Fanfics Brasil - Capítulo 068 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 068

2250 visualizações Denunciar


Capítulo 68 - Christopher Uckermann


 


Foi quando ouvi um barulho na porta. Alguém tentou entrar, mas eu havia sido mais esperto e deixei-a trancada quando entrei.


Dulce voltou a abrir os olhos.


– Mentira, né? Pu/ta que pariu.


Gargalhei. Sempre achei feio ouvir mulher falando palavrão, mas Dulce Maria sem sua boca suja não era a Dulce Maria.


– Acho que o mundo não quer que a gente se beije agora – balancei a cabeça,afetado.


– Parece não querer nunca! Depois você me pergunta por que culpo o mundo...


Ri ainda mais. Dulce acabou nos separando do abraço. Ouvi batidas na porta e a voz do Pascoal. Só podia ser aquele mala.


Voltei a me aproximar da Dulce.


– Desculpa pelo que falei. É sério.


Ela piscou os olhos algumas vezes, e por um instante achei que estávamos nos entendendo novamente.


– Não desculpo, é sério. É imperdoável que fale coisas sem saber.


Meu cérebro deu um nó. Fiz uma careta tão grotesca que ela riu. Aquela mulher era doida! O que fazia ali, no meio das pessoas comuns? Alguém devia interná-la em um hospício.


– Você ia beijar uma pessoa que não consegue perdoar ou foi impressão minha?


– Tenho culpa se o idiota é gostoso?


Ouvimos mais batidas.


– Dulce? Christopher? Senhor Edmundo está aqui para iniciarmos a avaliação – Pascoal parecia estar bem nervoso. Acho que sabia que estávamos ali,devia ter nos visto entrar. A luz também estava ligada, nem dava para disfarçar e fingir que a sala estava vazia.


– Adeus, reputação. Todo mundo já está me olhando pelos corredores, depois dessa... –Dulce desfilou até a porta, enquanto eu encarava sua bun/da deliciosa indo de um lado para o outro. – É o meu fim. Estou oficialmente transando com o meu maior rival.


Ri, meio sem graça. Não porque sua piada tinha sido ruim, mas porque ainda estava admirado com a capacidade que ela tinha de me trazer confusão. Nada fazia sentido!


Nem eu e nem ela comentamos o fato de estarmos trancados na sala.


Apenas fingimos que nada tinha acontecido o que infelizmente era a verdade.


Edmundo não se deu o trabalho de perguntar, mas Pascoal ficou nos encarando com desaprovação. Dane-se, não estou nem aí para ele.


Sentamo-nos todos à mesa grande.


Edmundo nos explicou que aquelas avaliações seriam quinzenais, e ajudaria a presidência a eleger o novo diretor geral. Retirou papéis de uma maleta preta e nos entregou. Era uma prova extensa, todas com questões abertas, nada de marcar x.


Contei oito páginas e suspirei. Tudo o que menos pensava era em avaliação. A dona dos meus pensamentos estava bem ao meu lado, parecendo tão entediada quanto eu.


– Bom, voltamos daqui a três horas em ponto – concluiu Edmundo, depois que nos tirou algumas dúvidas mais básicas.


– Como assim? – Dulce se espantou. – Não vão nos acompanhar?


– Não acho necessário – Edmundo riu largamente. Eu gostava dele, parecia ser um bom sujeito. Era uma espécie de primo do Sr. Delacox, pelo menos era o que diziam as más línguas. – Vocês são inteligentes demais para colar, além de que não faz sentido algum.


– Tem razão... – Dulce me olhou fixamente. Não sei por que, mas foi como se dissesse: não faz sentido, mas é exatamente isso o que faremos.


Fomos deixados a sós e, como se estivesse tudo previamente combinado,juntamos ainda mais nossas cadeiras e começamos a ler as questões em voz alta.


Decidimos que discutiríamos cada ponto em conjunto e responderíamos com nossas próprias palavras, para que não ficassem iguais. Só então percebemos que o assunto não era tão difícil assim: tratava-se das questões da função de cada coordenação, além de burocracias que eram dever do diretor aplicar.


Havia coisas que eu não sabia, assim como coisas que Dul também não tinha conhecimento. Duas questões nenhum de nós fazia ideia do que se tratavam,mas depois de discutirmos, chegamos a um denominador comum e arriscamos uma resposta. Líamos as respostas conforme iam ficando prontas. Corrigíamos qualquer erro de escrita até aperfeiçoá-las. Terminaram diferentes, porém perfeitas.


Faltavam vinte minutos para Edmundo aparecer, e já tínhamos concluído tudo.


Fomos rápidos e eficientes, uma dupla e tanto. Eu estava orgulhoso, podia ver o mesmo orgulho brilhando nos olhos dela.


– "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos" – citei, colocando as provas uma em cima da outra e as deixando no centro da mesa grande.


– Sempre fui uma loba solitária... Mas admito, Christopher, somos bons demais juntos. Finalmente alguém nesta empresa que pense como eu.


– Digo o mesmo.


Ela soltou um longo suspiro, depois fez uma careta. Trocou as pernas que estavam cruzadas.


– O quê? – perguntei.


– Por que estamos fazendo isso se queremos ganhar? – sem me olhar,começou a mexer na corrente do colar singelo que usava. Havia um pingente mínimo,com apenas um pontinho brilhante. – Eu quero ser a diretora e vou fazer de tudo para conseguir... Ainda estou tentando entender o que acabou de acontecer, Christopher.


– Sei como é. Eu também. Mas olha, não precisamos passar por cima do outro, certo?


– Mas era essa a ideia! – falou bem mais alto, ainda mexendo no colar.


– A sua ideia. A minha sempre foi fazer a minha parte.


Finalmente me encarou.


– Nunca te prejudicaria, Christopher. Só faria o meu e deixaria que fizesse o seu. Mas veja, nós... fizemos o nosso apontou para as provas. – Há uma semana eu sequer queria o seu bem. Queria mesmo que se explodisse, mas meu egoísmo deu lugar ao... trabalho em equipe? – abriu os braços, surpresa.


Ri um pouco.


– Acho que você gosta de mim – arrisquei, tentando fingir que aquele cara para quem havia dado até o rabo não existia.


Ela fez uma careta.


– Não, não se anime. Só não quero mais te matar, é diferente.


– Isso é bom.


– Não sei. Gostava de querer te matar. Aliás, quis te matar hoje mais cedo. As coisas podem mudar muito depressa, meu cérebro mal está conseguindo acompanhar... Era melhor quando queria te matar sempre.


– Pode me matar de outro jeito... – olhei-a maliciosamente.


– Ah, eu vou – sussurrou, provocando-me um arrepio gostoso de ser sentido.


Aproximei-me, mas ela espalmou a mão para frente, impedindo-me.


– Nem pensar. Chega de tentar destruir a minha reputação, você já conseguiu.


Gargalhei.


– Você comentou que as pessoas estão te olhando nos corredores... Sinto lhe informar, mas não é por causa da sua reputação. Estão fazendo apostas.


– Apostas? – franziu a testa.


– Sim, a CMG inteira está apostando em quem será o novo diretor geral.


Dulce abriu bem os olhos.


– Sério?


– Foi a Belinda quem me disse.


– Argh! – fez cara de enjoo e levou um indicador para perto da boca, como se fosse vomitar. – Por falar no demônio, cadê? Preciso exorcizá-lo.


– Mais do que já fez? – sorri, erguendo uma sobrancelha. Belinda tinha desaparecido totalmente da minha vista depois de ontem.


– Não foi nem o começo.


– Isso tudo é ciúme, Dulce Maria?


Sua expressão se enrijeceu consideravelmente.


– Tenho problemas com possessividade – admitiu.


Meu corpo inteiro esquentou diante de seu olhar duro, que me analisava e concluía sozinho que eu a pertencia. De alguma forma, sentia-me pertencente a ela,assim como sentia que ela me pertencia.


– Eu também. E por falar nisso... Não vai me dizer quem é o cara? – eu mesmo tomei consciência da minha mudança no timbre de voz. Uma coisa esquisita cresceu dentro de mim e me trouxe raiva.


É... Eu realmente tinha problemas com possessividade.


– Jaime. Está comigo há quase três.


Prendi os lábios. Estavam juntos há um tempo considerável. Claro que Dulce gostava dele de um modo especial. Óbvio.


– Namorado? Submisso? “Tico tico no fubá”? – perguntei, mas no fundo não queria saber a resposta. Evitava nova decepção depois de passar a noite inteira me decepcionando com meus próprios pensamentos.


Dulce parou para pensar um pouco.


– É complicado.


– Por quê? Conta pra mim, Dulce, por favor – certo, a frase saiu com resquícios de desespero. Não foi minha pretensão, mas meu estômago indicava que estava mesmo bem desesperado.


– Só se me contar alguma coisa sobre você.


– Feito pode me perguntar qualquer coisa depois conte-me agora por favor –falei rápido, atropelando sílabas e sem colocar vírgulas.


Ela fez uma careta, olhando-me como se eu fosse um doido. Depois, suspirou.


– Jaime é o meu escravo.


Car/alho.


– Dou tudo para ele: moradia, alimentação, conforto, segurança... – prosseguiu sem se abalar, enquanto eu tentava recolher os cacos de vidro que se derramaram dentro de mim. – Está sob o meu comando, sua vida inteira é controlada por mim.Ele só respira porque eu permito – sorriu, deleitando-se ou com o meu choque ou com o fato de ter um escravo particular. – Jaime precisa fazer tudo por mim, estar sempre ao meu dispor em todos os sentidos, principalmente no sexual. Sou sua senhora... Sua dona absoluta.


Mil vezes car/alho.


Bem que tentei falar alguma coisa, mas não consegui. Soltei alguns balbucios indefinidos e me levantei, caminhando até a janela. Meu rosto foi endurecendo de ódio a cada passo, a cada suspiro que me escapou involuntariamente.


– Você o ama? – perguntei de uma vez, sem ter cara para olhá-la. Continuei observando a cidade diante de mim, o sol brilhando forte enquanto punhados de neve começavam a deixar minhas veias totalmente congeladas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69 - Christopher Uckermann   Bem que tentei falar alguma coisa, mas não consegui. Soltei alguns balbucios indefinidos e me levantei, caminhando até a janela. Meu rosto foi endurecendo de ódio a cada passo, a cada suspiro que me escapou involuntariamente. – Você o ama? – perguntei de uma vez, sem ter cara para olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais