Fanfics Brasil - Capítulo 047 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 047

2306 visualizações Denunciar


Capítulo 47 - Dulce Maria


 


Pulei de susto. Senti até os meus saltos deixarem o chão. Christopher estava bem diante de mim, encarando-me de perto. Percebi que a gravata que usava era exatamente da cor de seus olhos. O cabelo bem penteado e cheio de gel lhe atribuía muito charme. O pacote inteiro só ficava ainda mais interessante devido ao sorriso límpido que não deixava a sua boca em nenhum nível inferior à gostosura plena.


Não consegui falar nada. Se abrisse a boca, tenho certeza de que gaguejaria.


Já fazia papel de idiota, não precisava piorar a situação.


– Você está linda.


Prendi os lábios. Quase falei que ele também estava.


– Ucker, viu Victor? Ele está com a minha bolsa! – a senhora que supus que fosse a sua mãe se aproximou. Estava notavelmente feliz. O semblante satisfeito fazia seu rosto brilhar como purpurina.


Ele olhou para ela e depois para mim, meio desconcertado. A mulher percebeu a minha presença pela primeira vez. Sorriu amistosamente. Ergui uma mão e lhe ofereci um “tchauzinho”, o máximo que podia fazer para não parecer um peixe fora d’água.


De repente, Christopher passou o seu braço pela minha cintura e nos uniu em uma espécie de abraço lateral. Minha cabeça girou com velocidade, deixando-me tonta e imediatamente indignada. Que porra era aquela?


– Mãe, esta é a Dulce – falou com um sorriso malicioso nos lábios. – Dulce,esta é a minha mãe, Alexandra.


A senhora me observou com mais atenção. Pensei em me desvencilhar de Christopher, mas meu corpo travou. Criei raízes ali, com a sua mão apertando a minha cintura. Minha mente ainda girava e a sensação de desconforto só fazia aumentar.


Temi um desmaio, e seria pior se eu me separasse dele e desse de cara com o chão.


– Oh... Encantada, Dulce! – ela se aproximou e me abraçou meio sem jeito.


Sequer consegui retribuir.


O fato de ter tanta gente me tocando de uma só vez quase me fez pedir a morte. Não conseguia entender mais nada. Parecia estar dentro de um pesadelo horrível.


Assim que Alexandra me libertou, olhou para o filho com ternura e tocou a lateral do seu rosto.


– Estava demorando, hein, Ucker? Ela é adorável, parabéns... – virou para me observar. – Vocês têm a minha benção, querida.


Agora fo/deu mesmo.


Abri os olhos ao máximo. As raízes que me prendiam viraram gelo, e me vi totalmente despida, aprisionada em uma jaula congelante.


Tudo só piorou quando Alexandra, muito emocionada, saiu espalhando para as pessoas que ainda se cumprimentavam na frente da igreja que a “namorada” de Christopher estava presente. Aquela louca seria eu? Poderia ter alguma dúvida quanto a isso, mas não me sobrou nenhuma quando fui apresentada ao pai dele, às tias, a um monte de primos e primas,duas delas me olharam atravessado.


Christopher mantinha a sua mão na minha cintura. Perguntava-me porque raios ainda não havia corrido para bem longe daquela gente, e me lembrei de que não ia adiantar sair correndo; tropeçaria antes mesmo do primeiro passo.


Depois de muita tortura, cumprimentos falsos, sorrisos amarelos e bastante autocontrole, as atenções se desviaram de mim. Só então consegui dar alguns passos bambos para trás, afastando-me daquele louco. O que pretendia com aquela farsa? Por que não havia desmentido tamanho absurdo?


– Dulce – sua expressão não indicava mais malícia. – Relaxa!


– Eu não sou a sua namorada – balbuciei, esquentando de tanto ódio. – Não sou nada sua... Nada! – balancei a cabeça freneticamente.


– Não esquenta, só fiz isso para pararem de encher o meu saco – foi se aproximando na medida em que eu me afastava. – Não faz ideia do que é ser solteiro e estar no casamento da sua irmã mais nova.


Continuei balançando a cabeça. Virei as costas e desci alguns lances de escada. Senti Christopher logo atrás, mas ele ficou calado. Fui andando pela rua rumo à avenida, mal conseguia raciocinar. Estava vazio por ali. Quase todo mundo já tinha ido embora para a festa.


– Dulce... Dulce, relaxa! Não faça tempestade em copo d’água.


Parei subitamente.


– Tempestade em copo d’água? – virei-me para encará-lo. – Você me mantém em seu braço, me exibe para sua família como se eu fosse um troféu e não quer que eu fique pu/ta da vida? Perdeu o juízo, Christopher. Perdeu a noção. Nunca mais me trate desta forma. Este joguinho idiota termina aqui!


Ele pareceu bem chateado com o meu desabafo. Cuspi cada palavra com tanta rispidez que mal pude suportar tanta raiva queimando dentro de mim. Achei que fosse explodir.


– Tudo bem, eu agi mal. Desculpa. Não precisa sair correndo, posso te levar aonde quiser.


– Saia do meu caminho. Finja que eu nunca existi, Christopher – senti lágrimas se formarem nos meus olhos, e precisei engolir um nó na garganta. – Vá para essa merda de casamento e arranje qualquer vagabunda para fazer papel de sua mulher.


Ele passou as mãos pelo cabelo, nervoso.


– O que quer que eu faça? – perguntou-me. A expressão que fazia misturava inquietação e, ao mesmo tempo, certo ar animalesco. Estava com raiva, mas a minha era maior.


Abri os braços.


– Faça o que quiser. Estou fora dessa palhaçada.


Deixei meus braços caírem na lateral do meu corpo e voltei a me virar. Dei alguns passos, mas o maldito me fez parar de novo.


– Vai desistir?


Desistir. A tal palavra que apaguei do meu dicionário.


– Conheço os meus limites – falei para mim mesma, sem me dar o trabalho de virar para olhá-lo. – Você os ultrapassou sem um pingo de consideração. Foi sujo.Desleal.


Permaneceu calado, e eu me senti uma derrotada.


– Certo... Então... Eu posso... – Christopher gaguejou tanto que me mantive quieta, só esperando pelo que diria. – Deixo você... Ultrapassar um limite meu, e então ficamos quites.


Quase caí no chão de tão rápido que me virei. Pensei que tinha ouvido mal,porém ele estava muito sério. Não consegui duvidar.


– Que limite? – murmurei, já bastante interessada. A raiva foi embora como se tivessem dado descarga. Rápido e prático.


Imaginei tantas coisas em um espaço tão curto de tempo que a minha cabeça quase explodiu. Cem por cento do imaginado envolvia Christopher amarrado à minha cama, por isso fiquei tão excitada que precisei soltar todo o ar dos meus pulmões.


Aquele homem enorme estava se rendendo?


Assim, do nada? Como? Por quê?


– Não exagere, Dulce. Só quero ser justo. Você ainda é o maior desafio da minha vida, não quero estragá-lo. Agi muito mal e fui inconsequente, tenho certeza de que você não ultrapassaria um limite meu contra a minha vontade. Sabe me respeitar, está respeitando o meu espaço até agora.


Blá-blá-blá. Eu já não escutava mais nada daquela ladainha.


– Diga qual é o limite.


Ele pensou um pouco.


– Deixo... Hum... Você pode amarrar as minhas mãos durante o mesmo tempo que levou toda aquela confusão lá em cima – apontou para a igreja.


Meu coração disparou.


– Ora, ora, Christopher Uckermann... – apoiei minhas mãos na cintura. Não pude deixar de sorrir. Aquilo era bom demais para ser verdade.


– Só amarrar, Dulce. Nada mais. Não permitirei que faça qualquer outra coisa comigo. Como disse, quero ser justo. Se eu te mantive sem a sua permissão, nada mais justo do que ao menos permitir ser mantido.


Já não via a hora de aquilo acontecer. Tinha pressa, uma sede que eu sabia que era insaciável. Até me arrependi de não ter me deixado ser mantida antes. O mero resquício de arrependimento fez o meu cérebro dar um nó. Eu? Ser mantida com permissão? NUNCA.


Christopher estava mexendo com a minha mente. Ele ainda jogava pesado e, devo confessar, subestimei demais a sua inteligência. Era um combatente melhor do que imaginei.


– Quando? Agora?


Ele riu.


– Preciso ir ao casamento da minha irmã, Dulce. Ela vai me matar se eu não estiver lá. Pode ser depois da festa.


– Ótimo. Vá direto à minha casa e... Não tire a gravata. Estarei esperando –olhei-o de cima a baixo, parando na parte da sua vestimenta que seria usada para mantê-lo. Poderia usar uma das minhas algemas, mas aquela gravata ia me dar bem mais tesão.


– Não. Você está linda demais para ir pra casa. Vem comigo, Dulce. Vamos nos divertir. Prometo que não ultrapassarei mais nenhum limite...


– Eu odeio festas – fui muito sincera.


– Então por que se produziu inteirinha? Por que veio? – franziu a testa. Estava mesmo confuso, do jeito que eu queria.


– Você me chamou e eu vim. Só.


Aquiesceu, mas claro que não se sentiu convencido.


– Topa? – perguntou logo de uma vez.


Suspirei alto.


– Primeiro, eu não bebo. Não me obrigue a fazê-lo. Segundo, não toque em mim sem permissão. Terceiro, não me apresente mais como a sua namorada – dava


ênfase a cada item, gesticulando com os dedos. – Quarto, não tente nenhum outro tipo de gracinha. Quinto, esteja inteiro para ser amarrado depois da festa...


– Sexto, reserve uma dança para mim – ele me interrompeu e continuou: –Sétimo, não desminta esta história, falo sério quando digo que esse povo não me deixa em paz só porque adoro ser solteiro. Oitavo, tente não fazer cara feia. Nono, não vá embora sem mim. Décimo e último, nunca... Nunca diga que desistiu. Quero que tente ganhar este desafio, Dulce. Minha vitória só terá graça se você estiver jogando – sorriu e piscou um olho.


Safado de uma figa!


– Combinado – estiquei uma mão para frente. Christopher a pegou e nos cumprimentamos sem desviar nossos olhares.


 



shines2:Postado <3


Anja Candy: Olá amor,que bom que esteja gostando <3


BeaSaviñon: Ainda não sei quando irei fazer maratona =(


Duke✌Vondy: Postado <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 48 - Dulce Maria   A festa não estava tão ruim assim. Principalmente depois que nos sentamos à uma mesa redonda bem decorada, e a companhia não me deixou desconfortável graças a um dos primos de Christopher, o Christian. Ele era inteligente, divertido e bonito. Logo encontrou mil assuntos para falar comigo. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais