Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 43 - Christopher Uckermann
Do nada, a louca decide ser o momento certo para deixar as suas garras de fora. Dulce simplesmente se atirou em cima de mim, fazendo-me encostar totalmente ao sofá. Estava desavisado e, quando menos percebi, ela estava com suas pernas envolvendo a minha cintura e com as mãos prendendo as minhas ao longo do sofá. Usava de muita, muita força mesmo.
– Nunca me mantenha em seu colo, Christopher – rosnou. – Não dê uma de espertinho. Como já falei antes... Não sou a sua amiga e nem pretendo ser.
Fiquei tão chateado com a situação que a empurrei de volta para o sofá e me levantei, afastando-me. Voltei para o escritório e peguei as nossas anotações como se não tivesse acontecido nada. Esperei que Dulce retornasse, mas ela demorou um bocado. Aproveitei o tempo sozinho e fui aperfeiçoando nossas anotações, deixando-as mais claras.
Quase quarenta minutos depois, Dulce apareceu trazendo pratos, talheres e com a comida. Trouxe também uma jarra de suco de laranja e duas barrinhas de cereal. Comemos em silêncio. Não queria papo,ela não era a minha amiga mesmo. E pelo visto tinha falado sério, pois entrou muda e saiu calada, levando a louça suja consigo.
Aquilo estava errado. Meus planos nunca funcionariam se eu a tratasse da mesma forma como estava me tratando. A minha ideia original era justamente fazer o inesperado, o improvável. Só assim Dulce perceberia diferença entre mim e qualquer outro cara com quem tenha convivido. Estava acostumada a afastar as pessoas de si, sem dúvidas. Não adiantava responder à sua indiferença com ainda mais indiferença.
– Já que está tudo encaminhado, estou indo embora – levantei-me da cadeira assim que voltou ao escritório novamente. – Tenho um casamento para ir.
Ela balançou a cabeça, afirmando. Percebi que estava meio chateada, mas de um modo distinto. Parecia triste.
– Certo. Vou passar tudo para o computador e envio no seu e-mail.
– Eu levo os papéis e amanhã faço isso. Não se preocupe – propus.
– Vou ficar em casa esta noite e você vai acordar tarde amanhã. Não gosto de fazer depois o que posso fazer agora.
Sorri. Mais uma vez, quis ser como ela. Em alguns contextos, claro. Em outros, era melhor ser alguém totalmente oposto.
– Por que não vem comigo? – nem me pergunte como tive a capacidade de chamá-la para uma festa familiar. – É bom espairecer... Festas sempre são bem vindas.
Dulce fez mais uma de suas caretas. Nada respondeu.
– Vai ser um casamento memorável... Uma cerimônia cheia de frescura. – Sua cara piorou consideravelmente. – Qual é? Toda mulher gosta de ir a casamentos!
– Não faço parte do time intitulado “toda mulher”.
– Sei que não, mas podemos nos divertir. Dançar, comer, beber a vontade...
Ela balançou a cabeça em negativa e ergueu a mão, recusando.
Claro que recusaria. Em quê eu estava pensando? Devo ter levado uma ou duas subs, no máximo, para me acompanharem em festas de família. Por que levaria logo a Dulce, alguém desagradável e irritante?
– Certo – decidi não insistir. – Está bem, mas... Se mudar de ideia pode me ligar.
Encontrei um papel em cima da mesa e deixei o endereço tanto da igreja quanto do salão de festas anotados. Havia decorado para registrar no GPS do carro e, ainda bem, não caiu no meu velho esquecimento.
Dulce ignorou o papel e foi me acompanhando até a saída pelo mesmo caminho por onde entrei. Não vi mais a sua irmã em parte alguma. Como já estava escurecendo, a casa entrou em um clima meio sombrio, silencioso demais para o meu gosto. Introspectivo... Diria até depressivo.
Fui embora com uma sensação de dever cumprido, mas, bem lá no fundo, sentia que alguma coisa estava totalmente fora do lugar.
Tentaria descobrir o que era.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 44 - Dulce Maria Voltei ao trabalho assim que Christopher foi embora. A casa estavaficando escura, e assim permaneceu; havia brigado com a Angel por causa da sua nudez desnecessária quando desci para organizar o almoço. A maldita foi embora nem sei para onde, deixando claro o quanto me achava detestável. Dispensei o Jaime para vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(