Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 77 - Christopher Uckermann
Dulce conhecia muita gente da área, mas não falava nem com cinco por cento.
Escolheu a dedo alguns engenheiros mais bem sucedidos e foi se apresentar pessoalmente, na maior cara de pau. Acabei indo junto e me intrometendo nas apresentações; tomei até a liberdade de nos declarar diretores da CMG. Bom, um de nós seria.
Todo mundo conhecia a Construtora Marcos Gandia, e claro que nossa presença causou impacto. O que devia ser discreto acabou não sendo tanto, pois muita gente veio se apresentar a nós por conta própria, como se fôssemos pessoas importantes. Dulce se autointitulou a dona da festa. Linda do jeito que estava, fez mais da metade dos engenheiros conhecidos ou não, sem importar a idade babarem pela sua presença. Ela ia e vinha pelo salão, buscando contatos,conversando sobre engenharia e promovendo o nome da empresa.
Depois de quase uma hora nessa ladainha, fiquei cansado. Os caras já a rodeavam como urubus atrás de carniça. O fato de ela ser solteira, independente,suposta diretora da CMG, criadora de projetos e artigos que muita gente conhecia...menos eu!Linda e gostosa não ajudava em nada.
Percebi que, na verdade, Doutora Dulce Maria era mesmo importante.
– Vou achar a nossa mesa – murmurei em seu ouvido. Ela estava conversando sobre a obra de um túnel recentemente concluída na cidade, e todos os engenheiros a ouviam como se fosse uma deusa.
Eu não entendia nada, mas não precisava. Seus modos se transformavam cada vez que falava de trabalho. Os olhos pareciam brilhar. Apesar de estar séria, com aquele seu jeito rígido de poucos amigos, conseguia convencer com poucos argumentos.
Dulce acenou com a cabeça, atribuindo-me pouca importância.
Dane-se. Tinha mais o que fazer naquela festa enorme. Logo de cara, peguei mais uma taça de champagne e circulei pelas mesas até encontrar uma funcionária,que me indicou a mesa reservada para a CMG. Ficava perto do palco, onde uma banda tocava músicas antigas nacionais e internacionais. Gostei muito.
Para a minha surpresa, Ana Vitória e Edmundo estavam sentados à mesa,conversando animadamente. Por essa eu não esperava. Teria que me comportar,que droga! Nada de fazer besteiras na frente dos chefes, isso incluía não me embebedar com aquele champagne saboroso, e não me agarrar com Dulce no banheiro.
Cumprimentei-os, e ficamos conversando sobre amenidades. Acredito que eles eram pessoas como eu, que tinha na cabeça que festa é festa. O trabalho que fique no trabalho. Dulce era muito viciada, bitolada demais. Pensava que o mundo se resumia àquilo. Diversão que é bom? Nada. Mais um motivo para tomar remédios controlados. Ninguém pode ser normal sem um pouco de diversão.
Ana Vitória estava claramente dando em cima de mim. Não sabia direito o que achar disso, era meio estranho. Seus olhares e piscadas não me enganavam. Não fazia ideia se era comprometida, mas que a mulher era gostosa... Isso era. Uma beleza bem natural: olhos castanhos, cabelos compridos e escuros, pele escura como a noite. Usava um vestido amarelo bem colado, deixando evidentes as curvas do seu corpo.
Não dei tanta bola quanto deveria. Ela era da presidência, podia ser meu passaporte para a diretoria. Talvez até para um cargo mais elevado. Eu devia estar dando em cima dela, e não preocupado com o que Dulce estava fazendo.
– Gostaria de me acompanhar em uma dança, Sra. Salazar? – perguntei
depois de mais de meia hora de olhares insinuantes. Depois que o Edmundo encontrou um velho amigo da faculdade, ficamos sós na mesa por algum tempo.
– Ah, por favor! Pode me chamar de Ana. Vamos sim... Pensei que nunca iria me convidar – piscou um olho. Sorri, satisfeito por ter tido a coragem de fazer aquilo.
A noite teria um fim bem mais agradável se fosse com a Ana. Ela não era chata, nem me dava patadas. Tenho certeza de que não ficaria fazendo doce, sequer daria uma de difícil. As condições do nosso sexo seriam minhas, naturalmente, e Ana não teria problema algum com isso, pois não parecia ser uma maldita feminista metida a dominatrix.
Uma música bastou para que eu entendesse que o meu corpo estava muito necessitado. Precisava de uma mulher, urgente. Fazia quanto tempo mesmo que não transava? Perdi as contas. Dulce negou a exclusividade que ofereci tão seriamente, portanto nada me impedia de ir adiante. Absolutamente nada.
Puxei Ana de encontro a mim, apertando o meu braço ao redor da sua cintura.
Segurei-a com firmeza até que compreendesse o meu desejo. Ela sorriu, olhando-me com malícia.
– Como está o projeto, Christopher? – perguntou, pois nada havíamos falado até então.
– Quer mesmo falar de trabalho?
– Hum... Não.
– Perfeito. Vamos nos divertir.
Ana ficou me analisando.
– Onde está Dulce?
– Sei lá.
– Ela veio?
– Veio.
Balançou a cabeça, aquiescendo.
– Achei que estivessem juntos.
Parei de dançar e a observei.
– Por que achou isso?
Ana insistiu em continuar dançando, por isso tornei a me movimentar, só que bem mais lentamente.
– Não se fala em outra coisa na CMG. Todo mundo meio que já sabe que vocês estão tendo um caso.
Sorri.
– É mentira.
Era? Era. Que caso nós tínhamos? Nem havíamos nos beijado direito!
– Sr. Gandia anda meio preocupado com isso. Já a Sra. Gandia acha que o fato de vocês estarem juntos vai ser bom para a empresa, pois trabalho em equipe é importante. Só está preocupada com a decisão final, isso pode ser ruim para o relacionamento.
Era só o que me faltava!
– Não acredito que a presidência deu ouvido a fofocas.
Ana Vitória deu de ombros e não disse mais nada. Se ela achava que eu estava com Dulce, então o que raios queria de mim? É muita cara de p/au mesmo!
Sinceramente, não sou nenhum santo, mas odeio gente fura-olho. Evito me relacionar com gente comprometida. Tudo bem, às vezes não consigo, porém tento ao máximo.
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 78 - Christopher Uckermann Assim que acabou a música, dei uma desculpa qualquer para me afastar dela. Vi Dulce perto da nossa mesa, conversando com um cara que parecia rico. Bom, todo mundo naquela festa parecia rico, inclusive eu, então pouco me importei para a presença dele. Aproximei-me decididamente. – Com licen&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(