Fanfics Brasil - Capítulo 080 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 080

13 visualizações Denunciar


Capítulo 80 - Christopher Uckermann


 



O Beijo!!!!{#emotions_dlg.kiss}



 


 


- Me beija –QUE?


– Nada...deixa pra lá – Dulce abaixou a cabeça e saiu andando sem mais sem menos.


Eu não podia perder essa oportunidade,ela estava tão fraca e tão sensível.


Corri depressa até alcançar seu braço. Puxei-a com força, e nossos corpos se chocaram. Larguei suas sandálias no chão e apertei as minhas mãos em volta da sua cintura. Ergui-a um pouco e me inclinei, encontrando facilmente o caminho para os seus lábios.


Beijei-a ternamente. Sempre achei que nosso beijo seria louco, rápido e repleto de desejo, mas o que acontecia era bem mais marcante. Para mim, muito confuso.


Minha língua encontrou a sua devagar, de leve. Não tinham pressa. Elas brincaram quando se uniram, moveram-se em um carrossel prazeroso e demorado. Cada pedaço de mim se sentiu relaxado e pronto. Fiquei excitado com os seus lábios delicados sobre os meus. Não me decepcionei. Muito pelo contrário, fiquei surpreendido com a química natural que possuíamos. Cada segundo de espera valia a pena mediante a Dulce virava o rosto para reiniciar novas investidas contra a minha boca. Ela envolveu os seus braços ao redor do meu pescoço e o apertou com força. O beijo se tornou ainda mais intenso, agora sim, começando a traduzir o que éramos: dois selvagens loucos por um desafio. Me senti melhor daquele jeito, pois a leveza inicial estava começando a me assustar.


Ainda com ela em meus braços encontrei a primeira parede que vi e a encurralei.


Dulce entrelaçou suas pernas pela minha cintura e ao sentir o tamanho da minha ereção gemeu ainda com os lábios grudados aos meus.


Mas não por muito tempo,o clima estava esquentando,desci os beijos para o seu pescoço a fazendo gemer baixo.


Ela estava se entrando,estava se submetendo a mim.


De repente, Dulce resolveu estragar o nosso prazer. Estava demorando!


– Droga... Droga! – rosnou, tentando se afastar. Segurei-a. Se ela estava cansada de si mesma, imagina eu? Não aguentava mais aquela doida. Não podia suportar as emoções que me fazia sentir. Estava exausto do nosso jogo, do domínio, das brigas. Só queria poder saciar as minhas vontades sem rodeios. Sem culpa,medo, sem nada que pudesse me impedir.


Era tão difícil assim?


– Pare, Dulce. Pare!


Suas pernas meio que falharam. A doida quase caiu no chão, e teria acontecido se eu ainda não a estivesse segurando.


– Vamos sumir. Juntos – propus– Não diga não, está bem?


Ela aquiesceu. Olhos castanhos pareceram reencontrar o controle.


– Não tente nenhuma gracinha.


– Combinado. Meu carro está logo ali.


Já havia mil e uma ideias mirabolantes girando na minha mente. Nenhuma delas era puritana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 81 - Dulce Maria     Desisti de pensar quando descobri que não fazia sentido estar no carro do Christopher, fugindo como se fôssemos amigos, adolescentes, bêbados ou apaixonados. Era mais cômico ainda perceber que não somos amigos,como sempre deixei muito claro, nossa adolescência já havia pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais