Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 67 - Christopher Uckermann
Dulce Maria é uma pessoa difícil de compreender e de lidar. Quando pensei que finalmente estávamos nos entendendo,que podíamos ser francos um com o outro, ela veio de novo com mais uma de suas sacanagens. Sua sede de vingança chegava a ser cruel. Aliás, ela inteira era um poço de mistério e crueldade. Há um mal dentro dela que tanto me repele quanto me atrai. Devo ser tão anormal quanto aquela louca mulher,só um homem perturbado para encará-la de frente sem desistências. Qualquer um já teria desistido.
O que tanto me fazia querer cada vez mais? Minha ambição e orgulho iam tão longe assim?
Antes de qualquer coisa, devia ter desligado o telefone. Nem eu mesmo fazia ideia de que podia sentir tantos ciúmes na minha vida,ouvi-la com outro homem me amargurou completamente. Dulce apelou, brincou bonito comigo. Enquanto ouvia toda aquela tortura, só conseguia visualizar a desgraça na qual havia me metido;desafiar alguém como Dulce era falta de inteligência e senso, porém um excesso absurdo de coragem. Considerei-me um corajoso e ouvi até o fim, mesmo que cada ruído significasse uma facada no meu estômago.
Não quero que ninguém a toque. Ponto final. Não suporto a ideia, não dá. Se não posso fazê-lo, quem mais poderia? O que faz desse cara melhor do que eu? O sujeito é um mane, faz as vontades dela, apanha covardemente e ainda tem a ousadia de se apaixonar. Sim, sei perfeitamente que está apaixonado por ela. Nunca o vi e Deus permita que ele jamais seja colocado na minha frente, mas já sabia.
E aquela paixãozinha medíocre podia trazer problemas aos meus objetivos.
Dulce parecia não corresponder àquilo. Só parecia. Sei muito bem que se faz de durona o bastante para negar qualquer sentimento contrário à raiva e à indiferença. Será que ela gosta dele? Por isso brinca comigo o tempo todo? Por isso ainda não tinha se rendido a mim? Por causa dele ficava me evitando, ameaçando,sacaneando com a minha cara?
Não tinha outra explicação. Aquele só podia ser o motivo pelo qual se mantinha tão convicta, cantando vitória antes do tempo. Ela já sabia que eu não tinha chances,prova de que aquele jogo estava mais sujo do que podia suportar. Como continuar jogando um jogo perdido? Meu objetivo era ser o novo diretor, mas Dulce estava incluída nas minhas conquistas. Ela devia estar no ponto de chegada,me esperando,me desejando. Sei que sente desejo por mim, contudo, de repente, apenas o desejo se mostrou insuficiente. Queria Dulce de quatro aos meus pés, apaixonada até o último fio de cabelo.
Esta impossibilidade me trouxe muita decepção.
Fiquei tão chateado que mal consegui dormir. Relembrava o tempo todo cada detalhe do que havia escutado, e depois a proposta daquela maluca em me juntar a eles. Jamais... Jamais faria aquilo, nem se estivesse no auge do meu desespero.
Tentei propor exclusividade, mas ela não quis. Com quantos caras Dulce se relacionava, afinal? Era tão difícil assim ser exclusiva? Ela não pareceu se importar tanto com o fato de não transar mais com o apaixonadinho. Devia ser mesmo uma infiel, dorme com qualquer um que aceitar suas condições.
A madrugada me trouxe ainda mais dúvidas e o dobro de decepção. Cada conclusão que tirava me enchia de ódio. Verdadeira raiva por ter entrado naquela sem saber no quê estava me metendo. Fui imprudente, movido pelo desejo. Não medi consequências e me encontrava envolvido até demais, sem conseguir recuar,sem poder desistir. Tudo porque realmente não queria. Não queria mesmo desistir, por mais decepcionado que estivesse, por mais que soubesse que ia perder feio.
Depois de alguns cochilos insuficientes, resolvi me arrumar para ir à CMG.
Cheguei mais cedo do que o normal, peguei algumas coisas no departamento de contabilidade e subi rumo à diretoria. Tinha uma prova para encarar no primeiro horário, e sequer havia estudado. Sinceramente, nem sabia de que assunto se tratava.
Para o meu espanto, a maldita já estava lá, remexendo seus papéis como se fosse uma maníaca. Parou quando percebeu a minha presença e me encarou durante longos minutos.
– Bom dia – murmurou, e me admirei com sua educação. O que será que queria de mim? Alguma coisa anormal precisava estar por trás de sua normalidade.
Decidi dar uma de Dulce Maria e a ignorei. Caminhei lentamente até a minha mesa particular e me sentei, pegando o xerox do conteúdo da prova. Era muita coisa.
– Olha, Christopher... Desculpa, está bem?
Dava para acreditar? Não mesmo!
Ergui a cabeça e apenas esperei que dissesse o que realmente queria de mim.
Dulce Maria Saviñon me cumprimentando logo pela manhã, às vésperas de uma prova decisiva, e ainda se desculpando?
Olhei de soslaio pela janela, impressionado por não estar chovendo. Devia haver um dilúvio, só podia ser o fim dos tempos.
– Fui sincera contigo ontem, eu juro. Não costumo mentir, sabe disso. Doa a quem doer, sabe perfeitamente que não me escondo.
– Sei? Eu não te conheço. Não sei de nada sobre a sua vida além de que sofreu um trauma horrível. Vi uma foto, aquilo foi feio mesmo – falei logo de uma vez,e ela arregalou bem os olhos, apavorada. – Mas será que justifica as coisas que você faz?
– Do... Do que está... falando?
Ela sabia do que eu estava falando, claro. Gostei de ver sua expressão de desespero tomando forma. Não estava raciocinando muito bem, por isso comecei a soltar tudo bem depressa:
– Do sequestro... Sei lá, do fato de você ter passado um tempão trancada em um quarto de uma casa abandonada, vítima de sei lá quantos tipos de agressão. Deve ter sido difícil, eu entendo. Mas será que você não percebe que nem eu e nem ninguém tem culpa disso? Se eu estivesse lá te salvaria sem pensar duas vezes,mas não estava. Não tenho culpa. Por que culpa o mundo inteiro por uma fatalidade?
Dulce passou muito tempo com os olhos esbugalhados e a boca aberta. Vi quando o castanho de seu olhar ficou ainda mais brilhante, até que engoliu em seco e voltou a me oferecer sua costumeira expressão indiferente.
– Não sei do que está falando.
Ri de leve.
– Pensei que fosse sincera! – abri os braços. – Estou vendo mais uma vez que não é. Mente o tempo todo, inclusive para si mesma. Deve ser difícil ser você,Dulce. Tenho pena.
Agora ela não estava mais indiferente. Seu rosto começou a ficar vermelho de raiva. Foi instantâneo: quando menos percebi, a doida já tinha desfeito a distância entre nós. Parou na minha frente e se inclinou, quase encostando nossos rostos.
Fiquei parado, apenas esperando, fingindo estar impassível. Sempre temeria suas exageradas reações, mas ela não precisava saber disso. Enquanto respirasse, fingiria que podia me controlar diante dela.
– Poupe-me de sua pena, Christopher Uckermann – rosnou ferozmente. Pisquei algumas vezes, mas me mantive quieto. – Eu que tenho pena de você.
Tentei sorrir, mas acho que fiz uma careta. A maldita estava perto demais. Seu cheiro estava tirando o meu juízo. Faltava pouco para que eu a puxasse até que se deitasse sobre a minha mesa. Ela estava usando saia, então já viu. Ia ser muito fácil.
– Só não vou ter pena quando estiver em minhas mãos – prosseguiu, utilizando-se da sua já conhecida capacidade de me deixar excitado através da pressão psicológica.
– Não mude de assunto. Sei que tenta resolver tudo na cama, mas vou te dar um conselho: seus problemas não serão resolvidos assim. Não adianta bater em mim ou naquele mane que te comeu ontem, não vai mudar o fato de que foi cruelmente violentada e de que deve superar isso.
Dulce se afastou tão depressa que eu quase caí para trás. Demorei a perceber que na verdade ela tinha empurrado a cadeira pelas braçadeiras, e só não caí de verdade porque a cadeira tinha rodinhas.
Ela virou as costas e seguiu até as grandes janelas. Apoiou um braço em uma dobradiça e se inclinou como se estivesse passando mal. Tentei ignorar, juro que tentei, mas não consegui. Não sabia quais territórios havia invadido. Podia deixá-la pior, e não era o meu objetivo. Na verdade mal sabia o que queria com aquilo. Talvez que Dulce mudasse, que parasse de ser tão grosseira.
Aproximei-me calmamente.
– Saia de perto – alertou com a voz rígida.
Sem perceber, Dulce tinha me vacinado contra suas atitudes agressivas, suas palavras de ofensa e todo aquele rancor e ignorância enraizados. Não me afastei como faria em outras ocasiões, muito pelo contrário. Puxei-a meio sem jeito e forcei um abraço meio desengonçado. A doida se agitou bastante, rosnou feito um bicho,mas, depois de alguns segundos, rendeu-se. Passou os braços pela minha cintura e apertou com força, apoiando o rosto em meu peito. Tentei lhe passar conforto,envolvendo-a como pude.
Adorei demais tê-la ali. Pensei que ela fosse chorar ou começar a me contar a história, mas não. Dulce permaneceu quieta, observando a janela e me apertando cada vez mais forte.
– Estudou pra prova? – perguntou depois de um tempo, sem me largar.
– Não. E você?
– Ufa, ainda bem! – suspirou. – Também não... Não deu tempo.
Balancei a cabeça. Ela não se esquecia da nossa competição por nada? Nem por um abraço? Pessoalmente, havia me esquecido do mundo. Concentrei-me apenas em sentir sua pele quente por cima da blusa que vestia. Queria poder explorar mais, só não quis arriscar.
– Ótimo, somos dois fod/idos – completou.
– Será que pode ser em dupla? – perguntei, mas foi uma pergunta tão idiota que comecei a rir logo em seguida. Que merda! Se éramos concorrentes, para quê raios faríamos uma prova em dupla?
Dulce se afastou um pouco, apenas o bastante para erguer a cabeça e me observar. Não disse nada. Sua expressão estava indecifrável. Apenas lhe devolvi o olhar, esperando. Depois de um segundo, desisti de esperar. Não dava. Não dava mesmo! Precisava ir além.
Não ia arriscar tocá-la; ela podia se assustar, tentar me impedir, ou pior,afastar-se. Portanto, apenas me curvei ao máximo, aproximando nossos rostos.
Dulce era baixinha, mas estava usando saltos bem altos, de forma que não foi tão difícil quanto achei. Em um segundo, estávamos tão próximos que podia sentir seu cheiro me invadir como uma onda poderosa e fatal.
Ela fechou os olhos calmamente, dando-me sinal verde. Apertou ainda mais a minha cintura por baixo do terno, como que para lembrar que não estava sendo submetida, apenas permitindo nosso momento.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 68 - Christopher Uckermann Foi quando ouvi um barulho na porta. Alguém tentou entrar, mas eu havia sido mais esperto e deixei-a trancada quando entrei. Dulce voltou a abrir os olhos. – Mentira, né? Pu/ta que pariu. Gargalhei. Sempre achei feio ouvir mulher falando palavrão, mas Dulce Maria sem sua boca suja não er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(