Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 42 - Christopher
Nunca vi tantos opostos em uma só pessoa. Dulce é extremista, tem opinião própria, não tem medo de falar a verdade, é dona de si, confia nas próprias ideias,acredita no próprio poder de sedução e não liga se for odiada ou amada. Claro que ela tinha problemas psicológicos sérios, isso estava muito nítido. Destratava as pessoas e parecia odiar o mundo, coisas que considero imperdoáveis. Mas, e daí?
Ninguém é perfeito e todo mundo tem um pouco de loucura. Uns mais, outros menos.
De verdade, naquele raio de instante, quis ser alguém como ela.
Infelizmente durou pouco. Tudo porque Dulce começou a insistir para que não criássemos slides no Power Point para passarmos no data show. Eu discordava,pois o data show iria nos ajudar muito na hora da apresentação. Na verdade todo reinamento era passado em formato de slides.
– Ninguém presta atenção em slides, Christopher – disse com uma careta severa.
– E daí? Problema de quem não prestar atenção. O treinamento está bem diferenciado, as informações que forem deixadas de lado farão falta para cada coordenador.
Passei as mãos pelo cabelo e me encostei à cadeira. Estava cansado, havíamos trabalhado pesado sem pausas. Dulce estava implicando logo na reta final?
– Você é responsável pelo entendimento de quem assiste a uma apresentação criada por você mesmo – retrucou, cheia de ironia no timbre, apontando um dedo naminha direção. Pelo menos não foi na minha cara. Se fosse, ela ia ver onde euenfiaria aquele dedo. – Se os coordenadores não entenderem, então os burros somos nós.
– Claro que não! Cada um é responsável pelo próprio entendimento! Ninguém vai obrigar ninguém a prestar atenção. Eu não sou o culpado pela burrice dos outros!
Dulce inspirou profundamente e fechou os olhos. Voltou a abri-los e me encarou de um jeito sinistro. Não me afetou. Suas caretas não me abalam mais.
– Um data show só serve de desculpa! – bateu uma mão na mesa. – É uma desculpa idiota para o apresentador fingir que sabe o assunto de cor, e uma desculpa para quem assiste olhar um ponto fixo, fingindo que está lendo!
Apertei os meus dedos nas têmporas. Ela me dava dor de cabeça às vezes.
– O que sugere, então, Dulce Maria?
– Sugiro que utilizemos apenas uma prancheta com as marcações dos âmbitos que serão discutidos. O resto, será olho no olho. Estaremos em uma mesa redonda e os coordenadores terão o direito de fazer perguntas... Enfim, de participar.
A ideia não era de toda ruim. Mas eu que não admitiria em voz alta.
– Mas então será um debate, não um treinamento – concluí.
– Não adianta ser um diretor se você vai fazer a mesma coisa que o anterior fez, sabendo que nunca funcionou. Que tipo de preocupação com o seu trabalho você tem, Christopher?
Ela realmente me irritava. De verdade. Mesmo.
– Uma preocupação natural, como toda pessoa comum. Não sou viciada e bitolada como você.
Dulce se pôs de pé, fazendo uma careta muito, muito feia. Seu rosto ganhou uma coloração arroxeada. Estava queimando de raiva.
– Tem gente que não merece o salário que ganha – rosnou, e foi andando na direção da passagem que dividia a sala e o escritório.
– Espera, Dulce... Espera! – levantei-me e corri até ela.
Estava muito chateado,acho que devido ao cansaço que o material havia nos fornecido, mas suas palavras me fizeram lembrar o contracheque e o fato de ela ganhar menos do que eu. No fundo, sei que ela estava apenas dando o seu melhor. Ela não se importava de ter que trabalhar mais, nem tinha medo de fazer a diferença. Entrava de cabeça em tudo o que fazia, buscava a perfeição e a qualidade em cada detalhe.
Admiti o meu erro a mim mesmo.
Dulce continuou andando. De repente, parou e se atirou em um sofá branco,sentando com tudo. Parei por trás do encosto, permanecendo de pé.
– Eu também estou cansado, me desculpe... Você está certa. Não vamos
brigar, ok? Estávamos indo muito bem.
– Você é um grosseiro! – amaldiçoou.
– O sujo falando do mal lavado, hein? Vamos, deixa disso – ofereci a minha mão para que se levantasse.
Dulce olhou o horizonte, e acompanhei o seu olhar; vi um relógio eletrônico numa parede, constatando que eram três e meia da tarde. Havíamos trabalhado mais do que imaginei, a base de muito café. Dulce era viciada em cafeína.
– Estou com fome – informou. – Desculpa, sou uma péssima anfitriã. Não
preparei nada. Gosta de comida japonesa?
– Hum... – eu também estava morrendo de fome, mas, por incrível que pareça,só havia descoberto naquele momento. – Gosto bastante.
– Ótimo. Vou pedir – levantou-se.
– Amigos de novo? – minha mão ainda estava esticada na sua direção.
Ela a pegou, e então a puxei em um gesto ousado. O sofá estava nos separando, fazendo com que Dulce terminasse de joelhos sobre ele. No impulso, a louca também me puxou com tudo. Meu corpo foi atirado para frente; acabei com a cara no sofá e as pernas para o ar.
Foi então que aconteceu. Dulce Maria Espinosa Saviñon gargalhou.
Arrumei-me o mais depressa possível para não perder aquele acontecimento do século. Nunca pensei que a veria rir daquele jeito. O som do seu riso foi tão espontâneo, natural, e até comum, que o meu corpo inteiro se arrepiou. Fiquei a observando seriamente enquanto ela se contorcia de tanto rir. Até lágrimas saíram de seus olhos, e ela não parou por nada.
Depois de muito tempo gargalhando sozinha, ela finalmente foi parando aos poucos. Continuou ajoelhada no sofá, enquanto eu fiquei sentado, apenas a admirando. Enxugou as lágrimas avidamente.
– Ai, ai... Você é engraçado... – pareceu muito desconcertada. – Enfim, vou lá pedir a comida.
Foi se erguendo do sofá. Não aguentei nem um segundo sequer e puxei a sua mão. Dane-se se achasse ruim. Fiz com que se sentasse no meu colo como uma criança pequena. Ela gritou durante o percurso, debatendo-se, mas a segurei com muita força.
Encarei-a de perto.
Segurei a lateral do seu rosto.
Dulce finalmente parou de tentar fugir e me encarou de volta, parecendo confusa e apavorada.
– Você devia rir mais... – murmurei muito baixo. Logo em seguida, aproximei nossos rostos devagar, para não assustá-la. Dulce entreabriu os lábios.
Meu corpo se preparou para beijá-la de um jeito incomum; não ia usar da força ou qualquer resquício de selvageria. Pretendia que fosse um beijo leve, suave, totalmente diferente do que éramos. Talvez isso a surpreendesse.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 43 - Christopher Uckermann Do nada, a louca decide ser o momento certo para deixar as suas garras de fora. Dulce simplesmente se atirou em cima de mim, fazendo-me encostar totalmente ao sofá. Estava desavisado e, quando menos percebi, ela estava com suas pernas envolvendo a minha cintura e com as mãos prendendo as minhas ao longo do sof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(