Fanfics Brasil - Capítulo 005 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 005

17 visualizações Denunciar


Dulce


 


Fiquei tão envergonhada e assustada e com ódio e com a mais pura raiva que levei uma mão à boca. Só depois me lembrei que aquela era a mão a qual havia segurado o Christopher, por isso a abaixei de imediato. A secretária do Sr. Gandia,era uma senhora conhecida pelo seu senso de humor e capacidade de espalhar boatos. Claro que o ocorrido havia sido um prato cheio em seu currículo.E então todos da CMG rezariam para que eu resolvesse segurar os seus devidos pê/nis.


Isso se não fosse demitida. Quem já viu segurar o pi/nto do chefe do departamento de contabilidade no meio da presidência? Se bem que qualquer mulher daquele prédio amaria estar no meu lugar. Eu seria muito invejada, afinal. Né não?


Olhei para o Christopher de soslaio, e para a minha surpresa ele mantinha a serenidade. Ódio. Deixe-me adivinhar: se ele estivesse segurando a minha vagina,seria taxado de sortudo. Aliás, ele será taxado de sortudo do mesmo jeito. Já no meu caso, serei taxada de vagabu/nda. As pessoas vão murmurar entre si quando estiver passando por elas.


Obrigada, mundo machista, amo vocês de todo o meu coração!


Nunca vou perdoar o Christopher Uckermann por isso. Vou castigá-lo tanto, mas tanto...


– Venham comigo, acompanho vocês até a sala – a secretária virou as costas e começou a caminhar com passos decididos. Fui atrás dela sem enxergar um palmo à minha frente.


Tinha alguns segundos para me recuperar, e até que consegui. Fodam-se as opiniões das pessoas. Aquela velhota era uma fofoqueira, certamente também inventava qualquer qualidade de informações. Era só desmentir tudo e pronto. Fingir que nada aconteceu. As pessoas acreditam em mim querendo ou não. Elas não têm escolha.


Entramos em uma sala bastante iluminada e cheirosa. A presidência sempre cheirava a desinfetante, mas não de um jeito ruim como nos hospitais. Era agradável, trazia-me uma sensação reconfortante. Sentia-me em casa. Mais um motivo que me faz acreditar que o topo daquele prédio é o meu lugar: até o cheiro me faz bem.Marcos Gandia, um senhor elegante, charmoso, inteligente e chato pra cacete já nos esperava. O cara era muito fo/dão. Queria ser como ele quando crescesse,pois além de rígido e sério, tinha poder exalando de sua tez enrugada. Os cabelos brancos eram um charme adicional, acredite. Ele metia medo em todo mundo da CMG, menos em mim, claro. Não tenho medo de ninguém. Possuo a competência necessária para me manter intacta perante a sua intimidação.


Também estavam presentes na sala de reuniões, sentados perante uma mesa retangular feita de vidro, o idiota do Pascoal, Sara Gandia – vice-presidente e esposa do Sr. Gandia – e mais dois sócios: Edmundo Bitencourt e Ana Vitória Salazar. Só gente pobrezinha, para não dizer o contrário. Inspirei todo o ar que consegui, a fim de me contaminar com a riqueza daquela gente.


Ainda bem que estava vestindo o meu terninho mais elegante. Ah, é mesmo, sempre visto o meu terno mais elegante. Todos eles são. Não dou bobeira quando o assunto é aparência. Cuido de mim do mesmo modo como cuido da minha carreira ou de qualquer coisa que me pertença. Por este motivo, sempre estou elegantemente maquiada, com as unhas feitas e a depilação em dia. Meus cabelos são complicadíssimos de serem mantidos naquele coque, mas perfeição é o mínimo que exijo deles.


Todo mundo se levantou para nos receber, cumprimentando-nos com apertos de mãos. Acabei olhando para Christopher sem querer. Estava sorrindo, porém era um sorriso diferente. Digamos que se utilizou de algo mais formal e menos cafajeste.


Nem me dei o trabalho de sorrir. Não estava ali para brincar. Fui educada e só.


Ninguém ali precisa me promover pelo meu senso de humor – se assim fosse,preferia eu mesma pedir demissão, apenas a minha inteligência, habilidade,criatividade e competência me seriam úteis.


Todos se sentaram à mesa, tendo o Sr. Gandia na ponta. Sara Gandia sentou à sua direita. Christopher e eu fomos convidados a sentar ao lado esquerdo do chefão.


Não queria ficar perto daquele mala, preferia uma posição em que pudesse vê-lo de frente, pois o seu perfume estava me enchendo de tesão fora de hora.


Seria estranho se eu dissesse que ainda conseguia sentir o p/au dele entre os meus dedos? Bizarro, mas real. Christopher Uckermann me pagaria cada centavo por aquelas situações constrangedoras. Precisava manter a calma, a concentração e a minha pose de durona, mas é difícil fazer isso enquanto se imagina um pê/nis na mão.


– Creio que Pascoal já lhes disse o motivo desta reunião, não? – Sr. Gandia fitou Pascoal com um ar autoritário. O futuro ex-diretor geral pareceu tremer nas bases. Fiquei decepcionada, pois imaginei ser a única que conseguia tal efeito sobre o mané.


– Sim, já estão informados... – estalou os dedos de um jeito nervoso. Prendi os dentes um contra o outro, só assim a irritação diminuiria. Nunca vi homem mais insuportável.


Marcos Gandia resolveu nos observar.


– A CMG não pode ficar sem um diretor geral, vocês sabem bem disso, pois conhecem alguns processos. Pedi que Pascoal sugerisse dois nomes para que pudéssemos realizar uma escolha, porém confesso que não consegui me decidir.Nenhum de nós conseguiu, esta é a verdade. Ambos têm sido de muita relevância para esta empresa, e acredito que possuem as características fundamentais para um bom cargo na direção.


Nem sei dizer se fiquei contente ou com raiva. Era um misto tão grande que a minha única reação foi manter a seriedade e os olhos no chefe. Christopher, por sua vez, riu de leve. Um barulhinho agradável, mas fora de contexto. Se eu pudesse,faria com que engolisse seu risinho.


Eu realmente não engoli a ideia de ter o meu currículo equiparado ao do Christopher. Primeiro porque sou arquiteta, tenho duas especializações e sou doutora em construção civil. Tenho um MBA em gestão de projetos em engenharias e arquitetura. Que eu saiba, ele não passa de um contabilista. Sei que o diretor precisa entender das duas áreas, e eu entendo de contabilidade. Agora o que o Christopher sabe sobre arquitetura? Por/ra nenhuma.


– Pedimos desculpas por colocá-los nesta situação, sabemos que é meio constrangedora... – Sara Gandia tinha uma voz muito bonita. Era uma senhora loira e com cara de rica. Não só a cara, óbvio. Segurou o braço do marido e continuou: –Só podemos ter um diretor geral, é um cargo bastante individual, compreendem?Além de que tivemos algumas ideias e iremos precisar que coloquem a mão na massa.


 


Não consigo só postar um kkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce   A sala foi tomada pelo silêncio. Sabia que precisaria trabalhar dobrado, e estava pronta para começar a realizar qualquer atividade. Minha vida se resumiria aquilo, jamais descansaria até obter o cargo. – Com licença, Sra. Gandia... Acho que não entendi direito – Christopher falou com uma voz mansa totalmente dife ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais