Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Christopher:
Saí da sala de reuniões me sentindo um verdadeiro rato de laboratório, onde os pesquisadores resolveram me trancafiar dentro de uma caixa de vidro quadrada e apertada, na companhia de uma fêmea que vive em constante TPM. O objetivo era sairmos daquela prisão o mais depressa possível, cada um por si. A minha primeira ideia, e tenho certeza de que a da Dulce havia sido a mesma, foi a de tentarmos montar um no outro e saltarmos o mais alto que conseguíssemos. Quem ficasse para trás viveria eternamente naquela caixa de vidro, sentindo o sabor amargo da derrota.
Estava ainda mais chateado porque Pascoal não havia me dito um detalhe tão importante quanto aquele: a vaga ainda não era minha, seria concorrida entre mim e a mulher mais bruta da CMG. Talvez até do mundo inteiro. Nunca vi tanta brutalidade e orgulho em alguém que usa salto alto. Não estou acostumado a ser tão contrariado, mas ela parecia acostumada a contrariar o tempo todo.
Precisava tomar muito cuidado. Não sabia até onde Dulce podia chegar e,pelo modo como caminhava de volta ao elevador, parecia ser capaz de qualquer coisa, inclusive de ser a primeira a pisar. Se estivéssemos em um desenho animado,certamente sairia fumaça da sua cabeça ou fogo das ventas. Segurava com força apasta que havíamos recebido e mantinha a outra mão cerrada a que tinha usado para segurar o meu pau, que, por sinal, ainda podia sentir os dedos dela o apertando.
Admito, a mulher tem pegada. Linda, gostosa e perigosa. Elegante, inteligente e cruel. Fria como gelo e dura como pedra. O que seria capaz de abalá-la?
Ela apertou o botão do elevador e olhou para a vidraçaria além de mim. Parei na sua frente de propósito. Seu rosto bem desenhado continuava demonstrando vigor, superioridade. Nunca vi um nariz tão empinado quanto aquele. A boca carnuda estava rígida, mas me provocou mesmo assim.
Sabia que Dulce já era o meu desafio particular. Eu me conheço muito bem, sei que não vou descansar até submetê-la aos meus caprichos. O fato de saber que sou o seu desafio só me enchia de tesão,estava quase implorando para que começasse a tentar fazer o que disse que faria comigo,porém aquela droga de competição pelo cargo havia tornado as coisas milhões de vezes mais sérias. Não era apenas uma questão sexual. Nossas profissões dependiam daquela guerra.
Resumindo, era tudo muito ridículo.
– Não precisa ser desse jeito, Dulce. Não devia ser assim – encarei-a com mais afabilidade. Por mais que ela fosse desagradável, não significava que devia mudar o meu jeito de ser só para mostrar que podia ser pior do que ela. Eu sou educado e comunicativo com qualquer pessoa.
– Certo. É só você desistir, Christopher – desviou o olhar da janela e me observou. Como alguém tão linda podia ser tão... Nem sei dizer o que aquela mulher era.
Devia ter algum trauma de infância, sei lá. Ou então era mal comida. Alguém precisava lhe foder com jeito para que parasse com tanta aspereza. Um pedaço de lixa perde feio pra ela.
– Por que você não desiste? – ri com desdém. É claro que eu jamais desistiria do cargo de diretor. Não tenho medo dela e nem do combate, só não achava justo que as coisas fossem feitas de uma maneira tão desconcertante.
Pela primeira vez, Dulce me mostrou um resquício de sorriso. Foi mais uma careta do que um sorriso, mas eu gostei de ver uma parte de seus dentes.
– Nem morta. Está querendo desistir, Christopher Uckermann? Esperava mais de alguém com o pi/nto do seu tamanho.
Foi impossível não sorrir. Pelo menos tinha senso de humor, mesmo que ele fosse tão negro.
– Não sei o que é desistir. Não desisto, Dulce.
– Mas devia. Você já perdeu.
O elevador apitou e abriu as portas. Três pessoas saíram dele e nos cumprimentaram. Respondi a todas, mas Dulce apenas as ignorou. Arrogância.
Talvez essa seja a palavra certa para defini-la.
Minha maior vontade foi de fazê-la abaixar aquele nariz. Ela não fazia ideia do que eu seria capaz, principalmente com a raiva que comecei a sentir depois de ter dito com tanta veemência que eu sairia daquela derrotado. Ninguém canta vitória para o meu lado sem mais nem menos.
– Quero ver você tentar me vencer, Dulce. Posso até apostar – entramos no elevador, e ela clicou no andar do departamento de estratégia. Sequer lembrei de que devia apertar o botão referente ao andar da contabilidade. Já estava me sentindo enojado.
Dulce se aproximou de mim, encarando-me daquele seu jeito ameaçador que mais parecia uma cobra peçonhenta prestes a dar o bote.
– Pode apostar, Christopher – sussurrou, e sua expressão se modificou de repente. Dulce continuou soltando rosnados tão sensuais que pareciam gemidos: –Vou ser o seu maior inferno... e o seu paraíso. Você não vai descansar, não vai ter paz até implorar para me ter. Vai pensar em mim contra a vontade e se imaginar aos meus comandos até a ideia lhe parecer insuportavelmente atraente. Vou dominar você e a sua vida, Christopher Uckermann, vou te foder em todos os sentidos e, em troca, prometo que não rirei da sua cara.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Meu queixo deve ter caído ou um gato sorrateiro havia passado e comido a minha língua, pois perdi a capacidade da fala pela primeira vez em muito tempo. Dulce sorriu um pouco e se afastou, tornando a endurecer o olhar fatal ,acho que ele ficou tão duro quanto o meu pênis. Meu coração estava a mil por hora, fazend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(