Fanfics Brasil - Capítulo 045 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 045

1526 visualizações Denunciar


Capítulo 45 - Dulce Maria


 


– E então, Dulce, vale ou não vale? – falei sozinha, referindo-me ao sacrifício que faria para dar um passo importante à frente do Christopher.


Lembrei-me de seus olhos azuis. Da sua boca.Do seu corpo grande e másculo. Do seu pa/u enorme sendo esfregado em mim. Não pude deixar os pensamentos irem embora sem ficar completamente excitada. Meu corpo pegava fogo, estava na mesma temperatura da água quente que saía do chuveiro, talvez até pior. Uma comichão sinistra fez a minha barriga se apertar até quase virar pó.


– É claro que vale – respondi ao além.


Com uma toalha branca enrolada ao corpo, e outra ao cabelo, abri o meu guarda-roupa. Estava repleto de peças para trabalhar. Tinha muitas camisolas,lingeries e artigos bem sensuais. Algumas roupas de ficar em casa e nada,absolutamente nada, para ser usado em um casamento chique.


– Pu/ta que pariu! – rosnei, morrendo de raiva. Eu não ia a festas, logo, não tinha roupas para festas.


Vasculhei todos os armários e achei um vestidinho preto ousado demais. Curto e decotado. Não ia ser bom aparecer assim, todos pensariam que eu era a sua putinha de luxo, que havia aparecido do nada para lhe importunar. Jogando todas as peças para o alto, encontrei um cor-de-rosa. Muito romântico. Todos pensariam que eu era a sua namoradinha coitada, que o esperava em casa nos fins de semana e o acompanhava no futebol, aos domingos. E ainda lavava suas cuecas. Blerg!


Senti verdadeira repulsa.


Cansada de procurar e quase pensando em desistir daquela ideia estúpida,lembrei-me de que Angel sempre ia a festas. Para cada uma, ela me fazia pagar por um vestido novo. Nossos corpos eram parecidos.


Seu quarto estava trancado, mas ela não fazia ideia de que eu mantinha cópias de todas as chaves da casa. Foi fácil invadir a sua intimidade. Ignorei as fotos de artistas, jogadores de futebol e astros do rock e do pop colados na parede. Ignorei o vibrador eletrônico em cima da cabeceira, junto com uma caixa de camisinhas e cinzeiros melecados de coisas que pareciam ir além do mero cigarro comum. Não sabia que ela estava fumando escondido. Teríamos uma conversa, mas depois. Bem depois que eu encontrasse um maldito vestido e fosse para aquela maldita festa.


Abri o seu guarda-roupa e revirei tudo. Achei mais de dez peças. Depois de alguns minutos ali dentro,percebi que o quarto inteiro fedia a maconha. Abri as janelas, senti-me enjoada. Um lapso me fez enxugar algumas lágrimas enquanto guardava de volta as roupas que tinha espalhado pelo chão.


Assim que concluí, decidi abrir as gavetas do armário. Estava em busca de alguns acessórios, talvez um brinco mais articulado ou uma das joias que Angelique já havia me obrigado a comprar. Logo na primeira, encontrei algumas caixas que guardavam joias. Não conheci a maioria delas, e fiquei me perguntando onde a maldita havia comprado ou como teria conseguido. Recolhi algumas e continuei a busca implacável.


Na última gaveta, havia apenas agendas, todas cor-de-rosa. Achei interessante Angel manter agendas anuais, por isso peguei uma da gatinha Marrie, que estava logo na frente. Abri e, no impulso, comecei a ler onde havia um lenço marcando a página:



"Querido diário, hoje o Sebastian me levou a uma boate incrível. Adorei cada detalhe, e principalmente a forma carinhosa com a qual me tratou. Ele me faz bem,e sei que vou largar o vício enquanto ele estiver me ajudando. Eu o amo, vamos casar em breve. Faltam apenas duzentos e trinta e sete dias para os meus tão sonhados dezoito anos. Finalmente me livrarei daquela vaca."



Levei uma mão à boca. Contive um soluço que partiu do fundo da minha alma.


Enxuguei mais lágrimas. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com Angel.


Não sabia de nada, absolutamente nada, sobre ela. Era uma desconhecida, uma pedra em seu sapato. Alguém que ela queria se livrar, assim como eu, quando era mais nova, quis sair de casa depressa por causa da minha mãe. A diferença é que não esperei a maioridade.


E de que vício Angel estava falando? Drogas? Angelique era louca, mas nunca foi agressiva. Gritava comigo, mas só quando eu gritava com ela. Dizia-me coisas feias apenas porque eu fazia o mesmo. Era rebelde ao extremo e desobediente, mas qual adolescente não é? No geral, sei que é uma garota sensível, prestativa, inteligente e divertida. Por quais problemas ela passava sem que eu soubesse? Até eu já fumei maconha quando mais nova, não era algo natural? Uma fase?


Percebi que cada agenda, que na verdade eram diários, possuíam um número na frente que indicava o ano. Eram cinco agendas ao todo, portanto ela havia escrito sobre a sua vida nos últimos cinco anos. Não consegui me conter. Peguei a primeira,a mais antiga e joguei o restante por cima, tentando disfarçar a ausência de uma delas. Angelique jamais me contaria o que se passava na sua vida. Tudo bem. Não precisaria me contar nada. Eu saberia tudo. Leria cada detalhe daquelas agendas.


Guardei tudo o que espalhei com muito cuidado para não levantar suspeitas.


Voltei ao meu quarto e provei os vestidos. A maioria não me agradou, mas acabei escolhendo um longo azul escuro de cetim. Era todo justo, mas tinha decote simples. Um pingente grande de brilhantes decorava entre os seios, e as alças eram largas.


Batiam além do chão, mas escolhi uma sandália dourada com um salto enorme, e então o problema foi resolvido.


Voltei ao quarto da Angel para guardar os vestidos que não usaria. Fechei tudo e tranquei a porta, rezando para que não percebesse a minha invasão. Bom, se percebesse... Problema seu. A casa é minha e eu posso entrar onde quiser.


Não é?


Deixei meus cabelos vermelhos soltos,fazendo as pontas ficarem onduladas,concluí os acessórios com um brinco grande dourado roubado da Angel e um bracelete que não usava há anos. Dispensei o uso do colar. Fiz uma maquiagem mais forte. Com uma bela olhada no espelho, percebi que estava bem apresentável.


Abusei do perfume, peguei uma bolsinha dourada bem pequena, colocando meus documentos, dinheiro, celular e um batom da cor do vestido. Pensei em não levar o meu remédio, mas não era bom ignorá-lo. Levei apenas dois em uma caixinha diminuta apropriada para eles.


Chamei um táxi, afinal, não posso dirigir. O maldito demorou a chegar, ficou perdido no bairro. Estava atrasadíssima. Eram sete e meia da noite, o casamento já devia estar na metade, mas mesmo assim fui à igreja. Acho chato ir à festa de um casamento sem assistir ao casamento. Ainda mais sendo penetra e conhecendo apenas Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46 - Dulce Maria   Bastou descer do veículo para comprovar o quanto estava sendo imbecil. Estúpida. Burra. Eu não conhecia ninguém. Aquele não era o meu lugar. Christopher era um otário desprezível. Eu só queria fodê-lo. O que fazia no casamento da irmã dele? Alguém me explica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais