Fanfics Brasil - Capítulo 062 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 062

18 visualizações Denunciar


Capítulo 62 - Christopher Uckermann


 


Voltei a beijá-la e a colocar mais força em minhas mãos. Apertei-lhe a cintura e a inclinei tanto que acabou totalmente deitada sobre a mesa, tendo o meu corpo inclinado por cima. Se aquilo estivesse acontecendo com Dulce, tenho quase certeza de que não teria dificuldades, mas Belinda era bem mais comprida e, o fato de se deitar na mesa que era um tanto elevada acabou dificultando nosso contato. Pelo menos nossas bocas não se encostavam mais, mesmo eu estando curvado até quase o limite.


Aproveitei a deixa para me afastar de vez. Respirando alto e excitado até o último fio de cabelo, dei alguns passos na direção da janela e apoiei meu corpo em uma parede. Olhei para Belinda; ela se levantou devagarzinho até se sentar na mesa.


Também estava resfolegante, e tinha a blusa larga de manga comprida amassada e desajustada.


– Não posso fazer isso, Bel... – tentei falar, mas a voz abafada pela falta de fôlego quase não permitiu o entendimento de tais palavras.


Ela me ofereceu uma expressão de lamento. Parecia sofrer muito com aquilo.


Eu também estava sofrendo pra caramba. Meu corpo estava gritando, implorando para que deixasse de raciocinar e fodesse aquela mulher ali mesmo, mas a minha mente me parabenizava, dizendo que finalmente havia começado a pensar com a cabeça de cima.


– É por causa dela, não é? – Belinda perguntou baixinho. Moveu suas mãos até alcançar os botões da própria blusa.


Pensei que iria arrumar a vestimenta, contudo, fiquei admirado quando o primeiro botão foi desfeito, seguido pelo segundo, terceiro, quarto, quinto... Um sutiã de renda branca foi se mostrando aos poucos, ele desenhava seios que eu já conhecia bem. Sabia o quanto eram saborosos de sugar.


– De... quem? – eu já não sabia mais do que a maldita estava falando.


Permaneci escorado na parede apenas porque aquela parte ínfima do meu raciocínio ainda me mandava ficar quieto.


– O senhor sabe de quem estou falando... – riu de um jeito malicioso, mas ao mesmo tempo inocente. Belinda tinha esse efeito; seu rosto era infantil demais para que alguém pudesse encontrar malícia. Seus olhos grandes brilhavam como uma menina que acabava de ganhar um doce. No entanto, sabia perfeitamente de que inocente não tinha nada.


Escorreu a blusa até retirá-la completamente. A saia levantada, mostrando grande parte de suas pernas compridas deixava a visão do todo algo estupendo. Era demais para os meus instintos. Desviei os olhos como última tentativa. Não demorou um segundo e já estava voltando a observá-la. Prendi os lábios.


– Não sei mesmo... – murmurei rouco.


Dei um passo trêmulo à frente. Depois dele, praticamente me atirei sobre Belinda; minha boca seguiu direto para os seus seios depois que afastei o sutiã como um animal no cio.


– Dela. Dulce Maria – completou como um gemido.


Meu estômago se contraiu e, absolutamente sem ar, afastei-me com pressa.


Alguma coisa esquisita subiu a minha cabeça, deixando-me com muita raiva. Muita raiva mesmo.


– Vista-se e vá embora, Belinda – rosnei grosseiramente.


– Mas, Senhor, eu...


– Vai embora! – falei alto demais. Ela arregalou os olhos, assustada. Tentei me acalmar. – Tenho muito a fazer, por favor, querida.


Peguei a blusa que estava no chão com delicadeza forçada. Entreguei a Belinda,que a vestiu com rapidez. Seu rosto corado indicava muita vergonha, mas ela que pediu. Não devia ter me tentado daquela forma. Na verdade não me recordo de tê-la visto fazer aquilo alguma vez, Belinda nunca se expunha ou se atirava em cima de mim.


Sempre era eu quem insistia, quem ia até o fim e a submetia, deixando-a sem saídas. Sabia, claro, que ela gostava dos nossos momentos, porém não achei que me procuraria por conta própria, que chegasse a tentar me seduzir.


– Desculpe-me, Senhor Uckermann, irei preparar um café e terminar aquelas planilhas que...


Ela falou um monte de coisas que eu não entendi. Deixou-me sozinho em alguns segundos. Sentei na minha antiga cadeira, controlando a respiração e a excitação.


– Não importa. Não importa... Não importa! – repeti como um lunático,balançando a cabeça. – Preciso fo/der aquela mulher. É urgente... – e eu não estava falando de Belinda.


Minha mente começou a articular planos mirabolantes. Foram vários, cada um mais louco do que o outro. Alguns eram absolutamente possíveis, outros eram impraticáveis, mas eu gostava mais dos que eram malucos e possíveis ao mesmo tempo. Foi neles que me concentrei, até que cheguei a um que me agradava totalmente. Um sacana, imprevisível, necessitaria de algum esforço, mas, se desse certo e ia, minha nossa... Eu morreria dentro daquela mulher.


O dia pareceu ter ganhado um brilho diferente depois que descobri o que fazer.


Dulce não teria escapatória. Eu só precisava por em prática a primeira parte do plano, que na verdade já estava acontecendo; deixaria que a filha da mãe sentisse a minha falta. Limparia o território para atacar com força total. Ainda era segunda feira, e achei que o melhor dia para consumar o fato seria na sexta a CMG estaria bem mais vazia depois do fim do expediente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 63 - Christopher Uckermann   Passei a semana toda pensando na sexta, mas, em contrapartida, trabalhando como sempre fiz, e vivendo como sempre vivi. Sentia falta da minha vida quando não precisava me preocupar com vencer uma guerra difícil. Fui à academia todas as noites, não faltei um treino sequer. Precisaria de forç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais