Fanfics Brasil - Capítulo 035 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 035

2516 visualizações Denunciar


Capítulo 35


 


Christopher


 


Levantei-me com os contracheques em mãos. Tinha uma impressora, que também era scanner, na nossa sala. Resolvi tirar uma cópia daqueles documentos para mim; podia precisar deles depois. Não havia dúvidas de que Dulce estava correndo atrás de resolver a situação, portanto não me meteria naquilo. Só assistiria ao rumo dos acontecimentos. Sei que ninguém vai diminuir o meu salário mesmo...


Dulce chegou quase duas horas depois. O relógio indicava seis e quinze da noite, e era quase certo de que pegaríamos horário extra, só para variar. Alfonso,o seu capacho nerd, veio junto, e ambos ficaram discutindo sobre o projeto com ar de que sabiam exatamente o que fazer. Fiquei os observando por algum tempo, mas precisei me concentrar no trabalho. Não ia adiantar me meter naquele início, a minha parte só viria após a conclusão da planta.


– Christopher, falou com o pessoal do desenvolvimento? – Dulce chamou a minha atenção. Sua expressão estava no modo profissional, totalmente impassível.


– Sim, falei ontem com o coordenador, Sr. Gandia. Eles estão às ordens, disse até que ia mandar alguém especializado para trabalhar com exclusividade. Só estão esperando a planta.


– Vai demorar ainda, mas estamos pensando em utilizar o programa de uma vez, desde a planta.


– Ótimo, posso falar com ele na segunda-feira logo pela manhã.


– Certo... Obrigada.


Olha só... Até educada ela tinha ficado. Que bicho a mordeu? Eu nem a tinha mordido! Não que tivesse faltado vontade...


Belinda apareceu na sala antes de ir embora. Ainda estava visivelmente desconcertada, e evitou Dulce o máximo que conseguiu. Liberei-a de uma vez, pois tudo o que tinha de ser feito poderia esperar até a segunda.


Alfonso estava com pressa para deixar o expediente. Dulce percebeu e acabou o liberando também. Voltamos a ficar sozinhos, e a adrenalina já circulava pelo meu corpo mesmo diante do silêncio esquisito que se formou entre nós. Fiquei na minha.Havia voltado a me concentrar nos cálculos de novo quando Pascoal entrou na sala sem bater, carregando consigo um monte de pastas.


– Aqui estão – falou apressadamente, colocando-as em cima da mesa maior. –Na vermelha, tem o assunto do treinamento que vocês darão na segunda-feira com os coordenadores – sacudiu a pasta vermelha e depois pegou a azul. – Na azul, têm algumas pendências mais trabalhosas, coisas que ninguém conseguiu resolver e será o dever de vocês solucioná-las. Nas outras há apenas informações sobre a função da diretoria. Sr. Bittencourt irá fazer uma avaliação com vocês sobre essas informações na semana que vem. Ah... – tirou um envelope do bolso. – Um par de convites para uma festa daqui há três semanas. Tem todo ano, é como se fosse a confraternização das maiores construtoras do estado. Claro que a CMG tem de ser representada, e neste ano vocês serão os nossos representantes. Ordens do Sr.Gandia.


A minha cara já estava tão franzida que chegava a doer. Olhei para a Dulce, ela parecia tão pasma quanto eu. Conferi a hora no relógio que ela havia pendurado na parede: eram quase oito horas da noite de uma sexta-feira. O que aquele filho de uma égua estava querendo mesmo?


Alguma dúvida? – Pascoal perguntou cinicamente, sorrindo de leve.


Eu detestava aquele cara. Incompetente, burro, chato e sem-noção. E feio.


Nunca vi ser mais asqueroso.


Fui incapaz de responder alguma coisa. Dulce também.


– Ótimo. Não tem mais ninguém no andar e eu preciso ir agora... Por favor, desliguem as luzes que estiverem acesas – falou e saiu rápido, como se quisesse evitar a nossa onda de ódio.


Assim que o maldito fechou a porta, Dulce se levantou da cadeira e correu até ela, como se quisesse alcançá-lo. Parou com a mão na maçaneta. Podia até ver fumaça saindo da cabeça dela.


Levantei-me também.


– Eu vou matá-lo! – gritou, rangendo os dentes. – Eu mato esse filho da pu/ta!


– Aí você vai presa e eu fico com o cargo na direção – respondi simplesmente,curvando-me para dar uma olhada nas pastas que ele havia deixado.


Dulce rosnou alto.


– Vou matá-lo e incriminar você!


Encarei-a. Ela estava falando sério?


Devo ter feito uma cara tão estranha que ela acabou relaxando um pouco. Soltou a maçaneta e suspirou profundamente.


– Estou brincando, Christopher. Às vezes você me olha como se eu fosse uma psicopata.


Não evitei um riso.


– Às vezes você me olha como se você fosse uma psicopata!


Ela se aproximou, pegando a pasta vermelha.


– Não dá... – balançou a cabeça. – Não vai dar, Christopher. Desse jeito vai ser impossível terminar o projeto. Como vou me organizar para este treinamento na segunda-feira se fiquei de criar a base no fim de semana?


– Não se preocupe. Posso dar o treinamento sem problema algum.


Dulce me olhou como se eu fosse muito estúpido.


– Ficou louco? Vão pensar que não tenho cacife para tal, e então você ficará na vantagem!


– Mas você está fazendo o projeto e eu só vou pegá-lo depois. Não é justo!Deixo isso claro para Pascoal...


– Ele é um idiota, Christopher. Não dá. Entenda, preciso fazer tudo o que ele solicitar. Dar o melhor de mim.


– Você está dando o melhor de si, Dulce – falei sinceramente.


– Não é o bastante – concluiu. Prendeu os lábios de um jeito lindo e depois os soltou. O movimento me deixou hipnotizado.


Ela abriu a pasta vermelha. Havia uma apostila de umas quinhentas páginas dentro dela. Puts...


Nossas reações foram iguais; soltamos um suspiro de cansaço.


– Amanhã estarei aqui – ela definiu, mas seu timbre não mostrou firmeza no que dizia.


– Mas amanhã é sábado!


– E daí? Aqui tenho mais tranquilidade para trabalhar.


Não era justo. Não mesmo.


– Olha... Dulce... – aproximei-me dela e lhe tomei a pasta das mãos. Depositei-a sobre a mesa. – Vamos fazer isso juntos. Certo?


Dulce balançou a cabeça em negativa.


– Me escute... – continuei calmamente. – Deixa a base para depois, ligue para o Alfonso e peça para te ajudar. Amanhã a gente se encontra e organiza o treinamento, não deve ser tão difícil assim. Esses treinamentos são inúteis, você sabe que são. Já fomos a vários.


– Não faço nada mal feito, Christopher. Se for para fazer, quero que seja o melhor de todos.


– Está certíssima. Também sou assim, só quis dizer que não devemos nos estressar em demasia. Está bem?


Dulce cerrou os olhos com força. Levou a mão à cabeça como se sentisse dor.


– Você está bem? – tomei a liberdade de chegar ainda mais perto, só que ela se afastou um pouco.


Sim... Certo. Então... Amanhã nós estaremos aqui?


– Que tal na minha casa? Ou na sua? Ficamos mais a vontade.


Juro que não tive segundas intenções com aquela proposta, mas Dulce entendeu errado. Encarou-me com severidade, irritadíssima e decepcionada.


– Você está me deixando doente, Christopher... – murmurou e se sentou,apoiando a cabeça nas duas mãos. Nunca a vi daquele jeito tão vulnerável. Acho que o cansaço finalmente havia lhe atingido.


– Olha para mim, Dulce... – ela se ergueu e apoiou as costas no encosto da cadeira. Ofereceu-me seus olhos castanhos. – Falo sério. Vamos fazer isso juntos, sem estresse. Não quero te prejudicar. Quero ser justo, e que vença o melhor.


– É assim que eu penso.


Sorri.


– Fico feliz – respondi e ofereci uma mão a ela. Dulce a segurou encenamos um cumprimento que significou muito para nós.


– Vamos dar conta – murmurou. Seu semblante já havia voltado a ficar


decidido, firme e profissional. Do jeito que devia ser. Do jeito que eu gostava.


– Sim. Vamos dar conta.


Alguma coisa muito esquisita aconteceu dentro de mim quando ela finalmente,depois de só ter me oferecido irritação e palavras rudes, sorriu de leve. Bem de levinho, mas, ainda assim, havia sido um sorriso.


Uma raridade diante de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 36   Dulce   Lindo, charmoso e inteligente. Três adjetivos que fazem qualquer uma perder a noção; embora eu não seja considerada uma mulher que se impressiona facilmente,Christopher Uckermann era capaz de me impressionar a cada minuto. Sim, ele me chateava. Deixava-me irritada, possessa, decepcionada e louca da vida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais