Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 60 - Christopher Uckermann
Poucas vezes na minha vida me senti tão confuso. Parecia que um buraco fundo havia sido cavado abaixo de mim e eu estava caindo, caindo, sem previsão de aterrissagem. Meu estômago revirava e se contraía, me trazendo sensações ora de congelamento,que me fazia perder o ar, ora de estar pegando fogo,que me fazia querer vomitar. Ainda podia sentir os dedos da Dulce atingindo o meu rosto com força. No fundo, me senti merecedor de sua atitude; fiquei tão chocado que mal pude reagir. De qualquer forma, como reagir?
Ela estava desesperada. Nunca vi uma pessoa tão transtornada, totalmente sem controle. Confesso que me assustei de verdade. Foi um choque profundo para mim, e tudo o que consegui pensar foi no sujeito que havia deixado aquelas sequelas horríveis na Dul. Sequer sei quem é o cara,muito menos dos seus motivos para tal, porém minha vontade profunda foi de matá-lo com as minhas próprias mãos.
Torceria o seu pescoço como a minha avó fazia com as galinhas que criava no quintal do sítio onde morava. Sempre ficava enojado e nunca comia a galinha guisada que ela preparava, mesmo com toda a família dizendo que era a mais gostosa do mundo.
No entanto, lá estava eu, querendo fazer igual e sabendo que me sentiria realizado se acontecesse. Um dos motivos pelos quais me encontrei imerso em uma onda apavorante de confusão: jamais tive pensamentos tão bizarros, nunca cogitei um assassinato ou algo assim. Não sou um psicopata. Dulce estava mexendo com a minha cabeça, invadindo lugares intocáveis, balançando os meus conceitos e despertando vontades sombrias demais.
Aquele jogo não estava me fazendo bem. Não era saudável. Muito pelo contrário, estava sendo doentio e, quanto mais eu jogava, mais sentia que estava envolvido. Quanto mais eu sacaneava, mais gostava de sacanear e, pior, gostava de ser sacaneado por ela.
Por outro lado, meu lado protetor praticamente me obrigava a defendê-la,mesmo sendo a minha implacável rival. Como jogar um jogo em que vencer e perder são motivos de júbilo? Pensei que ganhar fosse o meu objetivo maior, contudo as coisas mudavam de figura o tempo todo, e percebi que o processo era mais importante do que o fim.
Enquanto via Dulce aos prantos, xingando-me como ninguém nunca teve o direito ou a coragem de fazer, batendo em mim e exaltando sua infelicidade, o que mais quis foi abraçá-la, beijá-la ternamente, pedir-lhe desculpas e deixar claro que jamais quis magoá-la ou machucá-la. O que, claro, soaria ridículo até para mim caso agisse de tal forma, afinal, meu objetivo não era derrotá-la?
Entretanto, a verdade é imutável: Dulce me despertava a mais pura vontade de defesa. Fazia de mim uma fera que guarda a cria de qualquer predador, mesmo sabendo que o predador, naquela história, era eu mesmo. Faz sentido? Claro que não! Mas eu disse que estava confuso, não disse?
Passei o resto da manhã a observando e buscando compreender as minhas próprias ideias. Ela trabalhava tranquilamente; começou a reorganizar os papéis com calma e paciência, parando apenas para me encarar com brevidade. Quando nossos olhares se cruzavam, ela prendia os lábios. Não via ódio ou raiva em seu semblante,
apenas o mesmo toque de confusão que habitava dentro de mim. Às vezes Dulce abria a boca, dando a entender que falaria alguma coisa, mas tornava a fechá-la e voltava ao trabalho, fingindo que nada mais estava acontecendo.
Já eu, não consegui fingir. Foi impossível trabalhar. Impossível fazer qualquer coisa que não analisar o jeito como se movia, como atendia ao telefone, como balançava a perna diante de um problema ou como revirava os olhos ao encarar algum projeto com erros. Ela tinha uma expressão para tudo; mudava quando fazia cálculos, quando mexia no computador, quando bebia água e quando olhava fixamente através da janela. Quem não a conhecia podia jurar que Dulce usava apenas uma expressão,a severa, rígida e antipática , mas eu conseguia identificar cada minúcia, mesmo que muito pequena. Orgulhei-me por isso durante algum tempo, até que comecei a me assustar de verdade.
Acabei tomando uma decisão fundamental.
– Dulce, depois do almoço irei voltar ao departamento de contabilidade – avisei sem olhá-la, recolhendo alguns papéis e os colocando em uma pasta. – Quando chegar à minha parte do projeto, daqui a alguns dias, volto para cá novamente.Enquanto isso, a vida continua e as notas fiscais também.
O ruído da cafeteira trabalhando foi a única coisa que ouvi durante alguns segundos. Dulce devia mesmo parar de tomar tanto café.
– Como quiser.
Ergui o rosto para observá-la, mas ela tirou os olhos de mim no mesmo instante, visualizando a tela do computador. Fingiu uma indiferença irritante. Mas eu já estava decidido.
– Qualquer dúvida ou problema... Sabe como me encontrar – completei. Fechei a pasta, recolhi minha carteira, as chaves e me levantei.
– Sei.
– Ótimo.
– Ótimo!
Às vezes é preciso recuar quando se está em um campo de batalha. Redefinir as estratégias e tomar fôlego antes de iniciar novo embate. Continuar guerreando sem causa é falta de inteligência; também devemos engolir o orgulho e admitir quando o oponente está ganhando. Ninguém vence uma guerra protegendo o adversário e a si mesmo, isso é ridículo. Ou você se protege ou o protege, e o que via diante de mim era um Christopher desprotegido, à mercê dela.
Liguei para Belinda e lhe avisei sobre o meu retorno. Sempre competente,disse-me que organizaria tudo na minha sala. Pareceu feliz e empolgada com a notícia, mas acho que foi só impressão minha. Eu estava tão desanimado,a sensação era de estar indo a um velório,que qualquer coisa mais alegrinha parecia fora do lugar.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 61 - Christopher Uckermann Fui almoçar mesmo sem fome e, nos corredores e no elevador, reparei que as pessoas me olhavam de um jeito diferente. Pareciam curiosas demais, não só as mulheres,já estava acostumado com olhares femininos, mas também os homens. Gente dos mais variados departamentos, desde o porteiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(