com a Dulce na mesma sala? As possibilidades eram infinitas.
Depois de bons vinte minutos apenas observando a cidade através das janelas e tentando fazer a minha excitação ir embora, resolvi voltar ao trabalho. De nada adiantava retomar o projeto, portanto ficaria livre para resolver uma bronca com as notas fiscais dos materiais de uma determinada obra.
Pouca coisa fazia sentido naquelas notas, e perdia mais ainda a cada vez que eu parava para pensar nela...aquela maldita ruiva. Admito que isso aconteceu mais vezes do que quis.
Seu cheiro ainda circulava dentro de mim, na verdade a sala inteira exalava o perfume dela. Devo ser mesmo muito estranho, mas aquele lugar ficou vazio sem sua presença. Sentia-me sufocado quando ela estava por perto,Dulce faz questão de ocupar mais espaço do que uma multidão, todavia a sua ausência havia deixado uma espécie de saudade difícil de ser compreendida.
Fiquei perturbado com as minhas conclusões. Sentir falta de uma pessoa antipática, chata, estressante e rude não podia ser boa coisa. Sempre gostei de pessoas agradáveis, sou adepto a boas conversas e momentos descontraídos.
Dulce era exatamente o oposto disso; sua personalidade acabava com qualquer clima legal, estragava todos os prazeres possíveis e ainda me deixava irritado constantemente.
Então por que queria tanto que ela estivesse ali? Deus me livre.
Disposto a eliminar pelo menos o cheiro dela de dentro da sala, desliguei o ar-condicionado,caminhei até as janelas e as abri uma a uma. O clima de fim de tarde estava bom, porém levei um susto quando um vento forte entrou e fez centenas de papéis ricochetearem. Fechei as janelas de imediato, praguejando internamente. O resultado foi catastrófico: a sala se transformou numa verdadeira bagunça.
Dulce me mataria. Com certeza. Arrancaria o meu couro e o comeria no jantar, e ainda beberia o meu sangue. Principalmente porque a maioria dos papéis que foram bagunçados eram os seus, visto que a sua mesa ficava mais perto das janelas do que a minha.
Fiz besteira.
Recolhi a papelada do chão, tentando descobrir onde cada uma estava antes do vendaval. Foi difícil, a louca certamente descobriria, e pior, pensaria que eu estive mexendo nas suas coisas. Claro que eu não tinha medo da maldita, porém era um saco ter de suportá-la com péssimo humor. Preferia bem relaxadinha, de preferência embaixo de mim e deitada no sofá.
Fiquei igual a uma barata tonta, pegando os papéis e separando, tentando buscar alguma lógica na organização deles. Contudo a verdade era que eu não sabia onde nada ficava. Desisti da minha ideia de negar até a morte que havia mexido em alguma coisa; assim que chegasse, diria logo o que havia acontecido e arrancaria todo o mal pela raiz. Querendo ou não, Dulce estava confiando em mim deixando todo o seu material naquela sala. O fato de ter me dado uma cópia da chave deixava isso bem nítido.
Estava quase terminando quando um papel me chamou a atenção. Havia um post-it grudado logo de cara, escrito “por quê?” em letras maiúsculas e vermelhas.
Por trás dele havia uma folha de papel ofício comum, parecia a xerox de um contracheque. E era mesmo. O que me deixou surpreso foi o fato daquele contracheque pertencer a mim. O que Dulce Maria estava fazendo com ele?
Fiz uma careta e me sentei na cadeira dela. Logo percebi um círculo vermelho enaltecendo o valor do meu salário. Havia ainda mais interrogações feitas de caneta por ali.
– Que estranho... – falei sozinho.
Percebi que tinha um segundo papel logo atrás. Tratava-se de outro contracheque, mas agora pertencente à Dulce. Foi bem rápido: finalmente percebi qual era a sua dúvida com relação àquilo. Dulce recebia trezentos e quinze reais e quarenta e sete centavos a menos do que eu.
Imediatamente, tive a mesma dúvida: por quê? Não fazia mesmo sentido.
Nossos cargos eram considerados iguais. Devíamos ganhar a mesma coisa, no mínimo. Se a Dulce ganhasse mais do que eu, tenho certeza de que ficaria calado.
Tenho muito trabalho,às vezes acho que vou enlouquecer com tantos números diante de mim, porém compreendo que ela é uma peça-chave no desenvolvimento da empresa, afinal, ali era uma construtora e Dulce era a rainha dos projetos.
Porém, eu ganhava mais do que ela. Como podia ser possível? Será que ninguém havia percebido o quanto era injusto? Cadê o pessoal do departamento de Recursos Humanos para corrigir aquela loucura?
A coitada devia estar possessa com aquilo. Pelo pouco que a conheço, deve estar indignada. E com razão, venhamos e convenhamos.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 35 Christopher Levantei-me com os contracheques em mãos. Tinha uma impressora, que também era scanner, na nossa sala. Resolvi tirar uma cópia daqueles documentos para mim; podia precisar deles depois. Não havia dúvidas de que Dulce estava correndo atrás de resolver a situação, port ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(