Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 40 - Christopher Uckermann
– Claro que já comprei o presente, mãe... – menti muito feio, a caminho da casa da Dulce. Aquela era a décima primeira ligação da Dona Alê, a qual precisei atender para que não pensasse que eu havia sido abduzido.
Eram oito e meia da manhã e muitas lojas ainda se encontravam fechadas.
Precisava comprar logo alguma coisa para dar aos noivos. Algo caro, de preferência, e então ninguém notaria que havia sido adquirido de última hora.
Desviei do meu rumo a contragosto. Dulce ia ter que esperar. Aquele dia ia ser longo, não daria tempo de parar o nosso trabalho para comprar o presente da Fuzz. Nem sei como faria para sair de lá mais cedo; o casamento estava marcado para as dezenove horas, eu devia estar na frente da igreja às dezoito. Ou seja, precisava ir para casa e me arrumar bem rápido pelo menos às dezessete e meia. Isso porque já estava barbeado e com o terno devidamente separado em cima da minha cama.
Ainda bem que eu não sou uma mulher. Não preciso passar horas no salão de beleza.
O cerimonial queria deixar tudo organizado, e o padre já deixou avisado que não aceitava demoras. É por isso que odeio casamentos. Além de ser um caminho quase sem volta rumo ao estresse e ao horror que é comer uma mulher só pelo resto da vida, ainda vem carregado com uma série de frescuras que detesto de todo o meu coração. A única parte boa é a festa, claro, se você não for o noivo e tiver que tirar fotos enquanto todo mundo bebe as suas custas e aproveita o momento que levou meses, às vezes até anos, para ser quitado. Então tudo acaba em algumas horas, e o infeliz se vê amarrado, acorrentado e enjaulado pelo resto dos seus dias.
Uma burrice sem igual!
– Chegue cedo, filho, pelo amor de Deus! – mamãe gritou. Precisei separar o meu celular do ouvido. – Sua irmã está contando contigo! Já sabe o endereço, não é? Não se perca!
– Certo... Certo... Preciso ir, estou dirigindo!
– Por que não me disse logo? Sabe que não pode falar ao telefone enquanto dirige, é perigoso!
Suspirei profundamente.
– Tchau, mãe.
Dona Alê nunca vai deixar de ser a louca de pedra extremamente cuidadosa.
O presente mais caro da maldita lista era um micro-ondas de última geração.
Nem quis olhar o preço. Tudo bem, eu vi o preço e passei um tempão enrolando,andando pela loja, pensando se levava ou não. Ia ser um corte grotesco no meu orçamento, mas a minha irmãzinha merecia. E ainda tinha a promoção no trabalho;em breve estaria ganhando o triplo, e aquele micro-ondas não seria nada para mim.
Deixei-o na mala do carro, depois teria que ver com o cerimonial como deveria entregá-lo. A entrega dos presentes é outro tipo de frescura nos casamentos que não faço questão de compreender. Só sei que não devia chegar no meio da festa com uma caixa enorme em mãos, seria deselegante. Eu podia entregá-lo na casa dos meus pais, mas sei que lá deveria estar um campo de guerra como sempre fica às vésperas de qualquer comemoração, seja ela qual fosse. E não faço ideia de onde se localiza a casa em que a Fuzz vai morar com o marido.
Cheguei à casa da Dulce às dez e quinze. Ela ia ficar brava com a demora,mas dane-se. A minha irmã vem primeiro, certo?
Estacionei numa rua bem arborizada e tranquila, logo identificando a sua casa pelo número. Muros gigantescos e portões de alumínio compunham a entrada. Soltei um assobio involuntário. Nem precisei entrar para constatar que a casa era enorme,de gente rica.
Aproximei-me do portão de pedestres meio sem saber o que fazer. Havia uma campainha, porém talvez fosse melhor ligar primeiro. Não sei se era bom chegar de surpresa, embora ela certamente estivesse me esperando. Peguei o celular no meu bolso e estava procurando o número quando ouvi alguém falando no lado de dentro.
Desisti de ligar e toquei logo a campainha. Quem quer que fosse, abriria logo o portão.
Como previsto, em menos de três segundos ele foi aberto, e uma garota extremamente gostosa, usando um biquíni branco espetacular com um shortinho curto cor-de-rosa se materializou na minha frente. Ela usava óculos de sol e tinha os cabelos ultra negros,com certeza era pintados.Meu lado sacana não conseguiu parar de olhar as curvas que os seus seios faziam.
A mulher me encarou longamente e abriu um sorriso amistoso.
– Meu Deus! – gritou. Depois, pareceu desconcertada. Não contive um riso, e ela acabou rindo também. – Quero dizer, oi! Quem é você?
– Desculpa, sou o Christopher – ofereci-lhe uma mão, e ela a apertou ainda sorrindo amplamente. – Dulce Maria mora aqui, certo? Ela está me esperando.
A garota balançou a cabeça e continuou me olhando como se eu não tivesse dito nada. Acho que fiquei vermelho, sei lá. Senti-me meio exposto, mesmo sendo ela quem estava usando um micro biquíni.
–An..Angel. Tipo assim, é Angelique, mas todo mundo me chama de Angel. Vai entrando aí, bonitão, vou chamá-la – abriu o portão totalmente e apontou para dentro. – DULCE! – gritou tão alto que me assustei enquanto entrava. – TEM UM GOSTOSÃO TE ESPERANDO!
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 41 - Christopher Uckermann Nem sabia se ficava com vergonha, se admirava o jardim ou se babava pela casa enorme que ficava cada vez mais perto. Entramos por uma porta de vidro, e visualizei uma sala ampla, bem equipada e decorada. Parecia que eu estava no set da novela das oito. – DUL! – Angelique gritou de novo, provocando-me novo susto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(