Fanfics Brasil - Capítulo 087 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 087

1798 visualizações Denunciar


Capítulo 87 - Christopher Uckermann


 


Deitei-me na cama e estava quase dormindo quando Dulce deixou o banheiro.


Desfilou o seu corpo espetacular até se deitar na cama também, mantendo uma distância considerável. Fui me aproximando devagar, com muita cautela.


Meu corpo ainda estava suado, porém não me importava. Estava sujo, mas e daí? Só queria dormir com o cheiro, o gosto e todos os vestígios dela grudados em mim.


Dulce pegou um lençol e se cobriu por inteira, deixando apenas o rosto do lado de fora. Quando cheguei perto o bastante, virou-se de lado e ficou de costas. Ou seja, levei uma bela de uma ignorada. Mas não desisti. Na maior cara de p/au, enlacei os meus braços ao redor dela, trazendo-a para perto. Terminamos de conchinha.


Durou apenas um segundo. Dulce se debateu como um peixe fora d'água e,soltando rosnados sinistros, conseguiu se livrar.


– Só vamos dormir de conchinha se a concha for eu e o molusco for você! –alertou, virando-se para me encarar.


Gargalhei. Nem sei direito por que, acho que começava a ver graça na sua grosseria. Péssimo sinal.


– Não faço um bom papel de molusco, Dulce.


– Se somos duas conchas, então fique na sua que eu fico na minha – se virou novamente.


Puxei-a com mais força e envolvi o meu corpo inteiro no dela, incluindo braços e pernas. A doida se remexeu feito uma maníaca, porém o meu peso a impediu de se locomover.


– Ei... Deixa de ser estúpida. Vamos assim... Você não é o molusco, é a pérola. Só estou protegendo o tesouro.


Dulce virou o pescoço e me analisou com uma expressão atônita. Quase comecei a rir dela, mas me controlei como pude.


– Quer dizer que valho mais do que você – murmurou. – Hum... Ótimo. Está bem assim, sua concha medíocre.


Agora sim, não pude deixar de rir alto.


– Você é doida. Sério mesmo.


Ela não respondeu.


Depois de um tempão, quando pensei que já tinha dormido, ouvi sua voz sussurrar bem baixinho:


– Ucker...


– Hum?


– Nada não.


– O quê?


– Nada.


– Agora fala...


Remexi um pouco. Ela estava bem sonolenta, seu corpo mal acompanhou meus movimentos.


– Isso é um jogo, certo? – perguntou.


Não respondi de imediato. Pensei um pouco mais no que ela queria dizer.


– É.


– Ótimo. Até amanhã. Ou mais tarde, sei lá.


– Até mais. Durma bem. – Beijei-lhe a face.


Fechei os olhos e deixei meus pensamentos conturbados irem embora. Nem sei quanto tempo se passou quando Dulce chamou o meu nome de novo.


– O que foi agora? – balbuciei. O sono já havia me atingido.


– Tem certeza de que é um jogo mesmo, né?


– Tenho, Dulce. – Ouvi um suspiro prolongado. – Por quê?


– Não confunda. Por favor.


– Você que não deve confundir.


– Acredite, não estou confundindo – sua voz soou em alerta.


– E por que quer que eu não confunda?


– Porque... Por mais que pareça divertido, não quero outro cara implorando por algo que jamais poderei dar. Nem mesmo você. Quero que implore pelo que posso dar, se é que me entende.


Meu sono foi embora de um segundo para o outro. Abri os olhos e fiz com que Dulce se virasse para mim. Ela não me encarou logo, mas, quando aconteceu, senti resquícios de confusão.


– Do que está falando? Enlouqueceu?


A Dulce confusa foi embora como se jamais tivesse existido.


– Que fique claro: isto daqui é um jogo – ela disse friamente.


– Pensei que soubesse que era.


– Eu sei que é. Só não sabia se você sabia ou não.


– Eu sei! – falei de um jeito meio grosseiro.


– Ótimo, então.


Dulce voltou a se virar, deixando-me com uma curiosidade medonha.


– O que você jamais poderá dar? – Encaixei o meu rosto em cima do seu e lhe beijei o ombro.


– Não gosto das palavras.


– Faça um esforço.


– Carinho, paixão, amor... E toda a balela de sentimentos que odeio. Não chegue nem perto de sentir algo assim por mim. Falo sério. Não destrua o meu desafio.


– Você não os odeia, só está ferida. Um dia os sentirá de novo. Estará pronta para recomeçar.


– Meu Deus, cadê o Christopher Uckermann? Substituíram-no pelo meu antigo psicólogo, só pode. Dr. Homero, não acredito que transei com o senhor!


Gargalhei. Para a minha surpresa, Dulce também riu um pouco.


– Não tem graça! – disse isso ainda rindo.


– Fica tranquila. Quero distância de toda essa balela também – comecei com um timbre divertido, mas retomei a seriedade. – Além de que, com sinceridade, como acha que posso sentir qualquer coisa dessas por você? Tenho amor-próprio, pelo amor de Deus! Se for pra gostar de alguém, que essa pessoa ao menos goste de mim e não fique implicando ou socando a minha cara.


– É... Que goste de você como a va/dia que casou com o seu irmão.


Eita. Doeu.


– Viu? Terrível – rosnei, irritadíssimo. – Não sou masoquista como o seu cachorrinho particular, jamais vou gostar de quem não faz questão de ser agradável e ofende deliberadamente. Não perdi o meu juízo. Sua única sorte é combinar beleza e inteligência, Dulce, e é apenas por causa disso que estou aqui. Ou acha que estou atraído pela sua capacidade de odiar o mundo?


Ela se debateu tão repentinamente que fui parar do outro lado da cama.


– Morra! E me deixe em paz! – gritou.


– Pra quê tanta braveza? – ergui as mãos.


Ela se virou de costas de novo, ignorando-me. Estava cansado. A fera precisava se acalmar, portanto deixei-a quieta. Virei de costas também, mas foi difícil pegar no sono.


Depois de mais de meia hora tentando dormir, dei adeus ao meu orgulho e me aproximei dela. Era para isso que estava ali, certo? Meu orgulho demasiado precisava de uma prova de fogo chamada Dulce Maria. Era difícil abandoná-lo, mas precisava. Muitas mer/das já me aconteceram por causa dele. Havia perdido o grande e único amor que tive na vida por causa dele. Quantas coisas mais eu perderia?


Passei meus braços pela sua cintura e esperei. Dulce não se mexeu. Já tinha dormido.


– Amo você assim mesmo – murmurei. – É estranho, mas é verdade.


Beijei-lhe o pescoço e, em menos de cinco minutos, adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 88 - Dulce Maria     Não consegui me lembrar de quanto tempo fazia que não acordava sentindo cheiro de café. Jaime prepara o meu café da manhã e o deixa na mesa da sala de jantar todos os dias, mas o cheiro nunca conseguiu atravessar as paredes da casa até alcançar o meu quarto. Ele era proibido de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais