Fanfics Brasil - Capítulo 056 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 056

41 visualizações Denunciar


Capítulo 56 - Dulce Maria


 


Despertei lentamente, sentindo-me meio zonza. A claridade incomodou os meus olhos assim que os abri, por isso os fechei com força. O calor insuportável que fazia deixava a minha pele com uma sensação pegajosa horrível. Precisei de um segundo para entender que havia alguém embaixo do meu corpo, aumentando ainda mais a temperatura. Pensei logo no Jaime, embora não costumasse dormir com ele. Porém,o que vi me deixou estrondosamente mais assustada do que se tivesse dado vacilo a ponto de dormir com o Jaime.


Christopher estava dormindo de barriga para cima, com os braços grandes em volta do meu corpo, boca semi-aberta e completamente nu. Meu coração disparou de tanta angústia; não devia ter esperado tanto. Foi um erro tremendo adormecer ao lado dele, em sua cama, em seu quarto, em sua casa. Algo imperdoável, inadmissível.


Minha mente articulou todas as espécies de palavrões existentes no mundo,uns até indizíveis. Tentei me mover um pouco, mas Christopher me segurava com força.


Mantinha-me contra a minha vontade. De novo. Seus braços eram pesados, quentes e me davam uma ideia de conforto totalmente desconfortável. Seria possível?


Conforto desconfortável?


Devagar, fui retirando a minha mão, que estava apoiada em seu peito másculo.


Um lapso de loucura me fez voltar a colocá-la no mesmo lugar, desta vez lhe alisando os pelos, que intensificavam ainda mais a ideia de masculinidade. Demorou apenas um segundo e retirei a mão bem depressa, arfando alto. Só então notei que estava embriagada pelo cheiro dele. Podia senti-lo até mesmo na minha pele.


Pensei em mais palavrões.


Ergui a cabeça e observei seu rosto por alguns instantes; estava sereno, havia até mesmo um resquício de sorriso na expressão. Devia estar imerso em um sonho bom.Cada contorno do seu rosto perfeitamente arquitetado por alguém que entende bem do assunto  e que certamente queria sacanear com as mulheres  foi analisado por meus olhos curiosos.


Sem pensar em muita coisa, encostei os meus lábios na lateral do seu rosto.


Senti a sua barba por fazer me pinicar de leve, e, com uma inspirada mais profunda,seu cheiro me tirou das órbitas novamente. Afastei-me depressa, indignada comigo mesma. Não sabia o que ainda estava fazendo ali.


Christopher não passava de um idiota. Sua estratégia de encher a cara havia sido ridícula, isso para não dizer completamente infantil. Claro que, depois que o amarrasse e com certeza o convencesse a transar comigo sob as minhas condições, iria se justificar no dia seguinte usando a desculpa de que estava bêbado,e então a minha capacidade de domínio continuaria abalada pelos seus joguinhos.


Ele jurava que eu não havia me ligado na dele, porém, sempre estou à frente.Não preciso embebedar ninguém para ter o que quero. Meu controle precisa ser devidamente permitido, a pessoa tem de estar consciente, sabendo exatamente que está sendo submetida e adorando cada segundo em que estiver sob os meus comandos. É assim que ajo. Christopher jamais mudará a minha maneira de conduzir, nem mesmo aquele desejo absurdo que me fazia sentir me tiraria a razão.


– Você é um idiota... – sussurrei perto do seu ouvido, mas ele sequer se mexeu. Melhor assim.


Movi-me com um pouco mais de jeito e consegui sair de seus braços. Meu primeiro impulso foi alcançar o banheiro; estava me sentindo imunda demais para ir embora. Precisava de pelo menos um banho. Retirei a minha lingerie, os meus brincos e o meu bracelete dourado antes de encarar um banho de chuveiro. A água estava uma delícia, mas, quando terminei, não encontrei uma toalha. Saí molhando tudo até perceber que a maldita tinha ficado em cima da cama, enrolada com os lençóis e com o corpo daquele homem.


Não me restou outra saída senão puxá-la, tentando não encarar Christopher servido de bandeja, do jeitinho que veio ao mundo. A tentação era tão grande que tive medo de pular em cima dele. Arrastei uma parte do lençol e o cobri da cintura para baixo, suspirando fundo. Só então consegui buscar um pouco de raciocínio.


Aquele cara havia sacaneado feio comigo, merecia uma punição. Não somente eu tinha ficado em desvantagem, como também tive um acordo rompido e ainda fui mantida em seus braços, de novo, durante a madrugada e parte da manhã. Idiota.


Idiota. Idiota! Aquilo não podia ficar assim.


Enquanto me vestia, fiquei o observando e pensando em alguma coisa que me fizesse vingar toda aquela palhaçada. Foi quando peguei a minha bolsa que tive uma ideia; faria com que entendesse o quanto havia sido um babaca aquela noite. Tirei a tampa do meu batom vermelho e fiz uma verdadeira arte no seu rosto, deixando-o completamente riscado. Christopher nem se mexeu, estava praticamente desmaiado.


Por fim, resumi tudo o que ele significava para mim em sua barriga. Ri baixinho quando terminei, tentando não fazer barulho. Ficou hilário. Podia até tirar uma foto,mas achei que seria invasão demais. Não se brinca com essas coisas, se caísse em mãos erradas podia sobrar para o meu lado.


Estava virando as costas para ir embora quando encontrei a sua gravata jogada no chão, junto com as roupas que havia usado no casamento. Sorri largamente. A peça me seria útil, enfim. Voltei para ele e amarrei sua mão com jeito e suavidade. Depois, amarrei a outra ponta da gravata na cabeceira. Era uma pena não poder prender as duas, mas ele entenderia perfeitamente o recado.


Fui embora sem peso algum na consciência. Estava vingada. Ele ficaria puto da vida quando percebesse o que eu tinha feito, além de não saber que havia me mantido e nem desde que horas esteve amarrado. Quem manda beber sem nenhuma dignidade? Eu podia ter feito coisas piores se não mantivesse o pouco da ética que me sobra quando estou com ele.


Peguei um táxi e cheguei à minha casa bem cansada. Angelique não estava em seu quarto,só para variar, e o Jaime só chegaria à noite. Livrei-me das roupas de festa e dormi por pelo menos mais duas horas. Não ia conseguir voltar ao trabalho me sentindo tão sonolenta e arrasada, porém o fiz quando acordei; coloquei uma roupa confortável e segui rumo ao escritório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57 - Dulce Maria   No fim da tarde, enviei para Christopher os pontos que discutiríamos no treinamento do dia seguinte. Não retornou ou mandou notícias, nem uma mensagem sarcástica sequer. Uma parte de mim se perguntou se ele estaria bem, mas isso era problema unicamente dele, não meu. Angel chegou quando a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais