Fanfics Brasil - Maratona [1/7] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [1/7]

23 visualizações Denunciar


Capítulo 89 - Dulce Maria


 


Devolvi o celular ao Christopher e fui andando na direção do banheiro. Precisava dar um jeito no meu cabelo.


– Não acredito que ligou pra esse cara! – Christopher veio atrás de mim como um cão sem dono.


– E daí? – entrei no banheiro e, antes de qualquer coisa, fui até a pia e comecei a jogar água no meu rosto.


Christopher encaixou o seu quadril bem atrás de mim. Eita! Me virei para encará-lo,e o movimento acabou o afastando. Não estava nada satisfeita com a sua atitude.


Quem pensava que era para me imprensar daquele jeito?


– Depois diz que é a dona dele – continuou reclamando como se nada tivesse acontecido. – Ele que é o seu dono, Dulce, por qual outro motivo lhe deve satisfações?


– Não devo satisfações a ninguém – rosnei, irritadíssima.


Por que aquele idiota sempre me tirava do sério?


– Ah, não? E o que foi aquilo, então? – Apontou para a porta. Seu rosto estava contorcido de um jeito estranho. Também estava irritado, mas, ao contrário de mim, sua irritação não tinha cabimento.


– Nossa relação é baseada na confiança, sabe o que é isso? Uma coisa que não tenho em você! – coloquei um dedo em riste, e ele o segurou com força,indignado. – Jaime confia em mim e eu sou responsável pelo seu bem-estar. Não posso simplesmente sumir e deixá-lo preocupado. Que tipo de senhora eu seria se não cuidasse do que me pertence?


Ele rosnou alto, contrariado no nível máximo. Direcionou a minha mão para baixo. Sabia o quanto ficava louco quando eu colocava o dedo na sua cara. Havia feito de propósito mesmo.


– Você trata as pessoas como se fossem objetos! O cara está apaixonado, e,em vez de libertá-lo, você o usa com crueldade. Se não pode dar o que ele quer,então por que ainda o mantém?


Empurrei o seu peito, e finalmente Christopher se afastou de vez.


– Quer a verdade, Christopher? Porque eu gosto. Simples assim. Gosto da submissão dele, gosto de tê-lo em minhas mãos. Adoro controlar cada passo que dá. Jaime é um amante perfeito, sabe o que quero e aceita tudo sem reclamar. Cede a cada um dos meus caprichos – sorri maliciosamente. – Ele é o meu objeto sim... E gosta de ser. Não há nada de errado com isso. Eu dou o que ele quer!


Christopher ficou tão vermelho diante das minhas palavras que achei que fosse explodir ali mesmo. Seu olhar duro me deixava espantada, por isso apenas o ignorei e fui entrando no box de vidro.


– Não é só isso o que ele quer, Dulce! – ouvi sua voz dura, mas a ignorei.– Ele quer mais do que apanhar de você.


Liguei o chuveiro e me meti embaixo dele. A água morna me trouxe certa calma, mas não o bastante.


– Não quero mais falar sobre isso. Tudo está sob o meu controle, e você não tem nada que se meter na minha vida. Não te dei essa liberdade.


– Ótimo!


– Ótimo.


Depois de um minuto de silêncio  em que apenas o ruído do chuveiro se fez presente, senti um corpo enorme grudar nas minhas costas.Christopher havia se juntado a mim no banho. Suas mãos percorreram o meu corpo e começaram a me massagear a coluna. Arrepiei-me com o toque inesperado.


– Eu vou te mostrar o que é ser um amante perfeito, Dulce Maria – sussurrou no meu ouvido. Por um instante, não duvidei dele.


Cada pelinho do meu corpo se eriçou. O coração saiu pela boca, mas o engoli de volta na maior dificuldade do mundo. Christopher continuou me massageando devagar, mas suas mãos foram além. Uma delas encontrou a minha vagina e, vagarosamente, começou a estimulá-la.


– Adoro o seu corpo... – continuou com aqueles sussurros que me deixavam louca. Ele me envolvia tão completamente que não me restavam saídas. – Adoro a sua pele.


O hálito quente saindo da sua boca chegava ao meu ouvido e se transformava em puro prazer. O desejo que sempre senti por aquele homem pulsava forte, atingindo um limite que jamais ultrapassei em toda a minha vida. De todos os desafios que já tive, de todos os caras que já passaram pela minha trajetória...


Nunca senti tanta atração, tanta vontade, tanta disposição.


Christopher foi se inclinando para frente, empurrando o meu corpo com o movimento. Segurou os meus seios e puxou as pontas simultaneamente,provocando-me um espasmo delicioso.


Meu rosto se encostou ao vidro frio. Senti as minhas bochechas sendo pressionadas, e comecei a me desesperar com a sua capacidade de me fazer perder as estribeiras. Estava aceitando aquela posição? Fazia anos que não era fodida por trás.


No entanto, naquele momento, com as mãos espalmadas no vidro e o corpo se derretendo sob a água morna, quis de verdade que Christopher me tomasse daquela forma. Cheguei a imaginar o seu p/au enorme me invadindo antes que de fato acontecesse.


Ele tomou uma de minhas coxas e ergueu a minha perna para o lado. Achei que fosse ter um troço. Comecei a respirar com tanta velocidade que o vapor que saía da minha boca foi embaçando o vidro. Fechei os olhos e tentei não sentir tanta angústia. A antecipação me matava aos poucos, a pressa de concretizar os meus pensamentos quase me fazia implorar para que Christopher deixasse de leseira e me fod/esse logo de uma vez.


Ele massageou a minha bu/nda com um pouco mais de força. Não era um toque que submetia, era um toque que demonstrava o quanto me desejava, por isso continuei sem reclamar. Minhas pernas se abriram ainda mais. