Fanfics Brasil - Capítulo 076 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 076

2545 visualizações Denunciar


Capítulo 76 - Christopher Uckermann


 


Ela não queria que eu fosse pegá-la em casa. Dulce não queria que eu fizesse nada que um homem normalmente faz para uma mulher. É feminista do tipo mais agressivo, quer se achar a rainha da cocada preta e mostrar para todo mundo o quanto pode ser independente. Preferiu vir de carona com o escravo personal sexual trainner, e ainda disse na minha cara que ele sabia que aquilo não era uma atitude de dependência da parte dela, e sim de submissão da parte dele.


Para mim, não passa de balela. Só estava curioso para saber por que não dirigia. Medo? Não fazia o estilo dela ter medo de alguma coisa, ou de alguém.


Estava plantado no pé da escadaria principal do verdadeiro casarão que estava recepcionando a festa das maiores construtoras do país. O ambiente reluzia de tão elegante. A decoração estava impecável,composta de arranjos com vasos gigantescos, iluminação que se modificava com o passar dos minutos e voais brancos chacoalhando,os ricões donos de empresas, engenheiros renomados e gente do alto nível circulavam aqui e ali, bebericando suas taças de champagne caro e experimentando os canapés que os garçons, muito bem vestidos e educados,serviam com maestria.


Me senti um cara rico e bem sucedido. Trajava o meu terno mais legal, preto com gravata prateada. O tecido era muito bom e não me fazia passar calor. Até porque o ambiente climatizado não permitiria, mas, mesmo assim, era um bom terno.


Dulce havia me ligado, avisando que já tinha chegado. Segundo ela, não queria ficar sozinha no meio de um bando de boçal metido a merda.


"Não que você não seja um boçal metido a merda, Christopher", recordei suas palavras, e comecei a rir sozinho, "mas é um boçal metido a merda divertido".


Um garçom passou por mim e, em vez de uma taça, peguei duas. Faria a Dulce beber um pouco comigo. Ela precisa se desestressar, aquela festa estava muito boa para não ser aproveitada ao extremo. Em que outra oportunidade poderíamos encher a cara com champagne de verdade, e não espumante? Ainda mais sendo de uma marca caríssima? Dei um gole, sem conseguir esperá-la. O líquido escorria e se perdia na boca, a sensação era impressionante.


Por que demorava tanto a aparecer? Todos que chegavam, necessariamente,teriam que passar por aquelas escadas. Era a entrada principal do salão.


Deixei as taças em uma mesinha ao lado da escada e peguei o meu celular no bolso, disposto a ligar para ela e lhe perguntar se havia se perdido no percurso de poucos metros que separava o estacionamento da entrada. Apoiei o aparelho no ouvido e olhei para cima, inquieto.


De imediato, guardei o celular no bolso.


Todos os adjetivos do mundo se perderam no tempo, fugiram de mim. Não consegui encontrar palavras, ideias ou qualquer coisa que pudesse definir o que significou ver a Dulce descendo as escadas, trajando um vestido longo preto. O modelo não tinha alças, deixando o seu colo exposto, finalizando em um colar dourado muito brilhante. Os seios estavam desenhados em um decote de tirar o fôlego...que fôlego, pelo amor de Deus? Já estava sem ele antes mesmo de reparar no decote, e a lateral de sua perna rígida estava exposta por causa de uma fenda, deixando o vestido ainda mais sofisticado, elegante, sexy e... Caramba, não sei descrever.


Mas nada foi tão chocante quanto ver, finalmente, seus cabelos soltos.


Ela descia as escadas com cara de poucos amigos, parecendo emburrada e insatisfeita por estar ali. Mas e daí? Estava pouco me lixando para a sua personalidade geniosa.


Ergui uma mão quando ela se aproximou, percebendo o quanto a palma estava vermelha e suada. Havia cerrado meus punhos sem ao menos perceber. Como previsto, ela me ignorou e desceu sozinha. Seu cheiro acabou com o resto que havia sobrado de mim quando se aproximou. Nunca me senti tão entorpecido com apenas um gole de champagne.


Foi inevitável me aproximar ainda mais dela. Curvei-me um pouco e sussurrei em seu ouvido:


– Mudo meu nome se eu não tirar esse seu vestido hoje.


– Tudo bem, “Sebastian”.


Sorri. Pelo menos estava com um pouco de humor.


– Não me tente, Dulce. Já transbordei só com essa sua entrada.


– Ejaculação precoce?


Ri alto.


– Quase isso. Acho que posso gozar se te olhar um pouco mais.


Aprumei o meu corpo e a observei de perto.


– Você não está nada mal, Christopher – disse, tocando-me o braço.


Sentiu o tecido do meu terno entre os dedos e pareceu ter curtido ele também.


–Gosto do seu nome. Pode continuar com a mesma identidade se me deixar usar essa sua gravata. – Tocou nela. A expressão que fez foi tão maliciosa que soube exatamente o que queria fazer com ela.


Me amarrar.


Afastei-me um pouco. Peguei as taças e a entreguei uma. Fez careta.


– Mais tarde a gente decide – propus, fazendo as taças tilintarem. – A noite é uma criança.


– Sabe muito bem que eu não bebo.


Tomei um longo gole.


– Está uma delícia, você vai gostar deste.


Dulce soltou um suspiro.


– Não posso beber – percebi resquícios de frustração em sua voz.


Entendi perfeitamente. Ela não deixava de beber por não querer, e sim porque não podia. Mas por que não? Será que tinha alguma doença ou algo assim? Será que era grave?


– Só um gole para não dar azar ao brinde – sugeri. Foi mais uma tentativa de buscar informações sobre o nível de gravidade da doença.


Ótimo, podia não ser uma doença e eu já me sentia neurótico.


Para o meu alívio,Dulce aceitou a minha sugestão e tomou um gole generoso.


Depois, entregou-me a taça.


– Está mesmo delicioso. É uma pena.


– É grave? – não resisti. Precisava saber.


– O quê?


– O motivo de não poder beber. E dirigir.


Dulce balançou a cabeça em negativa, mas parecia perdida.


– Remédio controlado – murmurou.


– Com que finalidade? – falei mais baixinho ainda.


– Não interessa, Christopher. Credo! Vamos à festa, tenho que fingir que sou agradável para um monte de engenheiro famoso.


Ela saiu andando como uma tigresa: gloriosa, sofisticada e com uma pitada arrebatadora de sensualismo. Acompanhei-a, tentando manter a calma. Tinha ficado meio preocupado com seu estado de saúde. Tudo bem que Dulce era doida, não devia ser um espanto o fato de tomar remédios controlados. Ela havia passado por um grande trauma, afinal. Seu jeito insuportável às vezes fazia com que eu me esquecesse deste importante detalhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 77 - Christopher Uckermann   Dulce conhecia muita gente da área, mas não falava nem com cinco por cento. Escolheu a dedo alguns engenheiros mais bem sucedidos e foi se apresentar pessoalmente, na maior cara de pau. Acabei indo junto e me intrometendo nas apresentações; tomei até a liberdade de nos declarar diretores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais