Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 73 - Dulce Maria
Ele se ergueu bem rápido e puxou o meu queixo com força, tascando-me outro selinho. Aquele foi mais demorado, e senti sua língua tentando transpor meus lábios.
Recuei depressa, pois seu toque havia sido claramente controlador.
– Essa graça está escondida demais – reclamou, encarando a minha boca.
– Estúpido! Se confia na minha palavra, então para quê essa ceninha? – rosnei, queimando de raiva. – Seu mentiroso. Fingido! Odeio falsidade, Christopher. Aposto que sairá transando com qualquer nojentinha por aí, e também não acredito que vá deixar de comer a secretária. A quem está querendo enganar? Três meses sem foder alguém? Sou uma mulher controlada, sei dosar as minhas necessidades. E você? Qualquer homem não passa de um bichinho no cio.
– Não quero transar com NINGUÉM, DULCE, QUERO TRANSAR COM VOCÊ! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER? – exaltou a voz, fora de si. Olhei ao redor, e todas as pessoas que estavam nas mesas próximas olharam para nós. Um garçom começou a rir.
Achei que fosse morrer de tanta vergonha.
– Controle-se! – reclamei, pegando a minha bolsa, que estava na cadeira do outro lado.
Levantei-me. Christopher tocou meu braço. Foi um toque suave.
– Não vá. Por favor. Desculpa.
– Vou ao sanitário – justifiquei.
Saí com a cabeça erguida, encarando todos os que me encaravam. Não podia dar uma de virgenzinha abobalhada, precisava deixar claro que estava pouco me lixando para o fato de um cara ter gritado para os ares que queria transar comigo.
Pensei em desviar do caminho e ir embora, mas desisti. Queria pagar para ver até onde Christopher podia chegar.
Utilizei a ida ao banheiro para raciocinar e me acalmar. Quando retornei,ele tinha pedido sobremesas. Eram tortas com aparência saborosa, de diversos sabores. O prato estava bonito e colorido, além de que era enorme.
Tamanho família.
– Convidou alguma vaca para comer? – perguntei enquanto me sentava.
– Você está mais para leoa.
Christopher ergueu a mão na minha direção. Fiquei sem entender o que queria,acabei depositando a minha sobre a dele. Observei quando fechou a palma e levou a minha mão à boca, beijando-a suavemente sem parar de me encarar.
– Fui indelicado. Me perdoe.
Ele não foi, ele é. Mas não queria discutir. Delicadeza também não faz parte da minha vida.
– Só te perdoo se essas tortas estiverem boas – falei, puxando a minha mão de volta e desviando o meu rosto. Seus olhos tinham me tirado o fôlego durante seu pedido de desculpas.
Peguei uma colher e tratei de comer. Estava uma delícia. O doce derreteu na minha boca. Tinha partes quentes e geladas, fazendo da mistura algo excitante.
Afrodisíaco.
Arfei.
– Car/alho, terei que te perdoar por muitas coisas. Que delícia!
– É ótimo para quem está de TPM.
– Ainda bem que não sofro disso.
– Sério? – riu.
– Sério. Então... Esqueça o que sugeriu, não vou transar com o Jaime até acabarmos com isso.
Christopher voltou a ficar muito sério.
– Odeio isso, Dulce. Estou sendo sincero, não dá para engolir.
– Ai, Christopher... – lambi a colher, deixando calda de chocolate melecar meus lábios. – Você é tão possessivo e ciumento. Abstrai, cara. Não sou sua e nunca vou ser. Supere. Relaxa e goza.
Ele bufou, contrariado. Largou a colher e limpou o canto dos meus lábios com o polegar. Depois, levou o dedo sujo à boca. Aquilo estava ficando excitante. Não sei se era o doce, o ciúme doentio ou aqueles olhos agressivos me analisando, mas a vontade de dar até não haver amanhã se apossou de mim.
– Quero gozar em você – sussurrou, piorando a minha situação. – Chega de jogos, Dulce. Hoje, você dorme na minha casa.
– Nem pensar – foi o que respondi, mesmo estando a fim de dizer: "demorou".
