Fanfics Brasil - Capítulo 074 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 074

2349 visualizações Denunciar


Capítulo 074 - Christopher Uckermann


 


O jantar mais louco da minha vida só podia ter sido ao lado de ninguém mais ninguém menos do que a Dulce Maria Saviñon. Nem perdi o meu tempo raciocinando sobre tudo o que foi dito, sabia que não adiantaria buscar sentido na montanha-russa que era as nossas emoções quando estávamos juntos. Entendi muito pouco sobre aquele dia longo, e acabei desistindo de levar o meu plano adiante, o que havia planejado com tanto cuidado durante toda a semana. Deixei a estratégia guardada e propus apenas um inocente jantar, que, estando com ela, não podia ser inocente. Nada parecia ser normal quando Dulce estava presente, o que fazia com que eu me perguntasse o tempo todo se valia a pena me envolver daquele jeito com ela.


Lembrando-me dos seus lábios grossos pressionando os meus, dei-me conta de que normalidade nunca foi o meu objetivo, portanto não deveria me incomodar com a falta dela. Alguma coisa forte me dizia para não desistir, e essa força se intensificava quando recordava os detalhes mais fantásticos dos nossos encontros: o fato da Dulce ter começado a rir mais contava muito. Não consigo descrever o que acontece comigo quando ela deixa aquele sorriso zombeteiro, sarcástico e arrogante tomar forma. Sinto que estou vencendo. Aos poucos, sei que a estou modificando.


Transformação: isso sim é o meu objetivo.


Usei o fim de semana para relaxar, sair com os amigos, nadar na piscina do clube onde sou sócio e telefonar para o Christian. Perguntei-lhe se estava bem e informei que a Dulce tinha perguntado por ele. Não costumava ligar para os meus primos na verdade mal ligava para alguém, exceto para Dulce Maria, quando as doze badaladas soavam no meu consciente, por isso Christian estranhou muito. Mesmo assim,me tratou de maneira bem divertida.


– Ela é o máximo, Christopher! Nem acredito que encontrou uma mulher de verdade. As garotas com cara de mosca morta com quem costumava sair me davam nojo!


Sempre pensei que ele não curtia as minhas companhias porque era veado enrustido.


– Dulce tem personalidade – continuou, sem poupar elogios. – Não a deixe escapar, pelo amor de Deus! Se fizer merda com ela eu mesmo vou tirar satisfação!


– Tá bom, não exagera. Ela não é tão gloriosa assim – cortei seu barato.


– O quê? Está ficando louco em dizer uma coisa dessas? Dulce é a mulher mais fo/da que já conheci.


– Você não conheceu tantas mulheres assim – soltei.


Christian ficou calado por um tempo, mas logo rebateu:


– Engano seu, conheço-as melhor do que você.


– Duvido muito. Não faz sentido.


– Affe, Christopher. Ninguém conhece uma pessoa transando com ela. Já estive na cama de muitas para descobrir que não era o que eu queria para mim. Mesmo assim tenho muitas amigas, conheço-as perfeitamente.


Nunca tivemos aquela espécie de papo. Christian jamais havia deixado tão óbvio que era gay, além de seu comportamento suspeito. Acho que resolveu parar de tentar me enganar quando percebeu que eu já estava ligado na dele. Não sei, mas me senti desconfortável. Ele era o meu primo favorito. Brincávamos de Cavaleiros do Zodíaco no quintal de casa.


Vi cada fase da vida dele, e fui eu que o expliquei o que era sexo. Christian preferia conversar comigo a perguntar algo ao pai, por isso acredito que a figura masculina de sua vida sempre foi eu.


Não sei definir qual foi o momento em que começou a soltar a franga, e até hoje uma parte de mim põe toda a culpa sobre as minhas costas. Eu devia tê-lo orientado melhor. Devia ter saído com ele, pegado umas mulheres. Sei lá. Pelo visto,ele era pegador e desistiu de todas as boc/etas do mundo sozinho. Mas como um homem pode desistir de uma boc/eta? É a melhor coisa do mundo!


– Certo, mas você não conhece a Dulce como eu a conheço – rebati,desanimado. Sua confissão não me fez bem. Claro que respeitaria e não o julgaria,porém me perguntei várias vezes onde exatamente havia errado. – Ela é difícil de lidar.


– Claro, você está acostumado com as piranhassem sal. Seja mais esperto e segure essa mulher! – Se ele soubesse o quanto Dulce era impossível de se segurar... –Você e o Marcos não são muito seletivos.


Apenas eu seleciono mesmo. Marcos só pega os meus restos.


– Pois é. – Falta de assunto total. Sei bem que Dulce é especial, mas sua especialidade não combinava com a minha. Não queria nada com ela além de sexo.


Deus me livre namorar aquela doida. Nem se ela quisesse e implorasse eu cometeria uma loucura dessas.


– Ah, quase ia me esquecendo! – ele praticamente gritou no meu ouvido. Acho que estava andando muito com a mamãe. – Dia vinte é o meu aniversário. Cai em um sábado, quero os dois presentes. Vai ser na Absinto Pub.


– Se ela quiser ir... – o que eu duvido. Boates não pareciam ser um lugar propício para a Dulce. Ela odeia festas, bebidas, pessoas e danças.


– Qualquer coisa dê meu telefone a ela. Posso convencê-la.


– Certo. Tenho que ir, Christian. Se cuida.


– Se cuida também. Tchauzinho!


Tchauzinho? Hunft.


Liguei para a Dulce no sábado e no domingo. Ela falou pouco, estava cansada e trabalhando muito. Não a chateei, apenas perguntei se estava bem e desliguei o telefone, dando-lhe o direito da última palavra. Não queria contrariá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75 - Christopher Uckermann   A semana correu normalmente. Continuei no departamento de contabilidade,bem afastado dela. Todos os meus planos ficaram na lista de pendências. Trabalhei,treinei todos os dias e pensei em mil modos de resolver o único problema que estava me incomodando: devolver o dinheiro da Dulce. Havia quitado o jantar com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais