Fanfics Brasil - Capítulo 036 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 036

2627 visualizações Denunciar


Capítulo 36


 


Dulce


 


Lindo, charmoso e inteligente. Três adjetivos que fazem qualquer uma perder a noção; embora eu não seja considerada uma mulher que se impressiona facilmente,Christopher Uckermann era capaz de me impressionar a cada minuto. Sim, ele me chateava.


Deixava-me irritada, possessa, decepcionada e louca da vida. Mas também me excitava, trazia-me pensamentos imprudentes e abalava todas as minhas estruturas.


Pensei que jamais encontraria alguém como ele na CMG, um cara correto,justo, que pensa em se dar bem por ser ganancioso e até mesmo orgulhoso,mas que tem a consciência de que a competência é o fator mais importante. Por mais besteiras que tenhamos dito um ao outro, e por mais vontade que tínhamos de vencer aquele embate, não chegaríamos ao ponto extremo de prejudicar o trabalho alheio.


Saber disso me trouxe uma tranquilidade que não experimentava desde que Pascoal me informou sobre o cargo vago na direção. Vi no Christopher, pela primeira vez, um profissional digno e qualificado. Um homem paciente que não se desespera,confesso que me desesperei, porém quem não se desesperaria diante da situação?Mantém-se firme diante das adversidades.


Por um momento cheguei a imaginar que faríamos uma ótima dupla de diretores, mas a vontade que tinha de estar acima dele acabou espantando a ideia.


Não iria acontecer mesmo. E, se acontecesse, talvez brigássemos bem mais do que trabalhássemos. E certamente transaríamos por aí como animais selvagens. Não daria certo.


Precisei fechar as pernas com força deixando minhas coxas as mais unidas possíveis, pois o desejo que senti só de pensar em me atracar ao Christopher fez a minha calcinha balançar. Não podia deixar o controle ir embora. Quase havia cedido ao seu primeiro ataque mais preciso, e não era um bom sinal.


– Estou cansada, vou embora... – recolhi as pastas do Pascoal. Christopher também precisaria delas, e a única saída ou era tirar Xerox de tudo ou trabalharmos juntos. Ele havia deixado claro que preferia a segunda opção. – Posso levá-las?


– Sim... Onde nos encontraremos? – fez aquela cara de testa franzida.


Mais uma vez, reparei em seu queixo másculo. Era interessante analisar o risco que ele tinha bem ali, separando-se em duas proeminências. Não dava para ver direito como eu queria, pois sua barba estava por fazer, mas mesmo assim era impossível não notá-lo. Lamberia aquele risco facinho. Morderia também.


– Prefiro que seja na minha casa – falei. Não ia adianta me esquivar, e não queria ficar sozinha no território inimigo. – Bem cedo, temos muito a fazer. Nove horas da manhã está bom.


– Combinado – sorriu sugestivamente.


Deixei as minhas coisas relativamente arrumadas e parti, deixando Christopher para trás. Apesar do cansaço, queria muito treinar. Meu corpo precisava de movimento, era uma terapia perfeita para mim. Estava estressada e desesperada pela falta de treino, sem dúvidas.


Cheguei ao primeiro andar,a movimentação era grande, mas me escondi em um dos nichos do vestiário feminino e saí de lá com a mesma roupa que entrei, só que, por baixo dela, usava o meu maiô preto tradicional.


Segui rumo ao ginásio. Como sempre, estava vazio. Apenas a Kátia, uma das instrutoras, estava se alongando no estrado. Fechei a porta atrás de mim e a tranquei, como sempre fazia. Só então comecei a tirar a minha roupa, ficando apenas de maiô. Odiaria visitas inoportunas, e àquela hora todas as aulas regulares haviam findado. Ninguém mais usaria o ginásio, apenas a academia.


– Oi, Dul! Pensei que não viria mais esta semana! – gritou, fazendo um rolamento aberto perfeito. Quase a aplaudi. Era fã da Kátia. Apesar de ter quase quarenta anos, ainda tinha um gás de menina e participava de competições a nível nacional. Era baixinha e tinha o corpo definido pelos longos anos de treino.


A ginástica artística estava no meu sangue. Nunca cheguei a participar de campeonatos, embora a Kátia insistisse para que eu participasse. Não faz o meu estilo sair me expondo. O que podia ter virado profissão se transformou em mero hobby, mas sinceramente não me importo. Sinto-me bem treinando apenas para mim, sem estresse, sem compromisso, sem autocrítica. Meus movimentos são ensaiados apenas pelo desejo de fazer melhor.


Comecei a praticar depois que um ginásio, por incentivo do governo, foi aberto na comunidade onde nasci. Fiquei bastante interessada depois que vi um professor fazendo uma apresentação no solo. Fiz a minha matrícula no dia seguinte, que era totalmente gratuita, e decidi que queria ser uma ginasta. Um sonho bem tolo,obviamente. Mais tarde, aquele mesmo professor me ensinava todas as movimentações básicas.Fui me tornando flexível e, com muito esforço, consegui efetuar saltos difíceis, como o duplo twist carpado.


– Ei, pensou no que te falei? – Kátia se aproximou e deitou ao meu lado no estrado, logo após o treino pesado que tivemos. Eu estava esbaforida


– Nem pensar, Kátia – quase não consegui falar. Minha voz saiu distorcida pela falta de fôlego. Faltar aos treinos sempre me causava aquela sensação de que não praticava há anos. – Não vou me apresentar nem fodendo.


– Ah... Mas, por quê? Você é ótima! Tenho certeza de que faria bonito. É uma das minhas alunas mais brilhantes, isso se não for a mais brilhante! – sorriu, disposta a me convencer.


–Não dou conta.


– Dá sim! Viu o que fez hoje? Estamos quase concluindo toda a sequência sem um errinho sequer! Sua aterrissagem hoje beirou a perfeição.


Sentei-me prontamente e fechei a cara. Levantei com um salto e fui saindo do estrado, procurando pela minha mochila, que havia sido depositada em cima de uns bancos de madeira. Olhei para trás; Kátia balançava a cabeça e fazia biquinho.


Conhecia o meu humor, e sei que não se chatearia se eu a deixasse falando sozinha.


Foi o que fiz.


 


 


CAPÍTULO 52 COMEÇAAAAAAA {#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 37   Dulce   Liguei para o Jaime bem rápido, ele já estava me esperando na garagem há muito tempo. Entrei no carro animada por ter vencido mais um dia, e também com as energias recarregadas. Tudo me pareceu mais fácil depois que praticamente me deitei no banco de trás. Fiquei observando as cores da cidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais