Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 64 - Dulce Maria
Como assim um teste amanhã cedo?Isso era hora de avisar sobre isso?Pascoal maldito...mas espera...Christopher sabia disso?
Claro,Pascoal devia ter avisado,se bem que acho que os dois não se davam muito bem.E se Pascoal não tivesse falado?Isso seria injustiça e isso uma das coisas que eu mais odeio,a injustiça.
Merda,lá vamos nós.
Levantei da minha cadeira e saí da sala,enquanto caminhava pelo corredor algumas pessoas me encaravam,isso nunca me incomodou,mas hoje,exatamente hoje estava incomodando pra car/alho.
Assim que cheguei até a porta da sala de Christopher,já estava pronta pra bater mais algo me impediu,um ruído,um gemido rouco vinha de dentro da sala.Abri um pouco a porta com cautela e vi a queridinha Belinda ajoelhada no chão com o membro de Christopher na boca,fechei a porta rapidamente e respirei fundo.
Meu coração,o que estava acontecendo com ele?Sentia que ele estava batendo muito devagar,como se quisesse parar,minhas pernas começaram a tremer,um nó se formou em minha garganta e de repente...não,mas que porra é essa?
Você está chorando Dulce Maria?Que?
Aaaahhh não,nenhum homem me faz chorar,nenhum,não mais.
Respirei fundo,sequei minhas malditas lagrimas e me virei de frente pra porta,com a cabeça erguida a empurrei fazendo um barulho estrondoso,o que fez Belinda se levantar e Christopher cair sentado na cadeira
-Por que pararam?
A secretariazinha ficou mais vermelha do que o meu cabelo
-Dulce eu...
-Cala a boca Christopher –joguei um olhar mortal pra ele e depois pra vadia –Se eu fosse você,não colocaria as mãos,tira todo o tesão de um dominador,da próxima vez coloque suas mãos pra trás e quando seu amo gozar o agradeça por deixa-la lhe tocar
Os dois me olharam com os olhos arregalados,Belinda se levantou rapidamente e saiu correndo,Christopher continuou na mesma
-E você,faça o favor de guardar esse maldito pê/nis
-Como se não gostasse de ver
-Babado por outra não
-Está com ciúme? –deu aquele sorriso idiota
-Não,até por que eu tenho alguém que satisfaça as minhas necessidades –ele fechou a cara e se arrumou
-O que você quer Dulce?
-Vim apenas perguntar se Pascoal te ligou avisando sobre o teste
-Sim,avisou
-Ótimo...tome –lhe entreguei uma pastas com alguns Xerox’s referentes a avaliação,ele me olhou e eu sai sem dizer mais uma palavra.
Fechei a porta atrás de mim e respirei fundo.Só conseguia sentir raiva. E a raiva me trazia uma vontade louca de possuir.Sabia que este era o único jeito de fazer aquilo passar; toda a amargura, angústia,ressentimento, sensação de fracasso... Tudo tinha fim quando eu estava no comando, no absoluto controle. Só existia o desejo, a vontade, a luxúria. O resto era atirado em um poço vazio e escuro, local que escolhi para jogar fora as coisas que não me trariam o futuro que quero para mim mesma.
Confesso que fiquei satisfeita comigo mesma,afinal de contas eu saí por cima,como sempre.Não conseguia esquecer a cara de idiota tanto de Belinda quanto de Christopher.
Bem vindo ao meu jogo Christopher Uckermann,minhas regras...coitado deve estar confuso.
Mas o que não posso negar é que senti ciúme.Um sentimento doentio amargurou as minhas ideias, mas foi por um curto tempo. Quando percebi que eu ainda estava nos planos de Christopher, que na verdade ele estava mais interessado em mim do que em Belinda, minhas forças se renovaram e pude manter a dignidade. Quase caí. Foi por um triz. Sei que a culpa é da minha obsessão; quando estou no meio de um desafio, exijo que o meu alvo só consiga pensar em mim, só consiga ser meu.
E se caso não notaram,Christopher Uckermann já era meu.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 65 - Dulce Maria Puxei os cabelos loiros do Jaime com força, fazendo com que gritasse alto. Ainda bem que Angelique não estava em casa,caso contrário se assustaria com aqueles gritos. Eu não estava no meu melhor dia, nem no meu melhor humor, nem no melhor ano ou melhor encarnação. E toda aquela raiva s&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(