– Sob as suas condições – concluiu.
Aprumei o meu corpo. Abri bem os olhos, que agora brilhavam com malícia.Meu estômago se contorceu, e um sorriso amplo se fez presente. Tinha ouvido direito?
Christopher começou a gargalhar.
– Ah, Dulce... Depois eu que sou idiota! – continuou rindo.
Dei-lhe um tapa forte no braço.
– Ridículo! Não pode brincar assim com o desejo das pessoas.
Christopher pagaria caro por ter me dado um doce e o retirado da minha boca.
– Tudo bem, tudo bem... Mas a minha proposta é séria. Vamos, Dulce. Um baunilha bem gostoso. Você vai gostar, juro que vou te fazer gozar muito esta noite.
Sua cara de sacana fez a minha calcinha estremecer. A ideia não era tão ruim assim, mas eu não faço sexo baunilha há anos. Precisava manter o meu lugar naquela coisa, que nem devia ser chamada de relacionamento, que tínhamos. Foco.Confiança. Objetivo definido.
Tinha certeza de que me sentiria péssima depois que fizesse sexo neutro com ele.
– Não. Hoje, não.
– Quando?
Estava cansada de tudo aquilo. Queria ir para casa. Dei uma última colherada no doce e voltei a puxar a minha bolsa.
– Vou pegar um táxi.
– Eu te levo.
– Não! – rosnei, meio chateada. A verdade é que me decepcionei comigo mesma. Era difícil que eu dissesse não querendo dizer sim, e o Christopher me deixava naquela situação constantemente. O peso da afirmativa me prejudicaria tanto quanto o da negativa. Eu não tinha escolhas, a não ser a que me ferisse menos.
Peguei algumas notas dentro da minha carteira e as deixei em cima da mesa.
– Nem pense nisso, Dulce Maria. É inquestionável – Christopher pegou o dinheiro e tentou me devolver. Ignorei-o.
– Você está muito acostumado a sair com vadiazinhas que não têm a capacidade de pagar uma conta. Trabalho para isso. Eu me banco e sou capaz de bancar as minhas companhias.
– É isso o que faz com o seu escravinho? Ou melhor, ele é praticamente o seu garoto de programa particular. Homem que é homem não se presta a esse papel.
Queimei de puro ódio. Homem que é homem? Fala sério, eu não ouvi isso. Não ouvi mesmo!
– E qual é a diferença? Você faz com as suas mulheres a mesma coisa que faço com ele. Aposto que também paga as contas delas: roupas, sapatos, jantares caros... – apontei para a mesa. Seu silêncio era uma afirmativa. – Vou te dizer uma coisa bem séria: mulher que é mulher não se presta a esse papel.
– Lá vem você com seu feminismo grosseiro! – desdenhou.
– Não é feminismo, é capacidade de raciocínio, Christopher. O mundo é assim,feito de gente que manda e de gente que obedece. Não importa se você tem um pênis ou uma vagina, só obedece quem quer e só manda quem pode.
Ele se levantou da cadeira, deixando todo aquele tamanho tentar me intimidar.
Pegou o dinheiro e quase o jogou em cima de mim. Deixei que caísse no chão.
– Pegue esse dinheiro e compre um tênis novo pro seu capacho – rosnou.
– Pegue esse dinheiro e enfie no meio do seu... – não concluí a frase. As pessoas já estavam nos olhando de novo. Dei as costas e, batendo os pés, saí do restaurante. Acho que ele não me seguiu, não sei dizer. Não olhei para trás.
À caminho de casa, já dentro do primeiro táxi que apareceu, recebi uma mensagem no celular. Só então percebi que era meia-noite.
“Um passo para frente, dois para trás. Não importa, Dulce Maria. Vamos
chegar lá nem que seja de ré.”
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 074 - Christopher Uckermann O jantar mais louco da minha vida só podia ter sido ao lado de ninguém mais ninguém menos do que a Dulce Maria Saviñon. Nem perdi o meu tempo raciocinando sobre tudo o que foi dito, sabia que não adiantaria buscar sentido na montanha-russa que era as nossas emoções quando es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(