Fanfics Brasil - Capítulo 038 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 038

2020 visualizações Denunciar


Capítulo 38 - Dulce Maria


 


Abri a geladeira e alguns armários; Jaime sempre deixava as compras em dia,portanto tinha muita comida. Como sempre vivi de dietas, a maioria dos alimentos não enchiam a vista de Angel, ela reclamava o tempo todo de não ter nada “decente”para comer, como costumava dizer. Havia cereais, frutas e um monte de produto integral, light, diet, de baixa caloria...


– Vamos pedir uma pizza? – perguntei baixinho, com a cara dentro da geladeira. A salada de fruta e os restos de uma sopa de aspargos me deram repulsa. Precisava de algo gorduroso, coberto de queijo e catchup.


Jaime não respondeu. Fechei a maldita geladeira e fui caminhando de volta para a sala. Ele me seguiu, mas com um pouco de dúvidas no olhar. Sei que o estava tratando como se fosse um amigo ou sei lá... Nosso relacionamento não funcionava à base de conversas comuns.


Percebi que Angelique e o tal namorado se despediam aos sussurros. Ele esperava, diante da porta aberta, ela pegar em um vaso o molho de chaves que servia para abrir o portão. Puxei o meu celular da bolsa, estava pronta para ligar para uma pizzaria que tinha no bairro. Anotei o número aleatoriamente na minha agenda, acho que tinha previsto que um dia como aquele chegaria.


– Vocês gostam de pizza de calabresa? – não ia adiantar deixá-los de fora da pizza. Até porque não queria comê-la sozinha com o Jaime. Ele não ia entender muito bem aquilo.


Angelique olhou para mim como se eu fosse doida. O namoradinho fez o mesmo,mas seu olhar estava confuso e nitidamente envergonhado. Percebi o quanto era bonito: loirinho, olhos claros, alto... Uma beleza digna do cara mais popular de uma escola para riquinhos. O tipo de rapaz que eu passaria longe.


Aprendi com a vida a ignorar a beleza de certas pessoas; na maioria das vezes, a aparência é a única coisa boa que podemos recolher delas. Rapazes como aquele garoto eram uns mimados, uns otários. Se achavam demais e, sem dúvida,estava usando a minha irmã.


– Gosto... – ele foi o primeiro a responder, acho que por ser o único ignorante da sala.


– Ótimo, vou pedir. Qual o nível da fome de vocês? Estou com muita! Acho que vou pedir duas... – virei-me para o Jaime. Ele sorria lindamente. – Já jantou?


– Já, mas faz tempo.


– Topa uma pizza?


– Topo!


– Perfeito.


Angel não respondeu nada. Largou as chaves de volta ao vaso e puxou as mãos do rapaz, fechando a porta logo em seguida. Sentou-se com ele no sofá e ficou olhando para o nada. Mais uma vez, ignorei seu comportamento. Ainda mais depois que percebi uma marca roxa enorme no seu braço. Sabia que havia sido criada por mim. Não que ela não merecesse, mas não gostei de ser chamada de sádica,embora essa palavra me definisse muito bem.


Seria meio redundante se dissesse que estava confusa.


Fiz questão de colocar a mesa. Com a ajuda do Jaime, tudo ficou ainda mais bonito. Até alguns arranjos de flores ele colocou para decorar. Comemos todos juntos, porém silenciosamente. Quebrei o silêncio poucas vezes, uma delas para perguntar o nome do sujeitinho: Sebastian Rulli. Jaime comia e me olhava com aqueles olhos apaixonados. Sua atitude me dava raiva, porém a estava controlando junto com o desejo de amordaçá-lo.


Angel me ignorou totalmente; não falou, não olhou para mim, mal se mexeu,comeu pouco e deixou a mesa rapidamente, esperando apenas que o namorado acabasse para que o deixasse ir embora. Sebastian, em contrapartida, agradeceu-me bastante pelo jantar e foi dedicado ao ponto de lavar seu próprio prato e o da Angel. Quase me convenceu, mas então me lembrei daquela tapa que deu na bunda da minha irmã, fazendo-me descobrir que a minha antipatia por ele permaneceria a mesma.


Depois que o namoradinha da minha irmã partiu, ela subiu as escadas sem falar um piu e se trancou no quarto. Pelo menos não ligou o som...


– Foi muito bom o que fez hoje, Doutora Dulce... – disse o Jaime, e sua voz apreensiva deixou claro que tinha medo de falar aquilo.


Havíamos deixado tudo limpo, e estava o levando até a porta. Jaime morava em uma espécie de casinha que eu havia arquitetado após o jardim. Não era um lugar pequeno, tinha até uma cozinha e uma saleta. O quarto era amplo, bem como o banheiro. Havia pensado naquele ambiente exatamente para manter alguém como ele. Eu bancava todas as suas necessidades, desde a faculdade de Educação Física até as aulas de Muay Thai, bem como suas roupas, sapatos e o que mais ele quisesse e precisasse. Era o meu dever como sua senhora. O seu dever era simplesmente me servir, de todas as formas possíveis


– Jaime... – decidi ser bem clara. – Não quero que me olhe como me olhou durante o jantar.


Sua expressão ficou muito afetada.


– Eu...


– Não se apaixone por mim. Não quero ter que me livrar de você.


Ele arfou e balançou a cabeça depressa, negando o que era muito óbvio.


– Senhora, eu não...


– Só não faça isso, Jaime – interrompi-o. – Entendido?


Nem sei dizer se tive pena dele. Acho que não. Jaime não é nenhum ignorante;aceitou todas as minhas condições. Era ciente de cada detalhe que eu esperava que partisse dele. Paixão é um limite mais do que rígido para mim.


– Sim, Senhora – murmurou de um jeito ofegante. – Não se preocupe.


– Ótimo. Boa noite.


Dei-lhe um selinho rápido e fechei a porta antes mesmo que se afastasse. Às vezes uma simples verdade dita na cara elimina toda uma série de mal-entendidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39 - Dulce Maria   Depois de um bom banho, deitei na minha cama totalmente relaxada. Sentia-me bem por ter evitado uma nova confusão, um novo motivo para deixar a minha mente perturbada. Pensei que estava dormindo quando o celular tocou. Sabe aquele estado de quase dormência em que perdemos a noção da realidade? Encontrava-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais