Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 44 - Dulce Maria
Voltei ao trabalho assim que Christopher foi embora. A casa estavaficando escura, e assim permaneceu; havia brigado com a Angel por causa da sua nudez desnecessária quando desci para organizar o almoço. A maldita foi embora nem sei para onde, deixando claro o quanto me achava detestável. Dispensei o Jaime para visitar os pais em uma cidadezinha no interior do estado logo pela manhã. Ele só voltaria no domingo à noite.
Sendo assim, estava completamente sozinha. Louca por um cigarro. Havia jogado todos os maços fora para suportar momentos como aquele sem cair em tentação. Era deste modo que estava vencendo o vício, porém às vezes a vontade que tinha era de chutar o pa/u da barraca e desistir de tudo.
"Você precisa rir mais...", lembrei-me dos olhos azuis de Christopher brilhando enquanto sussurrava tais palavras docemente. Ele me olhou de um jeito... estranho.
Uma suavidade incomum, uma expressão livre de malícia. Sem sacanagem ou aquele ar divertido que significava uma ironia quase crônica. Não... Ele havia sido diferente. Um Christopher que nunca tinha visto até então.
O idiota estava usando artilharia pesada. Brincava com o fogo. Era infantilidade demais que me tratasse daquela forma. Onde já se viu, me chamar para ir a uma festa tão íntima? Ele havia perdido a noção do jogo, só pode. Não tinha sido um convite apenas por educação, do contrário não teria feito questão de deixar o endereço do local. Mas... Tudo aquilo para quê? Com que objetivo? Havia acabado de deixar claro que não éramos amigos, nem nunca seríamos.
Christopher estava me confundindo. Brincando comigo, fazendo com que me sentisse culpada por ser realista o bastante. Usando os sentimentos para me fazer cair na sua armadilha, porém ele se esqueceu de que odeio sentimentos. Não os sinto. Não quero sentir. Sou uma mulher vacinada, diferente. Não sou uma bobinha que se apaixona, que se deixa levar pelo desejo, que aceita qualquer coisa por migalhas masculinas. Ele realmente não fazia ideia de com quem estava lidando.
Como sempre, eu estava a muitos passos à sua frente. Uma nova ideia me fez perceber que a minha possibilidade de disparar naquele embate estava bem diante do meu nariz. Mais propriamente, em cima da mesa do meu escritório.
Peguei os endereços, rabiscados com sua letra horrorosa. Nem sei como consegui entender.
Era simples; Christopher era um cara comum, apesar de manter gostos sexuais distintos da maioria da sociedade, mas, mesmo assim, era um homem normal. Gostava de se divertir, sorrir, conversar... Era um ser social nato, incluso em grupos sociais específicos. Ele espera de mim sempre a rejeição, sei disso. Espera que eu o ignore, que o trate mal, que seja simplesmente eu, afinal, era isso que estava sendo o tempo todo desde que começamos a nossa guerra particular. Mas...
E se um dia eu fizesse uma coisa que jamais faria em condições normais? E se, em vez de rejeitá-lo, ignorá-lo, eu... fosse à festa da sua irmã?
Mas, claro, sem deixar de ser eu. Não daria certo fingir que sou simpática. Sei bem disso, pois já tentei e me senti um lixo depois. Sou orgulhosa demais para fingir que sou humilde. Não precisava dar uma de atriz, apenas fazer coisas inesperadas.
Só isso.
Ele ficaria louco. E confuso. Não entenderia os meus passos. Ficaria no escuro com relação aos meus objetivos, e então seria muito mais fácil fisgá-lo de vez.
Seriam essas sutilezas na minha atitude que o fariam estar de quatro para mim antes mesmo da escolha do diretor.
Enquanto pensava, decidi tomar um banho demorado. Larguei o trabalho e comecei a arquitetar outra coisa, outro tipo de desafio. Não ia a uma festa há muitos anos. Mais de sete, com certeza. Fui à comemoração dos quinze anos da Angel, mas foi em uma boate e não permaneci nem por uma hora. Odeio barulho, agitação...
Odeio gente bebendo até perder a noção de si perto de mim. Sobretudo, odeio sorrir sem motivos e perceber a falsidade no rosto de alguns.
Será que Christopher valia todo o sacrifício? Pensei um pouco mais, passando óleo corporal com cheirinho de frutas pelo meu corpo. Estava meio dolorida por causa do treino no dia anterior, por isso fazia uma pequena massagem em mim mesma.
– E então, Dulce, vale ou não vale? – falei sozinha, referindo-me ao sacrifício que faria para dar um passo importante à frente do Christopher
candydm:Hahaha,que bom que esteja gostando,não suma viu?
gleyce_castro: Continuando
shines2: Eu tbm estou anciosa pra esses dois chatos ficarem juntos rsrsrsrs
BeaSaviñon: COMO VOCÊ CONSEGUIU EM MENOS DE UMA HORA?? Esses dois são terriveis,daqui a pouco ta chegando...ele finalmente vai tocar nela muhahaha
natty_bell:Hahaha,serio,fico muito feliz que você esteja gostando...será que ela vai?Não sei ainda hahaha
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 45 - Dulce Maria – E então, Dulce, vale ou não vale? – falei sozinha, referindo-me ao sacrifício que faria para dar um passo importante à frente do Christopher. Lembrei-me de seus olhos azuis. Da sua boca.Do seu corpo grande e másculo. Do seu pa/u enorme sendo esfregado em mim. Não pude deixar&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(