Fanfics Brasil - Capítulo 051 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 051

2303 visualizações Denunciar


Capítulo 51 - Christopher Uckermann


 


Acordei lentamente. Meus olhos doíam, bem como todo o meu corpo. Ainda estava tonto pelo excesso de álcool da noite passada; acho que exagerei. Segui cambaleante até o banheiro e lavei o meu rosto. Olhei-me no espelho. Estava despenteado, mas só. Pensei que ficaria mais acabado do que aquilo. Escovei os dentes, tentando me lembrar do que havia acontecido na noite passada. Como fui parar em casa? Não me lembrava de ter dirigido. E a Dulce? Com certeza ficou com raiva e me deixou sozinho.


Meio desnorteado, fui voltando para a minha cama. No último instante, percebi uma porta aberta. Alguém havia invadido o meu quarto BDSM. Dei um pulo e corri até lá assustado, pensando que talvez alguém da minha família estivesse mexendo nas minhas coisas. A situação ia ficar, no mínimo, constrangedora.


Assim que entrei ofegante, Dulce gritou de susto, jogando para os ares um chicote de cinco tiras, a minha compra mais recente.


– O que faz aqui? – perguntei meio confuso. Só depois reparei em seus trajes:


Dulce usava uma lingerie vermelha estupidamente sexy por baixo de uma camisa cinza de botões, que pertencia a mim. Apenas um botão, localizado na altura da sua barriga, estava fechado.


Prendi os lábios. Ela pareceu se recuperar do susto e ficou parada, olhando-me como se também me admirasse. Percebi que estava completamente despido.


– Da... dando uma... olhada... – respondeu baixinho, ainda me analisando com aqueles olhos castanhos, um ponto de luz incrível que quase me fazia desviar a atenção do seu corpo escultural.


Um tesão fora do comum deixou o meu corpo pegando fogo. Entrei no lugar mais divertido da minha casa e fechei a porta atrás de mim, bem devagar, sem deixar de encará-la. Desliguei a luz no interruptor ao lado da porta. Ficamos no completo escuro por alguns segundos, até que liguei a iluminação especial. Era sombria, com tons avermelhados. O corpo dela se adaptou perfeitamente à luz.


Sombras fabulosas deixaram suas curvas ainda mais incríveis.


Achei que estivesse diante de uma deusa.


– O que está fazendo? – perguntou-me. Parecia amedrontada, coisa muito rara. Minha excitação só fez aumentar com seu tom de voz suave, quase submisso.


Ignorei a sua pergunta e caminhei lentamente até o armário atrás dela. Havia um aparelho de som embutido bem ali, resolvi ligá-lo. Uma melodia sensual se fez presente. Era uma coletânea que havia encontrado há algum tempo, e desde então compunha a trilha sonora dos meus momentos dentro daquele quarto.


– O que está fazendo, Christopher Uckermann? – sua voz agora era quase chorosa.


Virei-me em sua direção. Já sentia o meu corpo inteiro preparado. Tinha certeza de que até o meu olhar estava pronto, havia se modificado para ser tudo o que mais desejava ser e que, ali dentro, eu podia sem culpa. Aproximei-me devagar.


Achei que ela fosse recuar e sair correndo, mas ela continuou me olhando,levantando a cabeça mediante eu ficava mais perto. Parei bem na sua frente.


– Já sei bem como você faz; é daquelas que só sabem dominar com palavras –falei duramente. – Agora vou te mostrar como eu faço!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 52 - Christopher Uckermann   Lentamente, ergui uma mão e alisei o botão que prendia a minha camisa em seu corpo. Dulce permaneceu parada, muda, com um olhar amedrontado que nunca pensei que veria nela. Desfiz o botão e, percorrendo as minhas mãos até a gola, fui retirando a vestimenta. O tecido escorreu sensualmente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais