Fanfics Brasil - Capítulo 088 Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Capítulo 088

23 visualizações Denunciar


Capítulo 88 - Dulce Maria


 


 


Não consegui me lembrar de quanto tempo fazia que não acordava sentindo cheiro de café. Jaime prepara o meu café da manhã e o deixa na mesa da sala de jantar todos os dias, mas o cheiro nunca conseguiu atravessar as paredes da casa até alcançar o meu quarto. Ele era proibido de entrar em meu quarto sem permissão  e também nunca lhe dei liberdade o bastante, portanto jamais havia me trazido o café na cama.


 


Por este motivo, acordei sobressaltada. Não era normal sentir tão saboroso odor logo cedo. Cheguei a pensar que a minha mente estava me pregando peças, ou talvez estivesse sofrendo uma espécie de abstinência por não ter tomado café na noite passada.


 


Quase tive um ataque cardíaco quando percebi que estava no quarto BDSM do Christopher. Correntes me chamaram a atenção, mas as esqueci quando me deparei com uma bu/nda branca. O idiota estava completamente nu, mexendo em sei lá o quê, do outro lado do quarto. Fiquei analisando seu traseiro redondo e durinho de academia. Tive vontade de pegar um dos chicotes pendurados na parede só para lhe desferir um golpe fantástico. Com certeza ficaria com uma marca vermelha. Gosto muito...


 


Controlei-me ao máximo, prendendo os lábios e tentando me livrar da preguiça.


 


Ainda deitada, espreguicei-me, e acabei soltando um grunhido esquisito, chamando a atenção de Christopher. Ele olhou para trás e sorriu. Nem sei dizer o que me deixou paralisada, se foi o sorriso ou o corpo fantástico esculpido por deuses pagãos.


 


– Bom dia, flor do dia!


 


Rosnei como resposta. Meu humor pela manhã nunca é dos melhores. Nunca mesmo.


 


– Dormiu bem?


 


Pensei um pouco. Sim, havia dormido bem até demais. Meu corpo estava descansado como nunca conseguia ficar. Parecia ter dormido durante dias, um sono pesado e sem os pesadelos horríveis que às vezes me acometiam.


 


Balbuciei alguma coisa ininteligível. Esfreguei os olhos e observei o teto do dossel. Era uma madeira escurecida muito bonita. Parecia antiga de verdade.


 


– Tenho duas notícias boas e duas ruins – Christopher continuou falando sozinho.


 


Seu humor era um contraste do meu. O sorriso não lhe abandonou nem por um instante.


 


Livrei-me do lençol que me cobria e estiquei o meu corpo mais uma vez. Só então me sentei. A minha cabeça, incrivelmente, não estava doendo. Minha visão não estava turva e a sensação de torpor que me acompanhava pela manhã não deu as caras. Acho que fiz uma careta.


 


Ouvi o Christopher gargalhar. Fala sério, que idiota! Fica rindo à toa, eu hein! Pra quê tanto bom humor tão cedo?


 


– Do que tanto ri?


 


Ele veio caminhando na minha direção, observando-me com um brilho nos olhos. Prendi a respiração.


 


– Sua carinha de sono,até parece um anjo


 


– Argh, filho da mãe! Vá se fo/der! – levantei-me depressa. Christopher me puxou pelo braço, atirando-me na cama. Seu corpo imenso foi depositado sobre o meu.


 


Senti lábios suaves me beijando o colo.


 


– Um anjo,muito,muito malvado... – murmurou sem desencostar a boca da minha pele. Encarou-me. Depois, voltou a me beijar os seios.


 


Abri a boca, pronta para rebater. Ia mandá-lo tomar no c/u, mas nada saiu.


 


Sequer consegui tocá-lo. O doido me beijava com tanta leveza que me senti em uma armadilha. Ou dentro de uma jaula com barras de ferro.


 


Me senti desesperar. Meu coração acelerou tanto que achei que fosse morrer.


 


O ar me faltou, por isso precisei tomar fôlego muitas vezes.


 


Christopher fez um gesto minucioso com o quadril, mostrando-me que já havia ficado excitado. Nossos sexos se encostaram um pouco. A dureza da sua ereção me provocou até demais. Meu corpo ficou mole como gelatina, e não me restou mais nada a não ser esperar. Mal conseguia acompanhar o misto de sensações que tomou conta de mim tão depressa.


 


Ele me deu um selinho demorado e se afastou. Sentou-se na cama. Assim que me vi livre, fiz o mesmo. Tentei ajustar meu cabelo,provavelmente estava todo bagunçado


 


– Deixe como está. Ficou linda, toda selvagem – sorriu aquele sorriso de galã.


 


Affe!


 


– Pelo amor de Deus, Christopher! Não me mate de ódio logo pela manhã. Diga logo quais são as notícias ruins, já estou sem paciência.


 


Ele suspirou, balançando a cabeça. Ficou sério por alguns instantes, mas logo amansou as expressões. Retornou ao bom humor que me irritava.


 


– A primeira notícia ruim é que precisei sair do quarto. – Fiz uma careta. Ele agitou as mãos para frente. – Calma, foi por um bom motivo! Aí vem a notícia boa:peguei a cafeteira, havia me esquecido dela.


 


– Muito bom. Não ia sobreviver a tanto tempo contigo sem uma gota de café.


 


Levantei-me de novo. Christopher analisou o meu corpo nu por longos segundos antes de continuar:


 


– A outra notícia ruim é que a sua bolsa explodiu na minha sala. Suas coisas estão todas espalhadas.


 


Bufei, meio chateada. Sou tão impulsiva às vezes. Ainda ia pagar pela bolsa, pois havia comprado na tarde anterior só para que combinasse com o vestido.


 


Precisei colocar no cartão de crédito, foi cara demais.Ergui os braços e fiquei de ponta de pé. Minha coluna estalou, bem como o meu pescoço. Fiz alguns movimentos de alongamento, que foram acompanhados pelo olhar faminto de Christopher. Eu não tinha um pingo de vergonha da minha nudez.Cheguei até a virar de costas e a curvar a minha coluna para frente. Deixei meu traseiro quase na cara dele. O idiota arfou alto, mas não ousou me tocar.


 


– A boa notícia é que consegui recuperar o seu celular – sorriu, pegando o aparelho em cima da cama e me entregando. Nem tinha o visto antes. – Mas você só vai poder fazer uma ligação. É sério, Dulce. Logo em seguida, vou colocá-lo do lado de fora. Não quero nada te distraindo além de mim.


 


Ele pareceu bem firme ao dizer aquilo.


 


– Tão possessivo e carente por atenção... – reclamei, balançando a cabeça.


 


Apertei um botão, que já estava selecionado como atalho. A ligação foi iniciada.


 


– Possessivo sim. Carente nunca.


 


Revirei os olhos.


 


– Doutora Dulce? – a voz do Jaime estava emergente. Diria até chorosa. – Graças a Deus! Estava tão preocupado! A senhora está bem?


 


Alguma coisa me fez ficar irritada. Acho que foi o leve sentimento de culpa.


 


– Estou bem, Jaime. – Christopher fez uma cara tão feia que não pude conter um sorriso. – Só liguei para avisar que não me espere. Devo retornar hoje à noite.


 


Christopher fez seu semblante ficar ainda mais enrugado. Balançou a cabeça,murmurando um “não”.


 


– Tu... Tudo bem, mas... Onde a senhora está?


 


– Não importa. Estou bem e é só isso que precisa saber. Não tente me ligar,pois não vou atender. Está livre até o meu retorno... Você não queria ver seus pais de novo? Pode ir.


 


– Não... Não vou. Eles estão bem. Estou preocupado com a senhora agora.


 


– É uma preocupação medíocre. Bom, estamos entendidos?


 


– Sim, senhora... – sussurrou, e pude visualizar seus olhos encarando o chão com pesar.


 


Christopher ainda estava insatisfeito. Fechou a cara e ficou me observando de um jeito sério.


 


– Ótimo. E a Angel?


 


– Saiu ontem e acabou de voltar. Está ouvindo música no quarto, dá pra ouvir daqui.


 


Suspirei.


 


– Certo. É isso aí. Tchau. – Desliguei antes que pudesse falar alguma coisa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 89 - Dulce Maria   Devolvi o celular ao Christopher e fui andando na direção do banheiro. Precisava dar um jeito no meu cabelo. – Não acredito que ligou pra esse cara! – Christopher veio atrás de mim como um cão sem dono. – E daí? – entrei no banheiro e, antes de qualquer coisa, fui at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais