Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Christopher
Senti um cheiro incrível bem ao meu lado, e olhei imediatamente. Doutora Dulce Maria trajava um terninho charmoso e mantinha a sua velha cara de quem se achava a rainha da cocada preta estampada na face. Ela parecia estranhamente preocupada, mas relaxou quando me viu. Chegou até a torcer os lábios. Acho que foi um sorriso, não tive certeza. Aquela louca nunca sorria. Era considerada o maior demônio daquela empresa, não existia um ser que não a temesse.
Se eu nunca a tivesse visto antes diria que estavam exagerando. Mas não estavam.
- Boa tarde - saudei, sabendo que era pouco provável que eu recebesse qualquer resposta.
Doutora Dulce sacudiu a cabeça como se seus cabelos estivessem soltos para acompanhar o movimento. Porém era óbvio que não estavam. Nunca estavam. A vida daquela mulher era prender os cabelos vermelhos todo para trás, finalizando com um coque que era tão elegante que fazia parte primordial do conjunto "todo-mundo-tem-medo-dela".
Um cara como eu não tem medo de mulher. É basicamente impossível. Só basicamente, pois admito que algo dentro de mim se incomodava quando ela estava por perto. A sujeita era tão sexy e bonita que dava vontade de fod/ê-la até não existir amanhã, porém suas expressões indicavam uma maldade estranha e enraizada.
Acho que era uma espécie de psicopata, sei lá. Não ficaria surpreso se soubesse que ela tinha matado alguém.
O elevador finalmente chegou. Quatrocentas pessoas saíram de dentro dele, a maioria me saudou, e nenhuma sequer olhou para a infeliz coordenadora do departamento de estratégia. Os que pensaram em fazê-lo desistiram quando viram o rosto rígido e impaciente da mulher.
Entramos juntos. Para minha surpresa, Doutora Dulce apertou o botão que indicava o número vinte e três. Perfeito. Uma viagem dentro de um elevador com uma louca. Era claro para mim que alguém ia entrar no meio do caminho, e minha vontade primordial estava direcionada para que não demorasse.
- Pelo menos os dois estão atrasados - ela rosnou depois que passou o quinto andar, e nada de o elevador parar. Sua voz dura e comedida aguçou uma parte gigante e extremamente maliciosa, rodeada de testosterona, que habitava dentro de mim.
Encarei-a firmemente. Doutora Dulce fez o mesmo.
Olhos cor-de-mel tão brilhantes quanto o sol se uniram ao meu azul-escuro. Foi um impacto, deu para sentir. Meu corpo respondeu muito rápido; meu p/au ficou duro de um jeito constrangedor. Dulce não percebeu, pois ainda segurava meu olhar de um jeito... dominador.
Era isso. Como não tinha percebido antes? Aquela mulher era uma dominadora nata.
Algo dentro de mim se decepcionou bastante.
Ergui um pouco a cabeça e fixei ainda mais meus olhos sobre os seus. Ela não reagiu, continuou com a tortura. Depois do décimo quinto andar, ainda estávamos em uma luta brutal de olhares firmes. Era uma batalha invisível que se travava entre dois bons combatentes.
- Um dominador reconhece o outro. Estou surpresa, Christopher.
- Senhor Christopher Uckermann para você, Dulce.
Ela então amansou a expressão, olhando-me agora como se eu fosse um idiota. Claro que me irritou.
- Doutora Dulce Maria para você.
- Ótimo.
- Espero que eu não me torne um desafio para você. Não vai funcionar – alertou de um jeito quase erótico, como se tivesse acionado um botão dentro de si chamado "fo/da com a vida desse cara".
- Será? - murmurei, adorando a sensação do meu sangue fervendo de desejo e luxúria. A va/dia era mesmo muito sexy.
Precisava da boca dela em mim, e rápido.
- Vai ser impossível - concluiu.
- O quê?
- Você. Já é um desafio. Estou altamente tentada a te amarrar, Christopher – falou o meu nome como se fosse um palavrão ofensivo.
Comecei a rir. Foi uma gargalhada de verdade.
Dulce continuou séria, impassível.
Eu ia dizer alguma coisa, mas o elevador soltou um longo apito e, do nada,abriu as portas. Uma sala gloriosa se fez presente. Estávamos na presidência.
Meu p/au continuava duro.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce A minha descoberta com relação ao Christopher Uckermann me deixou tão excitada que precisei respirar fundo antes de sair do elevador. O pior de tudo era que eu tinha apenas jogado verde, não fazia a mínima ideia de que o Christopher sabia o que era dominação e submissão,e acabei colhendo maduro. Fui surpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(