Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 70 - Dulce Maria
O mundo inteiro é hipócrita, e claro que Christopher Uckermann não seria diferente.
Sua cara de espanto me trouxe contentamento até perceber o quanto havia ficado chocado com o fato de eu possuir um escravo. Pensei que se admiraria, claro, achei inclusive que fosse dar mais uma de ciumento, mas o silêncio absoluto e as caretas de desaprovação que fez me deixaram pu/ta da vida. Agiu como se fosse a coisa mais improvável do mundo.
Por quê?
Por que sou uma mulher? Por que sou mulher e tenho um escravo? Seria engraçado se não fosse trágico, não?
Enquanto a maioria das mulheres se fazem de coitadinhas, prefiro mostrar a minha capacidade e fazer os preconceituosos engolirem cada pedaço do próprio ego.
Quando retornei à CMG naquela tarde, sim, cheguei no meio da tarde por culpa de uma equipe de pedreiros sem noção, que construiu uma casa do jeito que quis, e o engenheiro responsável não teve a competência de compreender pontos decisivos do projeto que liberei pessoalmente, ou seja, tudo deu em merda e quem se ferrou fui eu, Alfonso estava sentado à mesa grande na companhia do Christopher Uckermann e do Eddy, o rapaz do departamento de desenvolvimento que foi mandado pelo Sr. Gandia para nos ajudar no projeto da presidência.
Já estava absolutamente cansada, mas o trabalho não podia ter fim. Tratei de pegar uma xícara generosa de café antes de começar a me concentrar. Estava disposta a ligar o meu lado extremamente profissional, portanto ignorei todas as olhadas de Christopher e, com muito custo, iniciamos a base do projeto já utilizando o programa, que ia sendo adaptado pelo Eddy com bastante competência. Gostei dele, por sinal. Era jovem, magrinho, alto, usava óculos; típico nerd que passa todas as noites de sábado em frente ao computador. Se me dissesse que era virgem, eu acreditaria. Mas o cara era competente, inteligente e esperto. Só isso me basta.
Belinda entrou na sala umas duzentas vezes, entregando papéis e mais papéis pra Christopher. Falava baixinho e recebia novas ordens dele que, por sua vez, tinha a grande capacidade de fingir que nada havia acontecido. Ela me ignorou totalmente, a vadia nem olhou para a minha cara. Ainda bem, pois sequer me dei o trabalho de levar sua presença em consideração.
Tivemos a visita ilustre da Ana Vitória. Veio com uma conversinha de que queria saber como estávamos indo com o projeto, porém senti que sua necessidade vital era de dar uma bela espiada em Christopher, deixando claro como água que seu voto seria para ele. Eu tinha mais o que fazer além de fingir ser simpática e atrasar ainda mais o projeto só para recebê-la bem, então deixei Christopher responsável por lhe contar como tinha sido a nossa primeira semana. Claro que ele escondeu noventa por cento do que nos aconteceu. Se tudo fosse narrado certamente daria um livro, e as coisas mal haviam começado.
Liberei os garotos às seis e meia, deixando muita tarefa de casa para eles. Eu também teria muito que fazer no fim de semana, embora minha vontade fosse de jogar tudo para o alto,para quê tanto trabalho se a desgraçada votaria no Christopher? Nem preciso acrescentar o quanto aquilo me deixava possessa. Só me restava acreditar no bom senso do restante da presidência, o que não era tão reconfortante assim. Não acredito no bom senso de ninguém.
Nunca funciono direito nas sextas à noite, por isso fui guardando as minhas coisas, preparando-me para ir embora mais cedo. Liguei para o Jaime sob os olhares furtivos de Christopher, mas ele ainda estava em casa. Prometeu que chegaria em alguns minutos, porém que podia se atrasar por causa do trânsito que sempre deixava a cidade parada àquela hora.
Desliguei o telefone, peguei uma pasta, a minha bolsa e murmurei um "boa noite" bem fraco para Christopher. Nem parei para olhá-lo.
– É incrível como, sempre que damos um passo à frente, acabamos dando dois para trás – falou assim que alcancei a maçaneta.
Pensei em ir embora, mas suspirei e o encarei. Estava sentado na própria cadeira, virado na minha direção. Não falei nada, até que se levantou.
– Estou cansada. Não quero discutir.
– Deve estar mesmo bem cansada, nunca a vi sem querer discutir. Aconteceu alguma coisa? – ele pareceu preocupado de verdade. Sua testa até franziu. A divisão em seu queixo, apenas uma das tantas que compunham o seu corpo,chamou-me aos berros. Fiquei paralisada, olhando para a maldita.
Queria mordê-la. Muito.
– Nada. Quero morder seu queixo... Posso? – mandei logo a real. Preferia morrer a passar vontade. É por isso que digo que ele estava me matando, era impossível vê-lo sem desejá-lo.
Christopher franziu ainda mais a testa. Um sorriso safado apareceu rapidamente,até que gargalhou do jeito despreocupado como sempre fazia.
– E o que ganho em troca?
– Affe! Nada, deixa para lá.
Estava pronta para ir embora, mas Christopher parecia indisposto a me deixar ir. Eu já tinha virado de costas para ele quando segurou a minha cintura e me puxou para si. Minhas costas se grudaram ao seu corpo grande. Foi louco demais senti-lo tão perto, curvando-se até encostar sua boca no meu ouvido.
– O seu problema é não aceitar ceder por nada – murmurou. – Mesmo estando louca de vontade, se mantém irredutível. Acha justo consigo mesma? Temos que perder um pouco se quisermos ganhar alguma coisa. Não há nada de errado nisso,Dulce.
Fechei os olhos, concentrada no seu hálito quente arrepiando a minha pele.
Segurei suas mãos só para deixar claro que não havia perdido o controle, porém as deixei onde estavam.
– Não vou alimentar os seus caprichos – rebati, quase gemendo. Christopher tinha começado a cheirar o meu pescoço, distribuindo beijos molhados e demorados.
– Vamos nos alimentar, Dulce. Não aguento mais ficar sem te sentir. Faço o que quiser, desde que esteja disposta a ceder também. Vamos ficar no empate... Vamos nos neutralizar – pressionou seu quadril em mim, e já pude sentir uma ereção firme atiçando meus instintos. – Qualquer coisa, não me importo. Eu topo tudo, não tenho medo de arriscar. Só quero você. Não vou me contentar, não vou parar de insistir até te provar inteirinha.
Engoli em seco e mordi minhas bochechas. Ele me deixava tão excitada... tão disposta. Nem precisava de muita coisa. Seu corpo inteiro era uma armadilha que me atraía constantemente, e a minha única sorte era ser inteligente demais para cair nela.
Afastei-me como se o Christopher estivesse pegando fogo. E estava, na verdade.
Encarei-o severamente, cansada de usar todas as minhas forças para tentar submetê-lo. Se ele estava tão desesperado assim significava que era questão de tempo até começar a comer na minha mão. Meu azar era estar me sentindo tão desesperada quanto.
Será que eu acabaria cedendo, em vez dele?
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 71 - Dulce Maria Não. Nunca. – Eu te quero pra cara/lho – falei com sinceridade. Pensei que riria de mim,contudo Christopher continuou me encarando com olhos cheios de desejo. Sua respiração estava alta, tirando-me do sério. – Mas não me vejo estando em um lugar abaixo do topo, e lá no alto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(