Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 46 - Dulce Maria
Bastou descer do veículo para comprovar o quanto estava sendo imbecil.
Estúpida. Burra. Eu não conhecia ninguém. Aquele não era o meu lugar. Christopher era um otário desprezível. Eu só queria fodê-lo. O que fazia no casamento da irmã dele? Alguém me explica, por favor?
Indignada comigo mesma, sentei-me sozinha na última fileira, reparando em como tudo estava lindo. A decoração com rosas brancas e lavandas cheirosíssimas davam um ar muito romântico. A cada arranjo que observava composto por vasos que pareciam de cristal, soltava um suspiro involuntário.
O tapete vermelho de veludo, as faixas prateadas entre os bancos, as pessoas bem vestidas e perfumadas... A cerimônia estava perfeita. No altar, os noivos já trocavam as alianças. Não conseguia vê-los direito pela distância. Tinha centenas de pessoas na minha frente; visualizei um monte de penteados de todos os tipos. A igreja era enorme e tinha pilastras monumentais, parecia uma catedral. Fazia muito tempo que não frequentava uma missa.
Sequer consegui localizar Christopher
– E eu vos declaro marido e mulher... – disse o padre com uma voz metálica por causa do uso do microfone. Os noivos se beijaram, e todo mundo aplaudiu.
Perdi a deixa para aplaudir, pois havia ficado encantada com a beleza do vestido de noiva. Era enorme, com uma cauda digna de uma princesa. Os bordados eram divinos de se observar até de longe. De perto, então, devia ser uma obra de arte. A orquestra,que só depois percebi que estava localizada no canto esquerdo da igreja, começou a tocar uma música bem melodiosa enquanto documentos eram assinados no altar.
Foi então que vi Christopher.
Ele estava de braços dados com uma mulher. Separaram-se apenas para
assinar os documentos, e só aí que percebi que ele era um dos padrinhos. Estava elegante, vestindo um terno cinza. Não consegui enxergar a cor da sua gravata.
Precisava vê-lo de perto, porém a minha única vontade foi de ir embora. Cheguei até a me levantar, porém sentei novamente. A curiosidade para saber a reação dele ao me ver ali falou mais alto.
Passei mais tempo do que o necessário reparando no vestido lilás da mulher que o acompanhava. Aliás, reparei em cada detalhe da criatura.
Bonita. Muito bonita mesmo. Recusei-me a formular a frase seguinte, que trazia uma comparação que me deixava em um nível inferior.
Eu não sou inferior a ninguém. Ponto final.
Fiquei repetindo aquilo enquanto fotógrafos faziam todo o trabalho chato de tirar fotos e mais fotos dos noivos e da família. Localizei o que devia ser os pais de Christopher; um senhor e uma senhora bem apresentados. Depois de longos minutos de flashes e mais flashes, que acompanhei sem conseguir evitar alguns bocejos, os noivos e os padrinhos se prepararam para a saída.
Os noivos vieram primeiro, seguindo pelo tapete vermelho. Estavam felizes, sorriam amplamente e não pareciam compreender que aquele momento bom passaria, e tudo o que teriam, depois de um tempo, seria o mais puro ódio e ressentimento um do outro. Ela descobriria que ele não é um príncipe, que lavar roupas dá trabalho e cuidar de uma criança nem sempre é prazeroso. Ele vai se dar conta de que peitos caem, TPM é guerra e comer uma só pessoa não é tão bom quanto parece. Se é que parece. Para mim, está longe de parecer uma ideia atraente.
Eles passaram por mim alegremente. O noivo me olhou e sorriu, provavelmente pensando que eu era da família da noiva. O sujeito até que era gatinho. A irmã de Christopher estava olhando para o outro lado, cumprimentando algumas pessoas. Uma moça do cerimonial me deu um saquinho de arroz e pediu para que eu seguisse para o lado de fora. Percebi que muitos estavam fazendo o mesmo, carregando seus saquinhos e ansiosos para jogar o arroz nos noivos. Permaneci onde estava. Não ia pagar aquele mico, eu hein...
Deixei o saquinho em cima do banco de madeira e continuei observando a saída triunfal. Os pais do noivo e da noiva passaram por mim, e depois vieram os padrinhos. Havia seis casais, dentre eles, Christopher e a loira. Eles se aproximavam lentamente, enquanto eu a analisava de cada vez mais perto. Christopher estava do lado oposto, sorrindo do jeito de sempre. Parecia bem a vontade e contente. Por um milésimo de segundo, fiquei feliz por ele. Durou bem pouco. Ele só estava feliz porque sabia que a parte chata havia terminado e a noite era apenas uma criança. Quem sabe ganhasse aquela loira bonitona? E se ela fosse sua sub?
Espantei as ideias rapidamente; ele jamais me convidaria para uma festa correndo o risco de me ter cara a cara com uma submissa. Ou teria? E se aquele tivesse sido seu objetivo? Mostrar-me que não estava nem aí para o meu desafio?
De novo, quis ir embora. Daquela vez, a vontade foi tanta que me senti quase desfalecendo. Dei as costas antes que eles passassem por mim e segui para o lado de fora da igreja, morrendo de vontade de socar todo mundo que impedisse a minha passagem. Tinha tanta gente por ali, e os tiros de arroz foram tão intensos, que sobrou até para o meu cabelo. Senti arroz escorrendo entre os meus seios e grudando na minha pele. Praguejei internamente, soltando milhões de palavrões.
Que ideia mais absurda ir àquele casamento!
Alguns convidados começaram a se cumprimentar. Outros partiram para os seus carros, prontos para seguirem rumo ao salão de festas. Não ficava tão longe dali, porém não dava para ir a pé. Espremi o meu corpo entre duas costas largas de um senhor e um rapaz. Passei por um monte de mulher histérica e acelerei o passo o máximo que consegui. Quando finalmente me vi livre da multidão, alguma coisa me chamou a atenção bem ao meu lado.
Christopher conversava com um senhor, acho que era o seu pai.
Tentei sair de fininho e me misturar às pessoas que teimavam em se aglomerar,mas a pequena demora que usei para observá-lo melhor foi o suficiente para que virasse o rosto na minha direção.
– Droga – rosnei baixinho, entre dentes.
Ele primeiro só me olhou. Passou longos segundos me encarando de maneira impassível, até que sua testa franziu bem devagar. Logo em seguida, ele fechou os olhos e balançou a cabeça, voltando a olhar para o senhor com quem estava conversando.
Ótimo. Fui completamente ignorada. Puta da vida, cerrei os punhos e olhei na direção da rua. Bem que devia passar um táxi, mas eu precisaria chegar até a avenida se quisesse arrumar um. Ou ligar para o tele-táxi, o que ia demorar mais do que eu desejaria.
– Você veio.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 47 - Dulce Maria Pulei de susto. Senti até os meus saltos deixarem o chão. Christopher estava bem diante de mim, encarando-me de perto. Percebi que a gravata que usava era exatamente da cor de seus olhos. O cabelo bem penteado e cheio de gel lhe atribuía muito charme. O pacote inteiro só ficava ainda mais interessante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(