Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy
Capítulo 83 - Dulce Maria
Suas ameaças me fizeram rir. Com um movimento acrobático com as pernas, apoiei meus pés no seu peito e o empurrei com a maior força que reuni. Ele foi para trás com força, mas não largou os meus cabelos. Senti-os arrancar e gritei. Acabei praticamente pulando da mesa, caindo em cima dele com tudo. Nossos corpos se estatelaram no chão.
Ele recuperou o controle e me imprensou contra a cerâmica fria. Seu erro foi ter deixado os meus braços livres. Envolvi minhas mãos ao redor do seu pescoço e comecei a enforcá-lo sem dó e piedade.
Eu disse que iríamos nos matar.
Christopher puxou meus braços e os ergueu. Tossiu algumas vezes, me encarando com fúria. Seu rosto estava perigosamente vermelho.
– Isso não vai funcionar assim, Dulce.
– Não vai funcionar de modo algum. Desista. Não dá... Não tem como. Somos como óleo e água, não nos misturamos... Somos polos iguais, vamos nos repelir até o fim dos tempos.
– Eu me recuso.
Sua boca invadiu a minha com vontade, uma urgência avassaladora. Suas mãos deixaram as minhas, e só então me senti melhor. Abri as minhas pernas ao redor da sua cintura e a apertei. Minhas unhas seguiram trajeto para as suas costas, mas não consegui lhe provocar a dor que queria devido ao tecido do terno. Decidi tirá-lo. Christopher entendeu o recado e se ergueu um pouco, jogando a vestimenta longe. Meus dedos puxaram sua camisa, fazendo botões voarem para todos os lados. Retirei a gravata e a enrolei no meu pulso como se fosse uma pulseira. Iria usá-la assim que tivesse uma chance.
Christopher voltou a depositar o seu corpo sobre mim, agora despido. Sua pele quente fez cada fibra do meu ser vibrar. Puxei-lhe o cabelo e invadi a sua boca, trazendo-a para mim. Nossas línguas brigavam como cães e gatos, emergentes,buscando uma profundidade inalcançável.
Do nada, Christopher encerrou o nosso beijo, que tinha a promessa de eternidade que eu estava disposta a cumprir. Resmunguei, decepcionada.
– Só me diga como.
– O quê? – perguntei com insatisfação, deixando a impaciência bem visível.
– Como você não tem útero, Dulce? Por quê? Nasceu assim? Ficou doente? A dúvida está acabando comigo.
– Eu o perdi! – gritei raivosamente. Movimentando as minhas pernas, consegui empurrá-lo de novo, e nos distanciamos.
Levantei-me depressa, seguindo na direção da porta.
Christopher chegou mais rápido e me impediu de ir embora. Seu tórax exposto prendeu a minha concentração por segundos decisivos.
– Como o perdeu? – murmurou, e vi em seus olhos resquícios de algo que não consegui decifrar.
Queimei de ódio. O que estava fazendo ali? Já devia ter ido embora, aliás, nem devia ter aceitado chegar até a casa dele.
– Você está me fazendo sentir arrependimento, Christopher. Eu ODEIO me arrepender. ODEIO! Saia da minha frente antes que não responda por mim.
– Já te mostrei como vai ser se não cooperar. Que tal deixar de ser uma por/ra louca e começar a agir como uma pessoa?
Meus olhos se arregalaram. Aquilo era uma ameaça? Era só o que faltava na minha vida: ser ameaçada por ele. Agora fo/deu tudo.
Juntando toda a minha força, desferi-lhe um tapa com as costas da mão que doeu até em mim.
– Nunca. Me. Ameace.
Ele demorou a se recuperar daquela, acho que ficou espantado com as minhas reações. Não sei por que, mas acabei ficando para conferir o que viria depois, mesmo sabendo que devia ter aberto a porta e seguido para bem longe dali. Eu devia estar prestes a ter um troço, mas a medicação me fez sentir calma e permanecer calculista.
Christopher me olhou tão bravamente que temi a minha própria vida. Sua respiração elevada e o ódio que exalava do seu corpo me fez entender que estava cometendo erros atrás de erros. Minha atitude geraria consequência, e uma que não estava preparada para sofrer. Ergui o rosto e esperei que viesse. Só me restava encarar a situação de frente.
Meus braços tremiam, bem como as minhas pernas e, descobri um segundo depois, meus lábios. A chuva lá fora havia aumentado, deixando o ambiente bem frio.
Mas não era o frio que estava me fazendo tremer.
Christopher alisou o rosto, bem no lugar onde minha mão esteve, mais uma vez.
– Foi o cara que fez isso? – perguntou em um grunhido. – Foi ele quem fez isso com você?
Balancei a cabeça, negando.
– NÃO MINTA PARA MIM! – gritou, e meu corpo deu um pulo de susto.
– Não sinta pena... Não me dê esse desgosto.
– A única coisa que sinto por você é uma vontade destruidora de te foder até não conseguir mais respirar. Eu vou fazer isso, Dulce. Mas antes, quero que me diga a verdade.
– Que diferença faz?
– Faz toda a diferença para mim.
– Eu não fui violentada por apenas uma pessoa,Christopher – cuspi as palavras.– Não foi apenas em um dia, não foi um momento passageiro. Não fui encurralada em um beco escuro ou algo assim. Eu vivi no próprio inferno.
Não sabia o que fazer com os pensamentos e lembranças que invadiram a minha mente naquele instante. Abri a minha bolsa desesperadamente, pegando a caixinha com os remédios. Só então me lembrei de que só havia trazido dois, portanto já tinha tomado todos.
Não havia saídas. Só existia dor.
– Eu te odeio... – murmurei. Atirei a bolsa contra uma parede, e ela se espatifou e caiu. Era feita com algumas miçangas, que deviam ter se espalhado pela cerâmica. – Eu te odeio tanto... Tanto...
Segurei a minha cabeça com força. A sensação era de que ela estava sendo arrancada por mãos invisíveis.
– Tudo bem, Dulce. A escolha é sua – Christopher falou seriamente, a voz carregada de frieza. – Pode ir embora e me odiar para sempre, e juro que nunca mais te importunarei. Vou fingir que não te desejo, que nada entre nós aconteceu.Desfaço aqui mesmo a nossa aposta, e deixo o desafio partir para o raio que o carregue. Vou te privar da minha presença o máximo que puder, eu juro.
Suas sentenças foram tão definitivas que senti um aperto insuportável no meu peito. Precisava chorar, mas não conseguia. Queria gritar, mas perdi a capacidade.
– Ou... Você pode ficar aqui comigo e admitir que, no fundo, não me odeia coisa alguma. Vamos fugir, mandar o mundo ir se foder, e manter tudo o que já construímos. Podemos dividir nossas angústias... Eu posso te ajudar a odiar menos enquanto você me ajuda a ser menos explosivo e orgulhoso. Podemos viver uma experiência nova, com outras regras de controle, outros jogos de poder. Vamos viver a nossa liberdade plena, testar a nossa confiança e descobrir alguma coisa diferente.
– Que... Que coisa? – minha voz saiu sufocada.
– Não faço a menor ideia, mas pode valer a pena. A escolha é totalmente sua.
Aquiesci e, desesperada, abri a porta. Olhei-o pela última vez. Sua expressão desolada me fez parar por mais tempo do que estava nos meus planos.
– Adeus, Dulce – murmurou.
Com a mão na maçaneta fria, observei a chuva caindo lá fora. Um verdadeiro dilúvio, que faria a cidade alagar em dois tempos. Olhei para Christopher mais uma vez.
Ele encarava o chão.
Fechei a porta.
– Adeus é o cara/lho, Christopher Uckermann.
NO PROXIMO CAPÍTULO COMEÇA A PUTARIIIAAAA
Autor(a): unavondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
FINALMENTE MINHAS SAFADINHAS!!! QUE A PUTARIA COMEÇE!!!! Capítulo 84 - Dulce Maria Pulei em cima de Christopher, minhas pernas envolvendo a sua cintura na maior dificuldade por causa do vestido. Pensei que riria da minha cara, porém a seriedade com a qual invadiu a minha boca deixou claro que não estava brinca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 484
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33
Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54
MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10
Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio
garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43
Legal, ninguém perguntou
-
Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27
Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52
Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos
-
natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15
GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...
-
min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04
Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!
-
💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08
Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.
-
❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15
CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!
-
natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05
GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(
-
HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45
Você nos abandonou??? Volte por favor...
-
talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50
Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(