Fanfics Brasil - Capítulo 078 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 078

1966 visualizações Denunciar


Capítulo 78 - Christopher Uckermann


 


Assim que acabou a música, dei uma desculpa qualquer para me afastar dela.


Vi Dulce perto da nossa mesa, conversando com um cara que parecia rico.


Bom, todo mundo naquela festa parecia rico, inclusive eu, então pouco me importei para a presença dele. Aproximei-me decididamente.


– Com licença, posso roubá-la um pouco? – perguntei, e o homem sorriu meio insatisfeito. Nem esperei que respondesse, também não dei espaços para a Dulce me envergonhar na frente dele. Toquei seu braço de leve, sem puxá-la, e fui andando para a pista de dança.


Ela acabou vindo.


– Posso? – precisava pedir permissão para tocá-la, certo?


Ela não respondeu, mas também não se afastou. Recebi sinal verde quando passou as duas mãos pelo meu pescoço, e só então percebi que a música era bem mais lenta do que as que dancei com a Ana Vitória.


– Isso foi ridículo, Christopher. O que quer?


– Só uma dança, antes que você decida dar o golpe do baú em algum dono de construtora.


Ela riu.


– Golpe do baú? Poupe-me!


– Sabe como é... Engravida de um sujeito desses e nem precisa do cargo na direção. Uh! Acabo de ter uma bela ideia, acho melhor pararmos de dançar. Pode voltar a conversar com o sujeito que não parou de olhar pro seu decote.


Dulce me encarou com rigidez. Balançou a cabeça freneticamente.


– Engravidar? Não faz ideia da tamanha besteira que acaba de me dizer – pareceu muito chateada. Distanciou-se um pouco e me largou, porém não deixei que se afastasse. Suspirou fundo, como que tomando fôlego para começar a discutir. –Primeiro de tudo, não preciso dar golpe em ninguém, eu me garanto!


A música lenta com um balanço gostoso, que até então só estava sendo tocada, começou a ser cantada também.


Dulce parou de falar, desistindo, por hora, da discussão.


– Hum... Curti a versão.


– Essa é a nossa música – murmurei, encostando meus lábios no seu ouvido.


Beijei-lhe ali, e percebi quando se arrepiou.


Pouco me importei em estar sendo observado pela Ana Vitória. Sabia que ela estava nos vendo. Também decidi não dizer nada a Dulce.


– Bem romântica, como nós – ironizou. Ri um pouco.


Estava meio aéreo, concentrado demais no seu cheiro.


– Duvido de que tenha pegado mais de cem Dulces.


– Deus me livre! – Afastei-me depressa e nos rodopiei. Depois, tornei a puxá-la para mim. – Uma Dulce só já me causa muitos problemas.


– É... De fato, um Christopher já me incomoda demais. – Senti suas mãos apertarem a minha nuca.


– Que bom... Adoro te incomodar. – Minhas mãos percorreram a sua cintura e subiram até sentir a pele exposta na parte superior de sua coluna. Encostei minha boca ao seu ouvido de novo, sussurrando, bem baixinho, um trecho da música.


Para a minha surpresa, Dulce inclinou a cabeça e sussurrou também:


– Estou a ponto de explodir.


– Explode em mim – aquilo soou mais como um pedido desesperado.


Ela sorriu e olhou para os lados. Seus olhos se esbugalharam.


– Cacete! Ana e Edmundo estão aqui! Pu/ta que pariu!


– Ué, não tinha os visto?


– Claro que não, Christopher! – Largou-me bem depressa. – Você só pode estar de brincadeira comigo!


Saiu rebolando até a nossa mesa, tratando de cumprimentá-los timidamente.


Sentou-se ao lado de Edmundo. Peguei mais uma taça de champagne e fui até ela,sentando-me do seu lado. Ana Vitória me avaliava sem disfarçar.


– Sr. Gandia não pode vir – dizia Edmundo quando me aproximei. – Viemos porque estamos concorrendo ao maior prêmio da noite, o de melhor projeto. Olhe.


Entregou uma espécie de folheto à Dulce. Ela analisou e, de repente, ficou assustada. Levou uma mão à boca e diminuiu o espaço entre o seu rosto e o papel.


– Mas... Esse projeto... Esse projeto é...


– Sim, é seu.


Caramba! Sem pedir licença, peguei o folheto das mãos dela e conferi. Havia mais cinco construções concorrendo ao prêmio, e, em minha opinião, o projeto da Dulce parecia ser mais interessante. Era um prédio bem moderno, que havia sido inaugurado no início daquele ano. Conhecia-o pessoalmente,sempre visito os prédios da CMG por causa da documentação do controle de qualidade, porém não fazia ideia de que a Dulce era a criadora.


– Estamos bem positivos – Ana concluiu, e tomou um grande gole do seu champagne. Olhou-me intensamente.


Encarei Dulce. Ela ainda estava completamente estarrecida. Segurei-lhe uma mão, jurando que seria rejeitado. Surpreendi-me quando ela me segurou com força, como se precisasse de um apoio para continuar viva.


Depois daquilo, Dulce não conseguiu relaxar nem por um segundo. Chamei-a para dançar diversas vezes, porém não quis. Rejeitou as bebidas, renegou a comida e picotou o folheto entre os dedos. Quando as premiações iniciaram, perto da meia noite,sua angústia se amplificou.


Cada segundo em que o mestre de cerimônia indicava os vencedores,Dulce parecia morrer um pouquinho. Fiquei muito assustado com a sua palidez. Uma de suas pernas balançava freneticamente. Parecia fraca, vulnerável, frágil.


– Quer tomar um ar? – perguntei quando percebi que não estava nada bem.


Nadinha mesmo.


– Enlouqueceu? Aqui já tem ar o bastante.


O ambiente era climatizado, e estava até bem frio, mas sei lá. Só queria tirá-la daquele clima angustiante. Um garçom passou, aproveitei para pegar um copo de água para ela. Dulce tomou tudo de uma vez, sem pausas. Suspirou profundamente.


– Agora, chegou o momento mais esperado da noite – disse o cerimonialista com voz de locutor. Ele segurava uma placa enorme e dourada, que seria entregue ao vencedor. – O prêmio de melhor projeto é sempre muito especial. Neste ano, temos seis competidores de peso.


Dulce soltou um grunhido. Inclinei-me e lhe disse baixinho:


– Você já ganhou.


Todas as pessoas foram se levantando de suas mesas e se aproximando do palco. Fizemos o mesmo. Ficamos ainda um tanto afastados, mas perto o bastante para não perdermos nem um segundo do resultado. Minhas mãos seguraram a de Dulce com força, enquanto ouvíamos enfadonhamente,eu que fiquei entediado, não ela,os detalhes de cada construção selecionada. Um telão enorme mostrava as especificidades do projeto. Só prestei atenção no dela. Era realmente um prédio e tanto.


– Como uma mulher deste tamanho criou algo tão grandioso? – perguntei-lhe baixinho.


– Sou maior do que a minha altura, Christopher.


Sorri. Não duvidei.


– Seja qual for o resultado, vou me lembrar disso, Dulce: você é maior do que a sua altura.


– Quando estiver aos meus pés, vai saber exatamente qual é o meu tamanho.


– E o grande vencedor da noite é...


Levamos um susto enorme. Por um momento, havia me esquecido de tudo o que se passava ali. Dulce quase arrancou a minha mão de tanto que a apertou.


– Construtora Marcos Gandia!


O salão irrompeu em aplausos e assobios. Dulce soltou um grito fino bastante feminino. Até me surpreendi, nunca achei que fosse capaz de gritar assim. Fiquei tão feliz com sua felicidade que a abracei com força. Ela pulou no meu pescoço, agitada,tremendo dos pés à cabeça.


– Vá. Vá receber seu prêmio, anda! – falei, animadíssimo.


Dulce não me largou de imediato. Estava praticamente grudada ao meu pescoço. Não sei dizer se chorava ou se ria, mas balbuciava coisas ininteligíveis.


Quando resolveu se afastar e se voltar na direção do palco, parou abruptamente.


Foi com muita surpresa que vi a Ana Vitória já no palco, pegando o prêmio como se fosse a rainha da Inglaterra.


– Obrigada! Muito obrigada! – ouvimos sua voz ao microfone. Dulce continuou parada como uma estátua, bem na minha frente. – Eu, Ana Vitória Salazar, em nome do Sr. Marcos Gandia, que infelizmente não pode estar aqui hoje, agradeço profundamente por esta magnífica surpresa. Sabemos o quanto o Sr. Gandia é competente no que faz, e este projeto é fruto de um árduo trabalho que, sob seu comando, possibilitou esta premiação. Muito obrigada pelo reconhecimento!


Aplausos e assobios. O salão inteiro estava de pé, aplaudindo a nossa empresa quando na verdade deveriam estar aplaudindo a Dulce. Cada choque de uma palma com a outra pertencia a ela, e não à Construtora ou ao Marcos Gandia.


O engenheiro que assina o projeto é o real merecedor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 79 - Christopher Uckermann   É AGORAAAAAA AMORES!!!!!!!   Vi quando Dulce passou por mim como um furacão. Desviou-se das pessoas com pressa, batendo os ombros e quase se desequilibrando. Segui-a sem pensar duas vezes. Ana Vitória jogou muito baixo. Não devia ter feito aquela sacanagem, ela sabia muito bem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais