Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 75 - Christopher Uckermann
A semana correu normalmente. Continuei no departamento de contabilidade,bem afastado dela. Todos os meus planos ficaram na lista de pendências. Trabalhei,treinei todos os dias e pensei em mil modos de resolver o único problema que estava me incomodando: devolver o dinheiro da Dulce. Havia quitado o jantar com meu próprio dinheiro e só guardei o dela porque achei infantil demais deixá-lo jogado no chão do restaurante japones.
Na sexta-feira, depois de uma semana sem nos ver, estava louco de saudade e acabei tendo uma boa ideia. Sua ausência era um incômodo chato, uma necessidade física que teimava em me importunar. Ela fazia falta, admiti a mim mesmo. Devo ser um maluco, não devia estar tão envolvido assim. Falta de sexo é pra lascar qualquer um.
Antes de chegar à CMG, passei numa floricultura e comprei um arranjo enorme com flores vermelhas e brancas. Achei a combinação perfeita: o vermelho significava desejo, e também uma referência ao seus cabelos. Já as brancas... Não podia ser nada além de sua pele suave.
Sobrou dinheiro, portanto comprei uma caixa de bombons Ferreiro Rocher.
Com os trocados, comprei um cartão personalizado. Achei um que era a nossa cara.
Havia uma garotinha e um garoto de mãos dadas, porém estavam amarrados juntos por uma corda de verdade, que costurava o papel do cartão. Estava escrito: "eu me amarro em você".
Peguei uma caneta, assinei e solicitei o serviço de entrega. Não ia chegar ao trabalho com aquele pacote imenso em mãos. Todo mundo ia ficar me olhando mais do que já me olhava.
"Olha lá, o Christopher está caidinho pela Doutora Monstra", podia até ouvir os comentários que fariam.
"É por isso que eu não apostei nele."
"Que idiota!"
O que ninguém sabe é que o buraco é bem mais embaixo. Não sei se a Dulce saberia que aquilo havia sido comprado com o dinheiro dela mesma. O que pensaria disso? Ficaria com raiva ou satisfeita? Não sei dizer, apenas me senti mais leve por ter lhe entregado o dinheiro, mesmo que em outro formato.
O pessoal da floricultura me garantiu que a entrega iria ser feita naquele momento. Vi quando o entregador saiu de moto, certamente chegaria lá mais cedo do que eu, que estava de carro naquele dia. Cheguei à CMG me sentindo animado, mesmo sendo sexta-feira e estivesse exausto por causa da semana corrida. O departamento de contabilidade nunca foi tão colorido.
Fiquei me sentindo um bobo enquanto trabalhava e imaginava qual seria a reação de Dulce. Esperava um telefonema ou mensagem, porém, quando chegou a hora do almoço, percebi que ela não me procuraria. Infeliz. É tão durona que não consegue ser capaz de agradecer.
Desafoguei a minha gravata e encerrei algumas contas.
Estava pronto para ir almoçar quando Belinda bateu timidamente na porta, sempre sei quando é ela que está batendo, pois usa as unhas em vez da mão fechada.
– Entra – não me restava outra coisa que não deixá-la entrar.
Mal acreditei quando vi a maldita na minha frente, com um sorriso imenso no rosto e, acredite ou não, o arranjo imenso que comprei para a Dulce em mãos. Fiz uma careta tão grande de confusão que nem sei como ela não saiu correndo com medo de mim. Em vez disso, Belinda gritou trezentos "obrigadas" e me abraçou desajeitadamente. Beijou minha bochecha e, nas pontas dos pés, alcançou a minha boca.
Afastei-me devagar e gaguejei algo ininteligível.
– Amei tudo, senhor Christopher. São lindas! O senhor é um doce... Ah, é o melhor homem do mundo!
– Co... Como... Como as recebeu? – consegui perguntar. Dulce filha de uma pu/ta!
– O senhor não deixou em cima da minha mesa quando fui ao banco? – franziu a testa. Seu rosto infantil estava límpido, iluminado. Belinda irradiava felicidade.
– Ah, é... Quis perguntar quando... Tipo, a que horas – disfarcei.
– Acabei de chegar! – gritou, pulando no meu pescoço.
– Er... – empurrei-a com jeito pela cintura, tentando não ser rude. Estava queimando de ódio, disposto a tirar aquilo a limpo. – Preciso resolver umas coisas.Que bom que gostou.
Belinda me ofereceu um sorriso enorme. Deixei-a na minha sala, apressado demais para chegar até a diretoria. Dulce ia se ver comigo.
Subi como um foguete, mal conseguindo esperar o elevador abrir as portas.
Assim que entrei na sala, vi Dulce trabalhando sozinha diante da mesa que tinha armado perto da janela. Olhava para o horizonte, mas se virou na minha direção quando fechei a porta com força e a tranquei ruidosamente.
– Maldita! – rosnei.
Ela sorriu amplamente.
– Belinda gostou do presentinho? – fez cara de cínica. – Transaram na sua sala?
Como alguém pode ser tão... fria? Cruel? Tão... Puts, era difícil definir aquela mulher. Era um monstro, um ser amaldiçoado.
Alcancei-a muito depressa e a imprensei no vidro das grandes janelas. Seu corpo estalou, um barulho ensurdecedor revelou a tamanha força que eu havia aplicado. Basicamente, empurrei-a como se quisesse atirá-la do vigésimo andar.
Meu corpo fez o dela ficar sem saídas. Tomei-lhe os pulsos sem dó, colocando suas mãos para cima. Dulce soltou um gemido desesperado, contorcendo-se.
Ignorei.
Curvando-me, afundei minha boca no seu pescoço, distribuindo beijos,mordidas, lambidas e sugadas frenéticas. Afastei com o rosto mesmo o tecido fino da sua blusa alaranjada, puxei o sutiã com os dentes e meus lábios encontraram a ponta rosada de um seio. Chupei-o duro. Delicioso.
– Não, Christopher... Não!
Um grito desesperado me fez parar. Olhei para cima, e vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Afrouxei seus pulsos devagar, e guiei seus braços para que ficassem em volta da minha cintura. Depois, larguei-os. Dulce me segurou com força.
– Você me deixa louco! – praticamente gritei, fora do sério.
Sua respiração estava alta, acelerada, e o rosto tomado por lágrimas.
Olhos brilhantes me deixaram sem reação.
– Desculpa... Eu exagerei. Não me arrependo, mas reconheço que foi exagero,está bem? – ela soluçou alto, balbuciando as palavras. Mesmo fragilizada, conseguia se manter firme. Essa é a Dulce Maria.
Foi impossível não sorrir.
– Tudo bem – suspirei. Não me restou alternativa. – Certo. Mas nunca mais faça isso de novo.
Ela me abraçou forte e enterrou o rosto no meu peito.
– Era para ser engraçado!
Olhei a vista da cidade por cima da cabeça dela. Comecei a rir sozinho.
– E foi! – reconheci.
Dulce ergueu a cabeça. Não chorava mais, porém se manteve séria. Inclinei-me e lhe dei um selinho. Acredito que nosso toque devia acontecer aos poucos. A minha teoria era essa: estávamos com tanto desejo e tanta pressa que nada parecia avançar. Se fôssemos bem devagarzinho, chegaríamos ao nosso objetivo em comum com mais perfeição, sem prejuízos.
– Eu me amarro em você também – murmurou bem baixinho. Meu cérebro deu um nó de marinheiro, meu estômago virou de cabeça para baixo, minhas pernas falharam, os braços tremeram e o coração espremeu até me deixar sem ar.
O que senti foi tão estranho e incomum que me afastei rapidamente, virando-me e caminhando até a porta. Só deu tempo de vê-la aprumando a blusa,devolvendo o seio exposto para o local de origem, parecendo tão perturbada quanto eu. "Chega de Dulce Maria por hoje", foi o que pensei, "a cota já ultrapassou o limite em apenas alguns minutos".
Abri a porta e dei de cara com o Pascoal. Ele mal me cumprimentou e entrou na sala, solicitando que eu entrasse também.
– Mudança de planos. A festa das construtoras será amanhã, os dois precisam ir.
– Festa? Que festa, Pascoal? – Dulce ainda estava empertigada. Percebi sua pele branca meio avermelhada, acho que era de vergonha. Não sei.
– Falei na semana... retrasada – o idiota abriu a porta de um armário, sem permissão, e retirou de lá uma das pastas que já havia nos entregado antes. Retirou dois convites e nos entregou. – Sr. Gandia quer que ambos estejam lá, faz parte dos compromissos que um diretor deve cumprir.
Olhei para Dulce, ela estava visivelmente contrariada.
– Ir a uma festa é um dos compromissos de um diretor? – perguntou, fazendo careta enjoada.
– Claro que sim, nossa empresa também significa status – Pascoal caminhou até a porta e, antes de sair, soltou mais uma de suas tarefas para sexta-feira: –Deixei uma planilha no e-mail de vocês. Estudem o caso e deem uma solução até a terça-feira que vem.
E fechou a porta.
Dulce suspirou fundo, e eu também.
– Vou alugar um vestido – murmurou sem me olhar.
Analisei o convite, era todo sofisticado. Seria realizado em uma casa de eventos conhecidíssima na cidade, um verdadeiro luxo. Não seria uma festinha meia boca. De jeito nenhum.
– Se for tão bonito quanto o azul, não vou responder por mim.
Ela se sentou à mesa de trabalho como se nada tivesse acontecido.
– Obrigada pelas flores.
Fiquei impressionado. O meu plano estava dando mais certo do que planejei.
Dulce estava pedindo desculpas e demonstrando gratificação; duas coisas que duvido muito de que faria antes dessa loucura toda entre nós ter acontecido.
– Não agradeça a mim, mas a si mesma. Só fui o comprador, o dinheiro foi seu.
Nem sei se devia ter dito a verdade. Não consigo viver sem sacaneá-la, é
fundamental como se fosse o ar que respiro.
Dulce ergueu uma sobrancelha e me olhou com ar possesso.
– Eu comprei flores para a va/dia oxigenada?
Dei de ombros.
– Deu a ela porque quis.
Ela olhou o horizonte e me ignorou por longos segundos. Desistindo, virei as costas, pronto para dar no pé. De repente, ouvi uma gargalhada. Dulce rachava de rir, fazendo seus ombros tremerem.
– Não me faça ir até aí para achar a graça – resmunguei e decidi ir embora de vez.
Tinha muito serviço me esperando, perder tempo com a Dulce não fazia parte dos meus planos. Chega de confusão!
O Beijo Já Está Chegando
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 76 - Christopher Uckermann Ela não queria que eu fosse pegá-la em casa. Dulce não queria que eu fizesse nada que um homem normalmente faz para uma mulher. É feminista do tipo mais agressivo, quer se achar a rainha da cocada preta e mostrar para todo mundo o quanto pode ser independente. Preferiu vir de carona com o escravo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(