Fanfics Brasil - Capítulo 057 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 057

18 visualizações Denunciar


Capítulo 57 - Dulce Maria


 


No fim da tarde, enviei para Christopher os pontos que discutiríamos no treinamento do dia seguinte. Não retornou ou mandou notícias, nem uma mensagem sarcástica sequer. Uma parte de mim se perguntou se ele estaria bem, mas isso era problema unicamente dele, não meu.


Angel chegou quando a noite deixou a casa obscura. Como previsto, ignorou-me e se trancou dentro do quarto. Ligou o som alto, porém não me incomodei por se tratar de Rick Martin. Eu gosto.


Jaime apareceu sorrateiramente no meu escritório, quase as onze da noite. Ele não tinha permissão para entrar na casa sem o meu consentimento, mas alegou que não queria me chatear com um telefonema, caso estivesse dormindo. Sabia que eu ficaria mais irritada ainda se não avisasse que tinha chegado, portanto resolveu arriscar. Não engoli muito a sua história, e foi um dos motivos pelo qual não me senti disposta a termos um momento. Dispensei-o, alegando cansaço e muito trabalho acumulado. Jaime compreendeu, como sempre fazia, mas vi resquícios de tristeza em seu olhar quando beijou minhas mãos e se retirou de mansinho. Esqueci totalmente de lhe perguntar sobre seus pais, eles não estavam com uma saúde muito boa.


Percebendo que já estava cansada o bastante e que já sabia as questões do treinamento de cor, tratei de colocar uma camisola confortável e de me sentar na varanda do meu quarto, observando a escuridão do céu noturno. Desta vez,empunhando o primeiro diário de Angelique. Não sabia o que me aguardaria, embora algo dentro de mim estivesse gritando, alertando-me de que aquilo não era uma boa ideia.


Ignorei todos os avisos e abri na primeira página, logo após um monte de fotos de bandas e ídolos teen. Dando uma curta folheada, percebi que ela não escrevia muito por dia, só um parágrafo ou dois, no máximo. Ainda bem, odiaria ter de passar a noite lendo lamúrias adolescentes. Novamente, abri na primeira página e comecei a leitura:



"Querido diário,


A minha psicóloga é uma chata. Odeio as sessões, odeio ter que falar sobre a minha vida. Não interessa a ela e nem a você, mas a megera insistiu e me deu você de presente mesmo assim. Ela nem sabe das coisas que gosto, odeio qualquer coisa cor-de-rosa, e ela pega e me dá um diário rosa. Um saco. Mas se quer saber estou me sentindo triste hoje. Como em todos os dias. Dulce continua me evitando, ela nem sabe que amanhã tenho apresentação de teatro na escola.


Há dois anos ela não sabe de nada sobre mim. Ela que sempre quis saber tudo,sempre me apoiou. Acho que sinto mais falta das histórias que me contava.


Algumas eram para garotas de dois anos de idade, mas eu gostava mesmo assim.


Já tenho doze anos e tive a minha primeira menstruação na semana passada.


Sabe como ela reagiu? Nada. Isso mesmo, ela só me deu dinheiro para comprar absorventes, esquecendo que eu não faço ideia da diferença entre um absorvente noturno ou sem abas e com abas... Nem sei se posso usar um interno, descobri ontem que uma amiga usa. Aliás, eu nem sabia que existia absorvente que se enfie dentro da... Você sabe. É esquisito e nojento. Mas é a vida. Fazer o quê? Ela está triste e eu tenho que respeitar. Ninguém me diz o que aconteceu de verdade, ficam me tratando como uma criança, me jogando de casa em casa. Eu prefiro estar com ela, ainda bem que me tiraram daquele lugar horrível. Eu sei que foi duro demais, sei que Dulce se machucou e quase morreu. Espero que um dia minha querida irmã entenda que as dores passam e a alegria é bem melhor de ser sentida, né?


Eu me considero alguém feliz, mesmo estando triste. É esquisito, diário. Enfim, vou te dar uma personalizada. Esse rosa vai sumir e você vai gostar do resultado,prometo.


Até depois."



Fechei as expressões e larguei o diário longe; caiu entre uma cômoda grande e uma poltrona confortável, onde atualizo algumas leituras. Observei o céu, que ficava cada vez mais turvo por causa de lágrimas insanas que marejaram meus olhos.


Fiquei olhando para cima até elas secarem e o risco de chorar ir embora. Um lado racional do meu cérebro avisou que eu mantivesse aquelas leituras, porém um lado horrível, composto por mais sentimentos do que gostaria de ter, mandou-me nunca mais tocar no assunto.


– Por hoje é só – defini, deixando a varanda e me deitando calmamente na cama.


Estava cansada e meus pés ainda doíam pelo uso dos saltos altos demais.


Daria tudo por um orgasmo bem gostoso antes de dormir, mas não queria usar o meu vibrador e arriscar pensar em Christopher. Também não queria chamar pelo Jaime. Ele estava cansado da viagem, sem dúvidas. Sei que ficava à minha disposição,poderia exigir um clímax e nada mais, ele jamais negaria, porém me vi incapaz de fazê-lo. Realmente não tive vontade de chamá-lo.


Enrosquei-me com dois travesseiros. O meu celular tocou no exato instante em que me encontrei totalmente confortável, pronta para adormecer. Sabia que era o infeliz. Ele sempre me ligava a meia-noite. Parecia que não tinha nada melhor para fazer.


– Oi, belo adormecido – falei sarcasticamente, mas a voz saiu dura.


– Oi, madrasta. Pensei que eu fosse o idiota, não uma princesa da Disney –Christopher não parecia tão feliz assim, mesmo fazendo mais uma de suas piadinhas.


– Dá no mesmo.


– Eu não sei quem você acha que sou, Dulce, mas...


– Não sabe? – interrompi. – Pensei que tivesse deixado claro como água. Ou como batom vermelho!


Ele não riu. Uma pena.


– Você é estúpida.


– Eu? Olha só você! – apoiei meus cotovelos no colchão, deitada com a barriga para baixo. – Quebrou a nossa quinta regra. Avisei para que estivesse inteiro.


Ele não falou nada. Só ouvi sua respiração pelo celular, e por um instante fechei os olhos e me concentrei nela.


– Ninguém te deu o direito de fazer aquilo comigo, Dulce.


Aquela história já estava me enchendo o saco. Não me arrependo do que fiz,faria de novo sem problema algum. Ele mereceu. Vacilou feio e fez papel de idiota porque quis.


– Não vai me fazer listar as coisas que fez comigo sem ter recebido direito algum, vai? – falei duramente, mas me senti cansada. Não queria que aquele papoficasse sério demais. – Relaxe, Christopher. Não abusei de você, só te amarrei, como era o meu direito fazer, e deixei um recado. Por sinal, fiquei impressionada. Que corpo é esse que anda escondendo? Gostoso demais...


Agora sim ele riu. Sabia que o faria, ele se acha. Gosta quando o elogio de alguma forma. Aumenta o ego dele, coitado. Bom, não sou de esconder nada; o cara é uma delicinha e pronto, não sou uma garotinha que guarda o que pensa para si.


– Gostosa é você, Dulce. Mesmo bêbado, não me esqueci do que vi. Não sai da minha cabeça... – comentou com uma voz rouca deliciosa. Minha pele queimou de desejo. Como nada respondi, ele continuou: – Sabe que pode desfrutar de mim, do meu corpo... Quando quiser.


Meu rosto se iluminou drasticamente.


– Quando eu quiser?


Bem que podia ser agora.


– Sim, sob minhas condições, não tem problema algum – riu maliciosamente.


Fechei a cara de novo e soltei um longo suspiro. Aquele ciclo um dia teria fim?


– Nunca – concluí, sequer conseguindo me imaginar aceitando as condições dele. Meu desejo era enorme, mas não chegava a tanto. Não ultrapassava o meu amor-próprio.


– Nunca diga nunca, gostosa – murmurou, certamente tentando me atiçar. O pior de tudo é que ele sempre conseguia. Terminava com os hormônios à flor da pele toda vez que aquelas ligações tinham fim. – Ah, Dulce... É só uma questão de tempo para você ser minha. Escreve o que estou te dizendo.


– Claro que é uma questão de tempo, mas para que você seja meu, Christopher Uckermann.


Ele ficou calado. Eu também. Mais uma vez, concentrei-me na sua respiração,que havia ficado mais pesada do que antes. Sabia o que ele estava sentindo:desejo. Sentia a mesma coisa, e posso afirmar com plena certeza que aquilo só fazia piorar dentro de mim. Parecia uma espécie de doença, algo que não conseguia ser desfeito, um feitiço poderoso e cruel. A situação me deixava, de certa forma,aprisionada a ideia de possuí-lo. Não conseguia me livrar daquela vontade, e sinceramente não estava tentando muito. Talvez conseguisse. Talvez me frustrasse.


Só sabia que, enquanto o sabor do desafio estivesse doce na ponta da minha língua,continuaria jogando.


– No quê está pensando? – perguntou-me baixinho. Senti um arrepio tão grande, parecia que tinha me perguntado aquilo encostando sua boca no meu ouvido.


– Em você – fui sincera, como sempre.


Para a minha surpresa, Christopher passou mais um tempão calado.


Pensei que soltaria alguma piadinha ou faria qualquer comentário malicioso, no entanto me enganei. Fiquei assustada quando ele mudou de timbre e de assunto.


– Recebi os arquivos do treinamento, obrigado. Está pronta?


– Sim.


– Ótimo. Vejo você amanhã. Até lá...


Desligou o telefone tão depressa que não deu tempo para que o respondesse. O cara me deixou sem a última palavra de novo. Com raiva e sem entender sua atitude esquisita, mandei uma mensagem de texto:


MINHAS últimas palavras: até amanhã, idiota.


Não sei se ele leu, sequer sei se respondeu. Desliguei o celular e tratei de ir dormir. Aquele homem nunca me tiraria uma boa noite de sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58 - Dulce Maria   Depois de um café da manhã reforçado,preparado pelo Jaime, segui rumo à CMG, pronta para mais um dia de trabalho intensivo. O treinamento seria logo pela manhã, a partir das nove horas. Meu relógio de pulso marcava oito horas quando alcancei a minha sala. Sônia Magalhães, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais