Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 71 - Dulce Maria
Não. Nunca.
– Eu te quero pra cara/lho – falei com sinceridade. Pensei que riria de mim,contudo Christopher continuou me encarando com olhos cheios de desejo. Sua respiração estava alta, tirando-me do sério. – Mas não me vejo estando em um lugar abaixo do topo, e lá no alto só cabe uma pessoa. Não me igualo a você, Christopher Uckermann. Não quero me neutralizar, quero ser eu mesma. Ou você aceita ou desiste.
Ele ficou muito sério. O desejo ainda estava ali, porém consegui ver resquícios de raiva também. Aproximou-se até ficar bem perto. Abriu a boca, querendo falar alguma coisa. Fechou. Balançou a cabeça e sorriu com desdém.
– Lembro-me de que, na semana passada, prometeu que jantaríamos juntos –mudou de assunto drasticamente.
Fiz uma careta, tentando recordar. Não consegui.
– No elevador... Você me beijou aqui – apontou para a própria bochecha. –Sugeriu comida japonesa.
– Aaah...
Nem devia ter feito aquilo, mas ainda bem que não me arrependo. Aquela semana havia sido tão intensa que mal me lembrava dos detalhes. Alguma coisa me dizia que eu só tinha cometido erros atrás de erros. A ideia me espantava muito.
– Hoje é sexta, ainda dá tempo de cumprir – completou.
– Não prometi nada. Tenho muito trabalho a fazer, não posso perder tempo com suas ladainhas.
Christopher soltou um longo suspiro.
– Se a sua estratégia é se fazer de difícil e me deixar louco... Parabéns, está conseguindo – disse mansamente, e depois transformou a voz em um rosnado: – Só não se anime muito, eu não sou bom quando perco o juízo.
Deixei nossos rostos bem próximos.
– Estou tremendo de medo – desdenhei.
– Imagina quando eu te der motivo? – A expressão que se formou em seu rosto era realmente intimidadora.
Christopher me puxou do nada, fazendo meu corpo se elevar como se eu fosse feita de pano. Acho que ia me colocar em seus, porém fui mais rápida e usei as minhas pernas a meu favor.
Enrosquei-as ao redor do seu tronco com força e utilizei minhas mãos para lhe puxar os cabelos. O gesto fez com que se surpreendesse.
Ele rosnou e nos guiou até a mesa grande. Tentou me depositar em cima dela,mas minhas pernas e braços não o largaram por nada. Então, o maldito acabou vindo junto, deitando-se em cima de mim. Realmente não sei dizer como aquela mesa nos aguentou.
Com as mãos firmes, segurou os meus pulsos para que eu não lhe arrancasse a cabeça. Aplicou tanta força que chegou a doer de
verdade, mas não o soltei.
A saia que eu usava escorreu pela minha pele, deixando minhas pernas expostas. Senti seu quadril pressionar o meu corpo. Enfiei os saltos dos meus sapatos na lateral do seu abdome. Christopher urrou e apertou ainda mais as minhas mãos, obrigando-me a soltá-lo. Não tive força para rebater a sua, claro que ele era mais forte do que eu.
Pressionou minhas mãos contra a mesa e fez um gesto de vai e vem, chocando seu quadril no tecido da minha calcinha, que já se encontrava exposta. Maldita saia!
Contra toda a lógica, soltei um gemido que misturava pavor e prazer.
– Não ouse, Christopher! – gritei.
Seus olhos me encararam, ferozes.
– Por que não admite que é isso o que quer? – meu Deus, ele estava louco.
Sua expressão estava tão transfigurada quanto a voz.
Afundei ainda mais os meus saltos, e ele gritou de novo, tornando a fazer nossos corpos se chocarem. Juntei uma grande quantidade de saliva e, sem pensar em nada, soltei um jato de cuspe bem no meio da sua cara feia.
Aquilo o trouxe de volta para a realidade.
– Quem pensa que é para cuspir na minha cara?
Não consegui responder.
– Eu só queria conversar contigo, que droga! – reclamou, tendo seus lábios sobre a minha pele que, contra a minha vontade, derretia-se a cada toque.
Passou a bochecha que estava molhada em seu próprio ombro limpando meu cuspe certeiro.
Ergueu a cabeça e voltou a me encarar. Soltou as minhas mãos. Soltei seu tronco, como se fosse um combinado entre nós.
Ficamos daquele jeito, deitados sobre a mesa com as pernas entrelaçadas,durante longos segundos. Mal sabia o que pensar sobre aquela cena toda. Achei que tivesse vencido, mas Christopher ainda estava em cima de mim e, de alguma forma, eu estava consentindo.
– Não sou a sua amiga. Pensei que soubesse disso.
– Ótimo, não quero que seja a minha amiga.
– E o que quer que eu seja, afinal?
– Minha. Só minha. Quero saber de tudo sobre você, quero conhecer cada pedaço do seu corpo, da sua história, da sua alma.
Fiz uma careta.
– Isso está me soando muito romântico, Christopher Uckermann.
– Romantismo não tem nada a ver comigo, acredite.
– Melhor assim.
Franziu a testa e, imediatamente, esgueirei-me para beijar as dobrinhas que se formaram. Ele permitiu, seu hálito massageando o meu colo.
– O que sente por mim, Dulce? – perguntou baixinho, do nada. Ainda estava preocupada em lhe beijar a testa como se fosse um local muito sugestivo e intocado.
– Por que a pergunta?
– Quero saber. Proteção? Desejo? Ódio? – riu, afastando-se para me encarar.
Meu corpo inteiro congelou, e nem soube dizer o motivo. O coração, que já batia forte, chegou a quase sair pela minha boca. Engoli em seco.
– É um misto insuportável – murmurei. – Às vezes o ódio prevalece, como há um minuto. Às vezes o desejo, como agora.
Christopher sorriu como um galã de novela. Sabe aquele tipo de sorriso arrebatador? Difícil de esquecer e de resistir? Exatamente este.
Sua boca me chamou aos berros. Achei que podia ser o momento certo.
Fechei os olhos e ergui a minha cabeça, sentindo aos poucos a distância de nossos lábios diminuindo.
Foi então que parei e comecei a gargalhar.
– Sua cara está fedendo a baba seca! – quase não consegui falar de tanto que ria.
Incrível, Christopher parecia ser a única criatura capaz de me fazer rir. E a única que podia ficar por cima de mim sem me trazer desconforto. Bom, pelo menos naquele momento eu não sentia, indo de encontro a tudo o que acreditava.
Pensei que ficaria chateado com mais um dos nossos "quase beijos", mas ele sorriu de leve e ficou me observando com serenidade.
– Culpa sua.
– Eu sei! – continuei gargalhando.
Christopher esperou até o fim da minha crise. Quando enfim consegui me controlar, me senti constrangida. Uma boba. Fechei a cara, e sua reação diante da minha mudança de humor foi evidente; ele logo voltou a ficar contrariado.
– Janta comigo? – sussurrou de um modo tão sofrido que senti verdadeira pena. Pisquei os olhos diversas vezes, encantada com seu rosto másculo pertinho do meu. – Precisamos mesmo conversar. Prometo não tentar nada.
Que mentira! Ele sempre tenta alguma gracinha, é de sua índole.
– Por que confiaria em você?
– Já confia em mim, Dulce Maria. Só não entendeu isso ainda. Duvido de que me deixaria assim, na posição em que estamos, se não soubesse que está segura.
– Na verdade eu não estou nada segura. Não sei o que você pode fazer... A qualquer momento pode inventar qualquer coisa para me deixar irritada.
– Aí você revida e ficamos no empate.
– Mas isso é um saco. Já te disse que não quero empatar.
Christopher fez nova careta.
– Eu gosto desse jogo... Pensei que gostasse também – afastou-se de mim,deitando meio de lado. Seu peso longe do meu corpo provocou uma sensação de ausência insuportável. Meu coração acelerou muito quando entendi que, no fundo,Christopher tinha razão: eu gostava daquele jogo.
Só odiava a ideia de neutralização. O que fazia Christopher estar no mesmo nível que eu? Ele não passa de um idiota. Um idiota lindo, gostoso, inteligente, cheiroso, divertido... Mas ainda assim um idiota.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 72 - Dulce Maria Ergui-me e, sem conseguir falar ou pensar em algo relevante o bastante,toquei-lhe a lateral do rosto. Um imã fantástico acendeu os meus instintos; voltei a aproximar nossos rostos, desta vez sem pausas. Só parei quando meus lábios se juntaram aos dele. Christopher não reagiu, apenas ficou quieto. Ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(