Fanfics Brasil - Capítulo 006 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 006

2715 visualizações Denunciar


Dulce


 


A sala foi tomada pelo silêncio. Sabia que precisaria trabalhar dobrado, e estava pronta para começar a realizar qualquer atividade. Minha vida se resumiria aquilo, jamais descansaria até obter o cargo.


– Com licença, Sra. Gandia... Acho que não entendi direito – Christopher falou com uma voz mansa totalmente diferente de qualquer uma que tenha usado comigo,principalmente nos últimos minutos.


Nem olhei para o sujeito. Ainda morria de raiva, tentando entender o que havia de tão errado no meu currículo. Tentava superar o sentimento de derrota. Afinal,ninguém perde antes do fim. A ideia me tranquilizou, mas no segundo seguinte me lembrei de que aquilo significava que Christopher ainda não tinha perdido também.


– Iremos disputar o cargo? – pareceu muito surpreso.


Tentei manter meu olhar apontado para frente, mas a vontade de conferir a expressão atônita dele foi maior. Podia até apostar que estava com a testa franzida. Devia mesmo ter apostado, pois não me enganei.


Ele me encarou de volta e controlou suas expressões. É disso que estou falando; Christopher Uckermann é um fingido. Pensa que é o tal, mas não é nada. Veio com essa de “eu sou dominador” só para me tirar do sério. Duvido de que consiga dominar um cavalo manco, quanto mais uma mulher. Se bem que meu conceito sobre a maioria das mulheres é muito baixo. Um cavalo manco às vezes consegue ser mais inteligente.


– Será uma disputa saudável – continuou Sara, sorrindo como se dissesse “o circo vai pegar fogo, seus animais”. Christopher não falou mais nada. – Iremos analisar o desempenho de vocês durante a confecção de um projeto em conjunto. Edmundo,entregue a eles, por favor.


Edmundo Bitencourt era um quarentão bem simpático, estilo George Clooney.


Tinha os cabelos grisalhos e lábios desenhadinhos. Não era muito bonito, mas sua elegância notável lhe atribuía certa beleza. Eu o conhecia mais do que os demais,pois era ele quem realizava a maioria das reuniões com os coordenadores. De um modo geral, era um homem flexível e agradável. Sorriu quando me entregou uma pasta.


– Este projeto está sendo estudado há um mês pela Ana e por mim, porém estamos com dificuldades – Edmundo olhou para a sócia, e esta corou um pouco.


Não entendi sua reação. Tratei de abrir a pasta de uma vez, exibindo milhares de papéis organizados de um modo desordenado. Infelizmente não é todo mundo que tem o dom de deixar um projeto nos trinques.


– É algo grandioso, que seria muito importante para a empresa caso saísse do papel. Passamos um tempo sem divulgá-lo,mas chegou o momento de obtermos ajuda.


Toda a ideia está explicitada nesses documentos.


Tratava-se de um prédio. De início foi o que pensei, mas percebi algumas singularidades. Depois de analisar alguns papéis constatei que era uma espécie de museu, que seria considerado o maior do país. Se o governo aprovasse o projeto, a CMG lucraria horrores. Já havíamos projetado muitas coisas para o governo, mas nada tão espetacular quanto aquilo.


Meus olhos simplesmente brilharam.


– Vocês têm três meses para finalizar este projeto – Ana Vitória concluiu, mas não se referiu a mim. Seus olhos permaneceram apenas no Christopher. Acho que alguém da presidência já havia feito uma escolha...


– Três meses? – a minha pergunta foi feita do jeito que eu queria. Significava:nenhum ser humano prudente terminaria um projeto tão grande neste espaço de tempo.


– Exatamente. É o tempo que o Pascoal tem antes de deixar o cargo. Ele repassará todo o trabalho da direção a vocês, acompanhará cada processo e nos entregará relatórios – disse Sr. Gandia.


A situação já beirava o medíocre. Um fogo intenso tomou conta do meu corpo;a raiva me dava boas-vindas outra vez. Pascoal era o indivíduo que decidiria entre a minha derrota e a minha glória? O mundo só pode estar perdido mesmo.


– Realizaremos reuniões quinzenais também – Edmundo me olhou e piscou um olho como se tentasse me tranquilizar. Acho que eu estava fazendo uma careta feia de novo.


– Sr. Delacoux... Iremos trabalhar em um projeto grandioso enquanto ingressamos no cotidiano da diretoria? – Christopher perguntou. Ele também percebeuque seria uma missão impossível. Podia até ouvir a musiquinha e visualizar o TomCruise se arrastando nos dutos de ventilação.


– Tenho certeza de que os dois juntos se darão muito bem, são as mentes mais brilhantes desta empresa – Sara Gandia finalmente mostrou o quanto era ingênua.Coitada. – Vocês podem formar uma equipe com mais três integrantes, não mais do que isso. Pascoal, informe-nos sobre os escolhidos, ok?


– Sim, senhora.


Fiquei aliviada quando pensei no Poncho. O cara era um estrategista de primeira, embora nunca tenha admitido em voz alta. Nem jamais admitirei. Ele é o meu braço direito no departamento de estratégia, sei que posso contar com seu raciocínio rápido e preciso. Se havia alguém que me ajudaria naquilo era ele.


– Então... Esse projeto será o desempate? – a obviedade das respostas para as perguntas do Christopher já estavam me irritando. – Quem tiver o melhor desempenho ocupará o cargo de diretor geral?


– Exatamente. Mas sabemos que vão se esforçar, por isso haverá uma bonificação muito interessante para quem não conseguir o cargo – Sr. Gandia eraoutro ingênuo. Não... Não ele. Alguma coisa não se encaixava naquela história toda.


Aqueles imbecis estavam colocando dois leões para brigar. Impossível não terem percebido. Já deviam ter comprado suas pipocas para nos assistir.


– Estudem o projeto e, havendo qualquer dúvida, Ana e eu estaremos à disposição – completou Edmundo. Ana Vitória sorriu de um jeito inocente,provocando-me ira. – Também organizamos uma sala no andar da direção, lá será o local temporário para que realizem as atividades referentes ao projeto. Decidimos que trabalharão como coordenadores apenas pela manhã. À tarde, terão o projeto e a direção.


 



lorac:kkkkkkk Quase que o Christopher ficou sem o seu precioso kkkkk


HellenCristyn:Só está começando....


carolinevondyzinha:Postado <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:   Saí da sala de reuniões me sentindo um verdadeiro rato de laboratório, onde os pesquisadores resolveram me trancafiar dentro de uma caixa de vidro quadrada e apertada, na companhia de uma fêmea que vive em constante TPM. O objetivo era sairmos daquela prisão o mais depressa possível, cada um por si. A minha prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais