Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 63 - Christopher Uckermann
Passei a semana toda pensando na sexta, mas, em contrapartida, trabalhando como sempre fiz, e vivendo como sempre vivi. Sentia falta da minha vida quando não precisava me preocupar com vencer uma guerra difícil. Fui à academia todas as noites, não faltei um treino sequer. Precisaria de força e fôlego, pois a sexta seria intensa demais. Queria estar inteiro, resistente, pronto para o que desse e viesse.
Não entrei em contato com Dulce de propósito, e ela tratou de fazer o mesmo,não sei dizer se foi de propósito ou não. Eu apenas ligava a meia-noite,como sempre, mas conversávamos cada vez menos e parei de soltar as minhas piadas. Na quarta-feira, basicamente só nos desejamos boa-noite e pronto. Ela estava esquisita, e uma parte de mim temeu que tivesse desistido do desafio. Não sabia o que estava pensando ou sentindo, Dulce era uma incógnita imensa. Acho que sempre seria.
Pela primeira vez na vida, temi por uma rejeição. Depois me lembrei de que seria impossível que resistisse a mim, por mais raiva que estivesse sentindo. Se aquele desejo que eu sentia fosse o dobro do que ela sentia, ainda assim estaria louca para me ter. E eu daria tudo o que ela quisesse sem condições, sem regras, sem neutralidade. Não queria nem imaginar como seriam dois dominadores em um ringue de vale-tudo. Sorria toda vez que me lembrava do meu plano brilhante.
O fim do expediente da quinta-feira estava quase chegando, finalmente tinha um pouco de paz dentro da minha sala. O dia havia sido cansativo no departamento,encontrei-me muito atarefado e cheio de problema para resolver. Não parei quieto,precisei ir à Receita Federal, passando quase o dia todo longe da CMG.
O telefone do ramal tocou, e claro, perdi as contas de um cálculo importante que tentava fazer. Meio irritado, atendi à ligação:
– Christopher, aqui é o Pascoal. Senhor Edmundo avisou que o teste avaliativo será realizado amanhã de manhã. Estou ligando para deixá-lo ciente.
Teste avaliativo? Que merda era... Demorei um pouco a me lembrar do maldito teste. Dulce e eu devíamos estudar o conteúdo de uma das pastas que o mala havia nos entregado, a fim de que realizássemos um teste. Acreditei que seria uma espécie de prova escrita, porém havia me esquecido completamente.
– Certo – foi o que me restou falar, não fazia ideia de como estudaria tudo aquilo de um dia para o outro. Recordava-me de que era bastante coisa.
– Ok, até amanhã.
– Até.
Desliguei o telefone e chamei o Pascoal de filho de uma puta umas mil vezes seguidas. Custava ter avisado antes? E a Dulce, será que tinha estudado? Eu estava absolutamente ferrado, sequer sabia do que se tratava o assunto. As pastas haviam ficado na sala da diretoria.
Mesmo sem querer, chamei Belinda na minha sala. Estava evitando a sua presença, o que aconteceu na segunda-feira ainda estava atravessado na minha garganta. Não conseguia vê-la sem desejar fodê-la em cima da minha mesa, e acho que alguma coisa nela também mudou, pois seu olhar inocente deu lugar a expressões sensuais difíceis de resistir.
Ela estava tentando me seduzir novamente, era visível. Até as roupas que usava foram modificadas, como por exemplo a daquele dia: vestido preto social colado demais e decote acentuado. A discrição que a minha secretária sempre teve parecia ter ido para os ares naqueles últimos dias. E eu só faltava morrer de tanto tesão, ainda mais estando ansioso para pôr em prática o meu plano de sexta-feira.
Por mais desejo que Belinda me causasse, não era nem uma fagulha do que sentia quando pensava na Dulce.
– Sim, Senhor... Me chamou? – Belinda apareceu depois de demorar mais do que o normal, e foi logo se aproximando, fechando a porta atrás de si. Antes ela apenas me perguntava o que eu queria da porta mesmo, mal chegava a entrar.
– Vá até a diretoria e pegue com a Doutora Dulce os papéis referentes à
avaliação. A essa altura ela já deve saber quais são. Tire xerox e os traga para mim,por favor.
Belinda depositou as mãos em cima da minha mesa, inclinando-se de forma insinuante. Isso ela ainda não tinha feito, nunca havia chegado aquele ponto. O decote avantajado me chamou a atenção, e foi ali que meus olhos permaneceram congelados.Fiz uma careta sem entender, e, ao mesmo tempo, entendendo tudo. Belinda estava pedindo. Aliás, pelo modo como passou a língua pelos lábios, estava mesmo implorando.
– Mais alguma coisa, Senhor? – perguntou sensualmente.
Infelizmente, o meu pa/u já estava ficando duro.
Fiquei olhando para ela, os pensamentos viajando a mil por hora.
– Só isso... – minha voz saiu tão baixa e rouca que ela fez questão de ignorar.
– Tem certeza de que não quer mais nada de mim, Senhor? – passou a língua pelos lábios de novo. Aquela boca era incrível, eu sabia.
Levantei-me sem pensar em nada. Ela pediu, não foi? Pediu muito, até demais.
Que tipo de homem eu seria para recusar pedidos tão irresistíveis? Dane-se o marido dela, se nem ela se importava, quem sou eu para me importar?
– Tem algo que eu quero de você, sim – falei, decidido. Dei a volta na mesa e me aproximei dela. Faíscas de desejo saíam dos meus olhos, dava para sentir.
Belinda arfou, sorrindo com malícia. Levei minha mão até as laterais da sua boca e a apertei, fazendo seus lábios formarem um biquinho bem safado. Coloquei ainda mais força. Meu corpo já estava quente, ardendo de desejo. Acho que cheguei a machucá-la, mas pouco me importei.
Aproximei nossos rostos.
– Quero essa boca no meu pa/u – rosnei. – Agora.
Com a outra mão, peguei o seu crânio e o empurrei para baixo sem nenhuma delicadeza. Belinda se desequilibrou um pouco, mas acabou de joelhos no chão,exatamente como eu queria.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 64 - Dulce Maria Como assim um teste amanhã cedo?Isso era hora de avisar sobre isso?Pascoal maldito...mas espera...Christopher sabia disso? Claro,Pascoal devia ter avisado,se bem que acho que os dois não se davam muito bem.E se Pascoal não tivesse falado?Isso seria injustiça e isso uma das coisas que eu mais odeio,a injus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(