Fanfics Brasil - Capítulo 041 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 041

24 visualizações Denunciar


Capítulo 41 - Christopher Uckermann


 


Nem sabia se ficava com vergonha, se admirava o jardim ou se babava pela casa enorme que ficava cada vez mais perto. Entramos por uma porta de vidro, e visualizei uma sala ampla, bem equipada e decorada. Parecia que eu estava no set da novela das oito.


– DUL! – Angelique gritou de novo, provocando-me novo susto. Será que aquela louca era tão perturbada quanto a Dulce? Devia ser um mal de família, se é que eram mesmo parentes. – Senta aí no sofá, ela já deve ter ouvido o meu grito. Ela sempre ouve.


– Acho que o quarteirão inteiro ouviu – gargalhei.


Pensei que ela ficaria brava, mas a doida só riu e foi saindo da sala,oferecendo-me a visão do seu rabo delicioso. Suas costas arqueadas eram bonitas.


Esqueci de me sentar no sofá tão concentrado fiquei em vê-la rebolando até a saída.


– Ela é de menor, Christopher Uckermann. Tome vergonha nessa sua cara feia!


Tomei um susto imenso ao ouvir a voz da Dulce. Ela descia escadas modernas,pareciam feitas de ferro ou algum material muito resistente. Havia ornamentos decorando os degraus e o corrimão. Não que eu tivesse prestado tanta atenção assim nas escadas; Dulce se encontrava muito diferente do que estava acostumado a ver na CMG. Como eu, trajava tênis, jeans e uma camisa branca, porém no estilo feminino. Ela deve ter percebido que havíamos combinado a roupa, pois fez uma careta quando me analisou de cima a baixo.


A maior surpresa foi o seu cabelo; estava preso em uma trança lateral que chegava até a altura um pouco acima dos seus seios.


– Sua irmã? Prima? – perguntei, erguendo uma mão para ajudá-la a descer os últimos degraus. Os caras sempre fazem isso nos filmes.


Dulce, por sua vez, rejeitou a minha mão e desceu sozinha. Aquilo não acontecia nos filmes. As damas geralmente sorriem e ficam encantadas por estarem diante de um cavalheiro. Mas ela estava muito distante de ser uma dama comum.


– É a minha irmã. Toque nela e está morto, Christopher. Acabo com a sua vida, e desta vez não estou brincando – ela tinha ficado muito irritada mesmo. Já conhecia de cor e salteado aquela expressão de raiva, ódio e dominação que oferecia pela maior parte do tempo.


Levantei os braços em rendição, mas continuei rindo.


– Calma, meu bem, não precisa ter ciúmes. Só tenho olhos para você.


– Enfie esses olhos no seu rabo.


É. Ela estava mesmo possessa, e nem foi porque cheguei atrasado.


– Um dia eu juro que vou lavar essa sua boca suja, Dulce.


Parou diante de mim e me ofereceu seu olhar durante longos segundos. Prendi a respiração. Foi uma reação meio impulsiva, algo em seus olhos me fazia perder a noção. Era a dose de desafio que circulava pelas minhas veias, junto com a adrenalina.


– Está atrasado. Comecei sem você.


– Desculpa... A minha irmã vai se casar hoje. Precisei comprar um presente antes de vir.


– Meus pêsames para ela.


Gargalhei. Dulce pensava o mesmo que eu sobre casamentos? Que maravilha!


– Vamos, já estamos muito atrasados... – Dulce voltou a subir as escadas, e eu a acompanhei.


A casa era mesmo enorme. Passamos por uma segunda sala, menor que a do andar de baixo, porém tão bonita quanto. Entramos em um corredor e, do nada, já estávamos em um escritório. O ambiente estava repleto dos mesmos materiais que Dulce usava na CMG. Era um tipo de bagunça organizada que só um bom profissional conseguia manter.


Impressionante!


– Foi você quem projetou a casa? – decidi perguntar. Tudo era belo demais para ser escolhido ao léu.


– Cada centímetro.


Sentou-se diante de uma mesa e apontou para uma cadeira bem ao lado.


Sentei-me também.


Olhei ao redor; as prateleiras cheias de livros, armários de madeira enegrecida, cortinas brancas e esvoaçantes... Tudo parecia conversar um com o outro. Talvez fosse a coloração em tons de marrom que dava um ar sóbrio, mas ao mesmo tempo agradável, ao ambiente.


– É a casa dos seus sonhos? Todo arquiteto planeja uma...


– Mais ou menos. Precisei adaptar algumas coisas, mas sim...Basicamente, esta é a casa dos meus sonhos.


– Sabe que nem todos realizam este sonho, você é uma privilegiada. E parabéns, é linda... Encantadora.


Dulce finalmente tirou a carranca e pareceu bem mais relaxada. Ela gosta de ser elogiada, sei que sim. Seu trabalho é o seu maior orgulho. E a filha da mãe é boa mesmo no que faz. Nem preciso dizer que o seu senso profissional só me deixava ainda mais atraído.


Começamos a trabalhar no material para o treinamento com os coordenadores.


A apostila era imensa, falava sobre a agilidade dos processos e a divisão de funções. Um monte de balela que todos os coordenadores já estavam cansados de saber. Sou formado em administração, e talvez tenha compreendido melhor cada aspecto da apostila; fui explicando à Dulce e acabamos selecionando os âmbitos mais importantes a serem discutidos no treinamento. Também tomei a liberdade de acrescentar e adaptar alguns pontos que não estavam muito bem explícitos no material.


Fizemos várias anotações e montamos esquemas para facilitar o entendimento.


Éramos uma bela dupla, sem dúvida alguma. Dulce entendia as coisas muito facilmente, de modo que eu não precisava explicar mais de uma vez. Ela pegava o fio da meada e desenvolvia a ideia sozinha, como se já fosse uma expert no assunto.


Fiz um comentário a respeito disso, e a sua resposta me deixou intrigado:


– Todo conhecimento requer lógica. Se você pega uma ideia e usa a lógica para desenvolvê-la, com certeza chegará a muitas conclusões sem precisar sequer ter estudado sobre o assunto. O que falta no mundo é um pouquinho mais de capacidade de raciocínio – prendeu o indicador e o polegar, dando ênfase ao “pouquinho”.


O modo como falou aquilo tinha um ar superior que fazia dela uma pessoa chata e arrogante, mas por incrível que pareça eu começava a gostar de toda aquela banca de mulher indomável. Em meu convívio social, não me lembro de ter cruzado com uma mulher como ela; inteligente, ligada ao trabalho, séria. Sua personalidade me assustava, enchia-me de ainda mais curiosidade e aumentava aquela coisa quente que me fazia não desistir de conquistá-la.


 


Não sei quantos irei postar hoje rsrsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 42 - Christopher   Nunca vi tantos opostos em uma só pessoa. Dulce é extremista, tem opinião própria, não tem medo de falar a verdade, é dona de si, confia nas próprias ideias,acredita no próprio poder de sedução e não liga se for odiada ou amada. Claro que ela tinha problemas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais