Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 82 - Dulce Maria
Entramos devagar. Na verdade eu que entrei devagar, pois Christopher foi logo invadindo a sala e ligando algumas luzes. Fiquei parada rente à porta, sem saber o que fazer ou para onde seguir. Não havia sido uma boa ideia parar no terreno inimigo. Devia ter ido para casa. Devia não ter ido àquela festa. Devia não tê-lo beijado.
Devia ter feito muitas coisas que não fiz, e o contrário também, porém arrependimentos não faziam parte do meu vocabulário. Liguei o foda-se e me sentei com tudo no sofá, colocando os meus pés sujos em cima dele. Christopher não se importou como achei que fosse fazer. Em vez disso, sentou-se do outro lado e entrelaçou suas pernas nas minhas.
– Água? Vinho? Suco? Conhaque? – foi apontando para a cozinha e para o móvel onde exibia as bebidas, simultaneamente.
Pensei um pouco.
– Saliva.
Ele me olhou e sorriu. Esgueirou-se para frente até deixar o seu corpo imenso sobre o meu, apoiando os joelhos entre as minhas pernas. Sua boca logo invadiu a minha, e a língua não demorou a ressurgir. Beijei-o com muita vontade até me lembrar de que não devia estar o beijando daquele jeito. Acho que o remédio começava a fazer efeito, mas não o bastante para me sentir confortável presa entre ele e o sofá.
Empurrei seu peito com força, desvencilhando-me. Ele entendeu o recado e voltou a se sentar do outro lado do sofá. Nossas pernas tornaram a ficar uma por cima da outra.
– Dulce... Agora pode me falar o que quis dizer com aquilo.
– Aquilo o quê?
– O remédio e para quê?
– Rivotril.
Ele ficou muito sério. O silêncio incômodo piorou quando ouvi barulho de chuva.
Era só o que me faltava! Odeio chuva. Não reajo bem a dias chuvosos, e fico imersa em uma angústia constante. Mesmo tentando colocar na minha cabeça que o telhado da minha casa não vai cair em cima de mim, meu corpo estremece a cada pingo que cai.
Christopher esperou o restante da minha resposta, mas me dei o direito de demorar bastante. No fim, achei que a resposta o deixaria assustado, e sabia que ficaria contente com seu choque. Gosto de vê-lo com cara de espanto.
– Tive depressão, desenvolvi sintomas da Síndrome do Pânico e passei por dois ataques epilépticos.
Como previsto, seu queixo caiu. Apesar de muito séria, o meu corpo se encheu de satisfação.
– Não brinca... – ele estava mesmo muito surpreso, mais do que planejei. Até parou de massagear o p/au, acho até que ele murchou.
– Tenho cara de quem está brincando? Não posso dirigir, pois os ataques não seguem padrão algum, podem acontecer a qualquer momento. As crises da Síndrome também são intensas. Já tomei muitos remédios, mas fui reagindo e agora só preciso do Rivotril.
– Minha nossa... Tudo... Tudo por causa do que aconteceu?
Fechei a cara. Aquilo estava deixando de ser engraçado.
– Já dei as informações que queria.
– Me diz, Dulce... Por favor. Quais foram as consequências do ocorrido? Quero que me diga todas elas.
– Vai ficar querendo, Christopher. Não vou dizer sob nenhuma hipótese – levantei-me depressa. – Bom, agora vou indo. Essa fuga está muito sem graça.
Christopher puxou a minha mão com força. Ia reclamar asperamente, mas gostei do modo como terminamos: eu totalmente por cima dele, como se cada gesto nosso fosse uma troca de vantagens e desvantagens. O vestido atrapalhava um bocado, por isso ergui a saia, ajudada pela fenda enorme na lateral. Deixei minhas pernas ao redor dele e me inclinei. Mordi seu lábio inferior bem devagar.
– Nem fugimos ainda, Dulce – sussurrou entre os meus lábios. Passei as minhas mãos pelos seus cabelos – Só achei que no lugar aonde iremos não cabia a conversa que podíamos ter aqui. Mas... Pensando melhor, podemos fazer qualquer coisa por lá.
Apoiou a minha coluna e se sentou no sofá, observando-me com ar de malícia e desejo. Será que estava tão enganada assim? Christopher sentia toda aquela agonia que me fazia perder o juízo? Só havia um modo de saber qual era o seu real objetivo com relação a nós dois. Não que eu estivesse preocupada com isso,estava pouco me lixando, na verdade,porém queria continuar à frente dele. Era óbvio que queria me deixar apaixonadinha, e estava começando com a questão da confiança. Ele escolheu certo, admito. Confiança é a coisa mais difícil de obter de mim.
Mas, como já disse, estou vacinada. Mantenho-me sempre esperta, por mais que tenha vacilado em alguns momentos. Foram lapsos que não se repetirão.
– A não ser que queira começar aqui mesmo – completou, passando a ponta dos dedos pelo meu decote acentuado.
– Estou curiosa.
Levantei-me sem pesar. A proposta era interessante, mas uma parte de mim temia a agressividade do nosso sexo. Sei que não controlaria meus instintos se tivesse liberdade o bastante e a teria, pois não me passa pela cabeça ter algo com ele sem possuir a minha total liberdade, e Christopher também podia não controlar os seus. Claro que não daria certo. Íamos nos matar.
– Certo, vamos lá.
Christopher se levantou e caminhou até a cozinha. Pegou algumas sacolas de plástico e foi as enchendo com várias coisas que tinham no armário e na dispensa:biscoitos, salgadinhos, pães, doces. Abriu a geladeira, pegou três garrafas grandes de água, uma caixa de suco, outra de leite e mais alguns alimentos que não consegui identificar.
– O que está fazendo? – perguntei sem entender nada, porém comecei a colocar as coisas dentro das sacolas como se fosse muito natural. O remédio começava a me deixar relaxada demais. Muito relaxada para o meu gosto.
– Pegando suprimentos.
– O mundo vai acabar e vamos nos refugiar em alguma espécie de caverna subterrânea? – ri.
– Sim, depois vamos ser responsáveis por repovoar o Planeta Terra.
Ele riu mais ainda, porém fiquei séria. O idiota não sabia o que estava falando.
De novo. Se soubesse... Se soubesse...
Era a segunda vez que me deixava com ódio pelo mesmo motivo. Suspirei fundo e tomei uma decisão.
– Olha, vou ser bem sincera apenas porque não quero que faça mais piadas sobre isso – falei tão séria e rigidamente que Christopher parou o que estava fazendo para me encarar com ar confuso. – Não quero que comente ou que imagine qualquer coisa a respeito.
Ele deu de ombros.
– Sim, claro. Pode falar.
Prendi os lábios e voltei a embalar os alimentos. Tinha muita porcaria por ali, a minha dieta não permitia comer mais da metade.
– Não posso ter filhos, eu não tenho útero. Então pare de dizer que vou dar o golpe do baú em alguém, ou que vamos repovoar o Planeta. E não sinta pena de mim, não quero limpar o cocô de ninguém, nem acordar de madrugada para morrer de dor enquanto o monstrinho mastiga os meus seios. Já limpei muita bo/sta da Angelique, já tentei educá-la e deu totalmente errado, portanto já provei que não sou a mais indicada para ter um bebê. Não fico triste com isso, muito pelo contrário, estou satisfeita por não precisar tomar anticoncepcionais, não menstruar todo mês e poder fazer sexo com...
Quando menos percebi, Christopher já tinha me abraçado bem forte. Fez seu corpo gigantesco envolver o meu completamente. Não satisfeito, decidiu me erguer e depositar sentada em cima da mesa da cozinha.
– Fala sério, Christopher, sem sentimentalismo – rosnei, desvencilhando-me dos seus braços rígidos. – Estou te estranhando, hein? E voltando a achar que você não passa de um molenga.
Ele pareceu não se importar com o meu comentário.
– Você nasceu assim ou... Ou... O que houve? Preciso saber.
– Não interessa.
Christopher me olhou de um jeito sinistro. Seus olhos ficaram iguais a fendas, e a boca se contraiu tanto que achei que seus dentes quebrariam. Do nada, ele agarrou os meus cabelos e os puxou com força, na direção da mesa. Inclinei-me e lhe agarrei o braço, afundando as minhas unhas no seu pulso.
– Largue-me, infeliz!
– Se este for o único jeito de você entender, então é assim que vai ser, Dulce Maria. Primeiro, não me chame de molenga de novo. Segundo, tudo o que tem a ver contigo me interessa muito. O meu desafio me interessa em todos os sentidos. Então, ou você diz logo a verdade e para com esse seu joguinho medíocre, ou vai se ver comigo.
Capítulo hot chegando suas safadinhas
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 83 - Dulce Maria Suas ameaças me fizeram rir. Com um movimento acrobático com as pernas, apoiei meus pés no seu peito e o empurrei com a maior força que reuni. Ele foi para trás com força, mas não largou os meus cabelos. Senti-os arrancar e gritei. Acabei praticamente pulando da mesa, caindo em cima de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(