Fanfics Brasil - Capítulo 059 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 059

20 visualizações Denunciar


Capítulo 59 - Dulce Maria


 


Assim que me vi sozinha naquela sala enorme, procurei por uma xícara de café e bebi todo o conteúdo de uma só vez, mesmo estando um pouco quente. Mataria e morreria por um cigarro. Se tivesse um, certamente já teria sido fumado até o talo.


Sem saber o que fazer, e com a cabeça nas nuvens, comecei a organizar as minhas coisas para retomar o projeto. Pra quê? Depois de dez segundos tentando localizar a base, percebi que todas as minhas coisas estavam fora do lugar. Os papéis haviam sido revirados.


E isso só significava uma coisa: Christopher Uckermann era mais do que um idiota. Era um cínico, um fingido, um filho da puta desprezível. Um mentiroso, falso, que joga sujo e não possui o mínimo de ética.


Como eu queria foder com a vida dele! Minha nossa, a vontade se tornou gigantesca. Ele ia se ver comigo. As coisas não ficariam assim, de jeito nenhum. O maldito não fazia ideia de com quem estava lidando. Depois de ter me feito passar vergonha na frente de todo mundo, ainda tinha a coragem de destruir o meu trabalho? E aquele papo de que estávamos juntos nessa? Depois de ter prometido que jamais me prejudicaria, por que havia feito na maior cara de pa/u?


Enquanto eu tentava controlar a minha vontade de pular pela janela e dar adeus àquela vida deprimente, fazia um esforço absurdo para organizar os papéis e controlar a intensidade do nó que havia se formado na minha garganta. Estava me sentindo derrotada. Usada. Como podia ter sentido desejo por alguém tão repugnante? É nisso que dá tentar confiar nas pessoas. A decepção é inevitável quando nos esquecemos de que nem as nossas sombras são de confiança.


Eram onze e meia quando a porta se abriu e o Christopher entrou com aquela cara de bocó. O sorriso cínico ainda estava em seu rosto, porém morreu quando olhou para mim. Meu ódio irradiava, eu podia sentir a pressão o atingindo em cheio.


Não tinha tempo para disfarçar o meu rancor, marchei batendo os pés no chão até alcançá-lo, com os punhos cerrados e os dentes rangendo.


– Como pôde? – rosnei alto. Parecia uma tigresa, um animal feroz.


Vi resquícios de medo nos olhos dele, mas durou pouco. Ele logo


fechou as expressões também, indicando que não se deixaria abater pelo meu ódio.


Sua atitude só fez meu corpo reagir rápido; desferi-lhe um tapa tão intenso que até a minha mão doeu.


– Como pôde seu... seu... ridículo? Filho da puta! Eu te odeio, seu infeliz!


Maldito dia em que cruzou o meu caminho! – gritei alto, tomada pela adrenalina.


Minhas mãos tremiam, tudo tremia para ser bem sincera.


Christopher colocou a mão no rosto, tornando a virar a cabeça para frente. Fez aquilo tão devagar que só me deixou com ainda mais raiva. Ele não parecia tão firme agora. Acho que devia estar surpreso com aquilo tudo.


– Ninguém me faz de idiota e fica por isso mesmo, Dulce – falou baixinho,


soando como um pedido de desculpas. – Você pediu. Você me envergonhou, sua atitude foi de encontro a todas as regras do nosso jogo.


Arfei, sentindo meu pulmão arder por ter prendido a respiração sem notar.


– FODA-SE ESSA MERDA DE JOGO! FODA-SE ESSE PROJETO, FODA-SE VOCÊ!


As primeiras lágrimas surgiram a todo gás, e então me vi aos prantos, gritando como uma maluca. Absolutamente descontrolada e nervosa. Christopher abriu bem os olhos, e desta vez o pavor permaneceu em suas expressões.


– Você é ridículo, eu te odeio! – continuei gritando. – Não bastava ter me envergonhado na frente de todo mundo, mas também atrapalhar o meu trabalho, não é mesmo, Christopher Uckermann? Não me importo se o mundo todo achar que estamos fodendo, não ligo, seu infeliz! Só que você NÃO TEM O DIREITO DE DESTRUIR O MEU TRABALHO! – ergui o dedo na cara dele, sabendo o quanto odiava aquela atitude. Dane-se, não tenho medo dele. Não tinha mais nada a perder.


Christopher estava sério até então, mas abriu a boca, espantado, e balançou a cabeça.


– Do que está falando, Dulce? Não destruí o seu trabalho, não viaje! Jamais faria isso – sua voz saiu dura, firme, decidida, porém seus olhos indicavam pavor ao me ver tão descontrolada.


– Não seja falso! Não acredito em você! Seu filhinho de papai dos infernos! Não faz ideia do que passei para estar aqui, desgraçado! NÃO FAZ A MENOR IDEIA! – gritei aos prantos, levando minhas mãos à cabeça. Puxei todo o ar que consegui,mas meus braços ficavam cada vez mais trêmulos e a visão, turva. O coração batia tão rápido que pensei que fosse morrer.


– Dulce, não estou entendendo! – Christopher se aproximou um pouco, porém recuei, apoiando-me em uma cadeira. Já começava a passar mal de verdade. – Não te prejudiquei, pelo contrário! O treinamento foi um sucesso, todos te elogiaram muito!


– Você... – arfei. – Mexeu... Nas MINHAS COISAS! MALDITO!


Christopher, de repente, puxou-me pela cintura e segurou o meu rosto. Foi um movimento brusco e impensado. Eu estava tão desesperada que não consegui reagir.


– Presta atenção, Dulce – falou duramente, encarando-me de muito perto. –Acho que já sei o que aconteceu. Na sexta-feira passada abri as janelas para tomar um ar e os papéis da sala inteira voaram pelos ares. Tentei consertar, mas não consegui devolver tudo para o lugar certo. Acabei me esquecendo de te contar,desculpe, eu devia ter feito isso.


Balancei a cabeça avidamente, e sua mão, que segurava o meu queixo, acabou indo junto.


– Não... Não acredito. Não confio em você.


Ele me segurou com ainda mais força.


– Jamais te prejudicaria. Está me entendendo? Se fosse fazer isso não o faria de um jeito tão óbvio e imbecil, vai de encontro à minha inteligência, não acha?Acredite em mim. Por favor, acredite, pois foi o que aconteceu. Sou culpado por todo o restante, mas não por isso.


Eu realmente não sabia o que pensar. Estava tonta, os braços e pernas começaram a ficar dormentes e começava a compreender que estava no meio de uma crise muito forte. Sabia que desmaiaria a qualquer momento se não controlasse a minha respiração, por isso comecei a respirar alto e muito depressa. Parecia uma louca.


Christopher me soltou um pouquinho, só o bastante para me deixar respirar.


– Dulce, Você está bem? – murmurou.


Balancei a cabeça, aquiescendo.


– Você está incrivelmente pálida, vem cá... – guiou-me até o sofá e me fez sentar, sentando-se ao meu lado logo em seguida. Passou um braço pelos meus ombros e me apoiou em seu peito.


Depois de chorar bastante,sem nenhuma dignidade e de ter a respiração controlada, finalmente encarei Christopher. Ele me observava com pesar e seriedade, duas coisas que pareciam opostas, mas em seu rosto combinavam de um jeito impressionante.


– Foi isso mesmo o que aconteceu? – perguntei sofregamente. Mais uma lágrima escorreu.


– Eu juro – respondeu, passando as costas dos dedos no meu rosto. – Juro por tudo o que é mais sagrado, Dulce Maria.


Suspirei profundamente e me levantei devagar, afastando-me do seu toque inesperadamente suave.


– Tudo bem... Tudo bem... – sussurrei, alcançando a minha mesa. – Certo.


– Acredita em mim? – ele me perguntou, ainda sentado no sofá.


Pensei em dizer que não. Depois, em dizer que sim. Fiquei em cima do muro, sem ter ideia de que lado descer.


– Talvez.


– O que posso fazer para que confie em mim?


Parei o que estava fazendo e o encarei.


– Acreditar é uma coisa, confiar é outra, Christopher. Posso chegar a acreditar em você, mas nunca irei confiar. Não sou cega, não sou boba e nem nasci ontem.Confiança é algo que ninguém mais conseguirá obter de mim.


Ele permaneceu um bom tempo calado, foram longos minutos de silêncio total.


Eu já estava fingindo concentração no trabalho, até que, do nada, Christopher soltou:


– Se eu descobrir quem foi o infeliz que fez isso contigo... Eu juro que o mato,Dulce.


Havia verdade em seus olhos. Confesso: eu acreditei nele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60 - Christopher Uckermann   Poucas vezes na minha vida me senti tão confuso. Parecia que um buraco fundo havia sido cavado abaixo de mim e eu estava caindo, caindo, sem previsão de aterrissagem. Meu estômago revirava e se contraía, me trazendo sensações ora de congelamento,que me fazia perder o ar, ora de estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais