Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 65 - Dulce Maria
Puxei os cabelos loiros do Jaime com força, fazendo com que gritasse alto.
Ainda bem que Angelique não estava em casa,caso contrário se assustaria com aqueles gritos. Eu não estava no meu melhor dia, nem no meu melhor humor, nem no melhor ano ou melhor encarnação. E toda aquela raiva
só tinha um jeito de ser esvaída. Só conhecia um modo eficaz.
Meu corpo estava muito suado pelo movimento acelerado que fazia em cima do Jaime. Minhas pernas estavam bem abertas, formando um ângulo de cento e oitenta graus. O treino daquela noite foi intensivo, meu corpo ainda estava quente e disposto a realizar posições inusitadas. Era bem interessante ficar daquele jeito, eu gostava.
Jaime parecia ficar ainda mais louco com tanta flexibilidade.
Usava a minha cintura para me movimentar cada vez mais depressa, tomando para mim tudo o que me pertencia. A sensação de estar repleta não me abandonava, em contrapartida, sentia que queria muito mais. Ainda não tinha conseguido atingir um orgasmo, e isso estava me deixando ainda mais irritada. Sabia que não estava relaxando, não estava esquecendo ou superando os fantasmas dos meus problemas. A culpa disso era totalmente minha, porém era o Jaime quem estava pagando por cada centavo da minha ira.
Seu rosto estava vermelho de tanto que já tinha batido nele. O peitoral bem definido continha marcas das minhas unhas, misturadas com as seis chicotadas que havia dado com toda a minha força. Mesmo assim, nada estava sendo suficiente.
Nada.
Peguei o chicote, que havia abandonado em algum ponto em cima da minha cama. Jaime me encarou com os olhos arregalados, morrendo de medo. Era incrível como todo aquele pavor conseguia se transformar no mais puro prazer. Ele gostava.
Amava apanhar, sobretudo de mim.
– Doutora Dulce... – gemeu alto. – Não... Não...
Larguei o chicote.
Arqueei meus joelhos e me inclinei até deixar a minha boca quase encostada na sua. Olhos escuros me encaravam fixamente, atentos a cada movimento meu. Guiei minhas mãos pelos seus braços fortes, que estavam abertos e erguidos. Parei em seus punhos e segurei bem no lugar onde correntes os prendiam. O gesto fez nossos corpos se desencaixarem, e a sensação que me deu foi de estar vazia.
Fui esfregando o meu sexo absolutamente molhado no seu abdome. Jaime gemeu mais uma vez.
– Não quer apanhar? – perguntei com a voz rouca meio doentia. Até eu me assustei com aquele timbre, parecia uma louca.
Fazia uma semana que não transávamos. Desde o nosso momento no carro,não havia procurado por ele para nada. Não senti a mínima vontade. Sua decepção começava a ficar visível. Naquele dia me encontrei totalmente disposta a descarregar tudo o que vinha se acumulando dentro de mim, e ele ia desistir? Jaime só usou a nossa palavra se segurança uma única vez, e admito que, na época, fiquei me sentindo um lixo durante muito tempo.
Odiaria que ele vacilasse de novo. Odiaria vacilar com ele de novo.
Jaime abriu ainda mais os olhos. Seus lábios começaram a tremer, mas parecia não encontrar palavras para dar uma boa resposta.
– Eu... es... estou... qua... quase go... gozando e...
Suspirei aliviada.
– Sabe o que acontece se goz/ar sem permissão, não sabe?
Ele prendeu os lábios. Senti que ia desviar os olhos dos meus, mas acabou se controlando bastante para não fazê-lo.
– Se... Sei.
Lambi a sua boca. Depois, beijei-o profundamente. Nossas línguas brincaram por longos minutos, tirando nossos fôlegos. Às vezes eu simplesmente não podia parar de beijá-lo. Seus lábios eram macios, pareciam feitos de veludo. Eu não tinha pressa e precisava acalmá-lo um pouco, por isso permiti aquele momento raro entre nós. Por incrível que pareça, dou mais valor a um beijo do que a uma transa.
Desencostei nossas bocas e respirei fundo. Jaime arfou inúmeras vezes, quase sem ar. Seu rosto havia ficado ainda mais vermelho, porém não parecia mais temeroso. Pelo contrário, agora me olhava daquele jeito apaixonado que me irritava.
Levantei-me, ficando de pé em cima da cama. Estava ciente da minha nudez total. Analisei tudo o que me aguardava: Jaime absolutamente entregue de bandeja para mim. Seu corpo másculo era um verdadeiro pecado. Ele não era tão grande como o Christopher, mas tinha tudo no lugar.
Parei meus olhos em seus tornozelos, circundados por mais correntes. Eu havia os prendido com tanta força que podia ver marcas avermelhadas por ali. Pensei em deixar mais frouxo, porém desisti. Jaime que aguentasse firme. Não queria que se movesse nem um milímetro sequer.
– Fique bem quieto para não se machucar além do necessário – limitei-me a dizer, e ele assentiu.
Virei de costas e passei uma perna por cima dele. Fui descendo devagar, até que fiquei de quatro, com o meu sexo perto de sua boca. Deu para sentir sua respiração acelerada e quente assoprando, mexendo com meus instintos. Fechei os olhos, disposta a gozar de uma vez. Precisava de um orgasmo, e aquele era o modo mais rápido. Sexo oral sempre me deixava pronta, relaxada e com os pensamentos bem longe da realidade.
Afundei o meu sexo no seu rosto, sentindo sua língua me invadir prontamente.
Jaime não media esforços quando eu fazia aquilo, parecia querer me tomar, beber de mim até que se embriagasse, como se eu fosse um líquido poderoso,estimulante. Eu mal dava espaços para que respirasse, mesmo sabendo que precisava fazê-lo.
Seus lábios habilidosos encontraram um ponto bem específico. Gemi baixinho.
O primeiro gemido que soltei naquela noite, e não passou de um suspiro um pouco mais alto. Sou muito controlada, odeio ficar gritando e gemendo. De alguma forma,acredito que o fato de emitir algum som deixe claro demais que estou gostando,sentindo prazer ou sendo submetida. Não gosto de me sentir dependente.
Permaneço calada, apenas concentrada em sentir.
Fechei os olhos e, com a mão direita, fui massageando a sua ereção. Senti-a vibrar com o meu toque; estava lambuzada, dura como pedra, pronta para mim. Usei o polegar para alisar a ponta avermelhada. Fiquei fazendo movimentos circulares enquanto tentava esquecer a minha vida, sendo embalada por uma boca maravilhosamente situada.
Usei a minha cintura para facilitar o processo. Rebolei em sua língua, afundei o meu corpo naqueles lábios... Naveguei minha mão livre pelo seu corpo malhado. Fiz tudo com calma e paciência, deixando os minutos me tirarem a sanidade.
Quando estava quase alcançando o êxtase podia senti-lo se aproximando
lentamente, percebi o colchão vibrando embaixo de nós. Um segundo se passou, e uma música irritante invadiu o quarto: era o meu celular tocando. Porcaria! Pensei que tivesse desligado o maldito.
Jaime continuou como se nada estivesse acontecendo, mas a minha concentração foi para o beleléu. Deixei meu corpo pender sobre o seu por alguns segundos, até que decidi acabar logo com aquilo. Levantei-me e, procurando pelo aparelho, percebi que estava do lado oposto, em cima da cama.
O visor me mostrou o nome de Christopher Uckermann. Percebi que já era meia-noite, ele sempre me ligava àquela hora. Foi mesmo um erro enorme ter deixado o meu celular ligado. Odeio interrupções.
Mas uma ideia veio em minha cabeça,atendi o celular mas não falei nada.
Deixei o aparelho em cima do criado-mudo. Peguei o chicote e subi na cama,ficando de pé novamente. Encarei o Jaime com firmeza. Ele voltou a me oferecer a careta temerosa e desejosa ao mesmo tempo.
– Você é meu? – questionei em alto e bom som, passando a ponta do chicote em sua pele. Apoiei meu pé direito em seu abdome, pressionando um pouco, como se fosse pisá-lo.
– Todo seu, Doutora Dulce. Completamente seu, a senhora pode fazer o que quiser comigo – Jaime falou de um modo tão apaixonado e eloquente que certamente não sobrariam dúvidas para Christopher.
Nem para mim.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 66 - Dulce Maria Todo aquele sentimento me deixava puta de ódio, porém, naquele instante,cheguei a sorrir de satisfação. O fato de saber que Christopher estava ouvindo aquilo me encheu de tesão e contentamento. Mil imagens surgiram na minha mente; Jaime e Christopher amarrados, submetidos a mim, preenchendo-me inten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(