Fanfics Brasil - Capítulo 48 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 48

2008 visualizações Denunciar


Capítulo 48 - Dulce Maria


 


A festa não estava tão ruim assim. Principalmente depois que nos sentamos à uma mesa redonda bem decorada, e a companhia não me deixou desconfortável graças a um dos primos de Christopher, o Christian. Ele era inteligente, divertido e bonito.


Logo encontrou mil assuntos para falar comigo. Depois que descobriu que eu também trabalhava na CMG, pirou totalmente, pois estava cursando o quinto período de Engenharia Civil em uma Universidade renomada. Eu amo falar sobre o meu trabalho, amo mais ainda quando alguém está disposto a ouvir. Depois que descobriu o meu sobrenome, fiquei emocionada quando disse que já tinha lido vários artigos escritos por mim.


Angelique bem que podia arrumar um namorado como ele; respeitoso, educado e esforçado com os estudos.


O que eu estava pensando? O garoto era primo do Christopher! Não ia dar certo se começassem a namorar; acabaria ligada ao Christopher de uma forma ou de outra, coisa que não quero. Dispersei aquelas ideias mirabolantes depressa. Acho que era a preocupação com Angel que me deixava perturbada. Não posso fingir que não me importo com ela.


Christopher pareceu achar bom o fato de eu ter me enturmado tão rápido; aceitei uma carona depois do nosso combinado, e, assim que chegamos, ele permaneceu tenso durantes longos minutos, até que pegou o primeiro copo de whisky e relaxou as expressões. Ficou se balançando no ritmo das músicas que uma orquestra tocava e conversando ora com o Eddy, seu outro primo, ora com Ana Brenda e o marido. Às vezes se levantava e trocava congratulações com o restante da família, bem como tirava fotos, mas se manteve sempre por perto.


O salão de festas era exatamente como eu esperava; grande, moderno e podre de chique. Não havia dúvidas de que uma fortuna tinha sido torrada naquela festa. Achei o motivo bem banal, pois não acredito em casamentos. Pelo menos não em um feliz o bastante que valha a pena ser comemorado. Mas a vida é assim mesmo, repleta de hipocrisia. Os noivos fingem que tudo vai dar certo, nós fingimos que tudo vai dar certo e, no fim, todo mundo sabe que vai dar em merda.


Comi feito uma porca. Meu apetite estava nas alturas acho que por saber de que precisaria de energia extra e o Christian não tinha cerimônia alguma. Também não bebia, então as festas, segundo ele, só valiam a pena por causa da fartura. Entrei na onda e enfiei o pé na jaca, dando adeus à dieta. Christopher me observava comer com cara de que gostava do que via. Aliás, não me lembro de tê-lo visto comendo quase nada; ele só bebia, e muito.


– Está se embebedando, Christopher Uckermann? – perguntei baixinho quando me levantei para ir ao banheiro. Ele estava de pé, olhando a pista de dança que ficava do outro lado do salão.


– Não espera que eu faça isso a seco, espera? – riu nervosamente.


– Não é tão ruim assim – claro que fui irônica.


Ele me olhou com profundidade.


– Já foi amarrada antes?


Fechei a cara e ignorei a sua pergunta. Impressionante como sempre tinha a capacidade de me deixar irritada. Fui ao sanitário me sentindo um pouco tonta, como se tivesse bebido tanto quanto ele. No caminho, peguei um copo com água na bandeja de um garçom.


O banheiro feminino estava bem barulhento. Passei pelas mulheres; a maioria me presenteou com um raio-X completo, deixando-me desconfortável e ainda mais irritada. Entrei em uma cabine e tomei o meu remédio; um comprimido de Rivotril.


Deixei o copo vazio em um apoio de mármore, não estava a fim de sair dali com ele nas mãos.


Depois, fiz mil e um malabarismos com o vestido para conseguir fazer xixi sem precisar encostar a minha bunda no vaso. Coisa que toda mulher detesta fazer, mas na hora do aperto vale tudo. Nem percebi que o banheiro ficava cada vez mais silencioso. Só reparei quando, do nada, comecei a ouvir apenas uma conversa:


– Viu a namorada do Christopher? – uma mulher falou do lado de fora, assim que destranquei a porta da cabine. Voltei a fechá-la de imediato e agucei a audição. –Bonita, né?


Simplesmente não dava para saber quem estava falando de “mim”. Com aspas,porque não sou a namorada dele. Entretanto, nossa condição número sete dizia para que eu não desmentisse. Acabei fazendo até então, mesmo me sentindo uma idiota.


– É sim, mas... Sei lá, não faz o tipo dele – outra mulher respondeu.


– Por quê? O porte dela é bem centrado, combina com ele.


– De quem estão falando? – Oh, não, mais uma voz!


Prendi a respiração e levei uma mão ao peito. Ainda bem que já tinha tomado o remédio, do contrário teria um troço.


– Da namorada do Christopher, Maria!


Bocó!


– Acho que é Dulce Maria...


– Ah, é! Dulce Maria.


– Hum... Não fui com a cara dela – definiu a terceira.


Meu estômago se contorceu. Daria a minha vida para saber quem eram


aquelas estúpidas.


– Por que não? Só eu gostei dela? – a dita-cuja gargalhou.


– Não a conheço para dizer que não gosto, só não fui com a cara dela. Parece antipática. Christopher é tão divertido, sorridente... A mulher parece uma megera. Além de que nunca o vi com alguém como ela. As belezas não combinam.


– Eu nunca o vi com ninguém! – ouvi risos. – Achei até que fosse gay.


– Gay? Ah, não, ele é bem homem... Eu garanto!


Senti uma gota de suor escapar pela minha testa. Enxuguei-a com uma mão e prendi os lábios com força, quase os machucando.


– Sério, Mariana? Você e o Christopher já...?


Ouvi um barulho de porta se abrindo. Um monte de gente entrou no sanitário,acabando com o papinho ridículo. Achei que aquela era a minha deixa. Saí da cabine na maior cara de pau, sabendo que as malditas ainda estavam por ali. Fui até os espelhos e lavei as minhas mãos no lavabo. Discretamente, localizei-as através do espelho. Uma delas era uma prima que havia sido apresentada a mim. Nem me lembro do seu nome. As outras duas eu não conhecia.


O importante é que me olharam com olhos escancarados, ficaram mortas de vergonha. Fingi que nada havia acontecido. Enxuguei as minhas mãos, retoquei o batom e saí com a cabeça erguida e a expressão impassível.


Retornei à mesa e me sentei, carrancuda. Christian havia pegado um copo de suco de acerola para mim, sabendo que eu gostava. Agradeci-lhe e tomei um gole, tentando melhorar o humor. Não ia adiantar fazer cara feia; aquelas vadias pensariam que eu tinha ficado abalada.


– Nossa... Eu amo essa música! – Christian começou a se remexer bastante, e percebi que estava tocando um hit da Beyoncé. – Quer dançar?


– Desculpe-me, não sei dançar – menti na maior cara de pau do mundo. – Mas vai lá, fico te observando daqui!


Ele riu e praticamente saiu correndo na direção da pista. Assim que chegou, iniciou longas séries de reboladas. Neste momento, meus planos para juntá-lo com a Angelique foram para o beleléu. Da fruta que eu usava e abusava, Christian comia até o caroço, lambendo os beiços.


Como não havia percebido?


Fiz uma careta. Nem deu tempo para refletir, senti alguém se aproximando, sentando-se ao meu lado. Era o Marcos. O que dizer dele?


Ele não tinha a mesma elegância da família Uckermann, mas a beleza era um atrativo que desviava a atenção da maioria das mulheres. A minha, não.


– E então, Dulce...


Já estava ficando puta com todo mundo me tratando pelo primeiro nome.


Ninguém faz ideia do quanto me irrita. Por hora, apenas o Christopher tinha permissão mesmo que forçada para fazê-lo.


– Hã?


– Vocês namoram há quanto tempo?


Pensei um pouco. Conhecia o Christopher há um ano ou dois, mas só por alto.


Acredito que só passei a conhecê-lo “de verdade” há apenas quatro ou cinco dias.


No geral, a gente mal se conhece.


– Não costumo contar – respondi simplesmente.


– Não brinca! A minha ex-esposa só faltava contar os segundos.


– Deve ser por isso que se separaram – alfinetei, desdenhosa. Estava sem


paciência.Marcos riu de um jeito meio encabulado. Senti um pouco de pena, mas passou.Um cara jovem como ele não devia ter se enforcado com qualquer mulher que fosse,mas cada um tem o que merece.


– Por essa e por outras coisas. Não quero falar nela, é meio recente. Também trabalha na CMG, não é?


– Sim.


Virei o rosto para outra direção. Ele meio que tinha se aproximado demais.


Dava até para sentir o bafo de álcool exalando da sua boca.


– Hum... Você é bem bonita. Não sabia que o Christopher gostava de mulheres que não fossem loiras


Senti fumaça saindo do meu cérebro.


– Pois é... – murmurei.


Avistei Christopher se aproximando e, antes mesmo que eu lhe mandasse um olhar de frustração, acelerou o passo. Ofereceu-me uma mão assim que nos alcançou, porém fitou o irmão seriamente. Peguei-a sem pensar duas vezes e me levantei pedindo uma licença forçada.


– Vamos dançar? – ele se inclinou para perguntar no meu ouvido. Soltei sua mão.


– Eu não danço.


– A condição número seis diz que uma dança seria reservada a mim.


– E a número quatro diz para você não tentar nenhuma gracinha.


– É só a porra de uma dança, Dulce! – grunhiu asperamente. Afastei-me um pouco para observá-lo; estava muito estranho.


Resolvi ignorar. Olhei para o outro lado e esperei. Ele se aproximou de novo,desta vez quase encostando os lábios ao meu ouvido:


– Odeio não poder te tocar.


Observei-o novamente, tentando controlar arrepios que teimaram em percorrer a minha pele. Ele estava tão estranho! Não consegui identificar a diferença, mas estava ali, em algum lugar.


– Ótimo. Uma dança, mas eu conduzo – falei.


Christopher gargalhou alto.


– Enlouqueceu, Dulce? Quem já viu uma dança com a mulher conduzindo? Você é bizarra! – sua voz saiu meio trôpega, e então entendi porque estava tão diferente;


Christopher Uckermann estava bêbado.


– Então dançamos separados. Escolha.


– Não sei o que fizeram contigo, mas precisa de tratamento. Não há nada em você que não cheire a problema.


Ódio puro foi o que senti diante daquelas palavras.


Do nada, algumas luzes se acenderam e pude visualizar os noivos no centro da pista de dança, chamando as pessoas para mais perto. Avisaram que iriam começar a valsa.


Christopher e eu nos aproximamos do centro devagar. Não falamos mais nada.Fiquei de boca fechada, pois se começasse a falar com aquele ódio tão forte corroendo o meu intestino, acabaria armando o maior barraco.


Ele se manteve ao meu lado, um pouco atrás de mim.


O noivo segurava um microfone. Assim que os convidados fizeram um grande círculo ao redor deles, começou um breve discurso. Exaltou o quanto estava feliz,agradeceu a presença de todos e, aos embalos de uma música bem lenta que até fez alguns casais se beijarem, narrou uma verdadeira declaração de amor para a Fuzz, a bela irmã mais nova do Christopher. Ela estava encantadora vestida de noiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 49 - Dulce Maria   Cada palavra do discurso fez um pedaço de mim cair ao chão. Quando a tortura acabou, reuni-os, encaixei o quebra-cabeça e me livrei da pior sensação que já senti na vida; a de estar estupidamente errada. Não podia me deixar levar pela cegueira dos sentimentos alheios. A úni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais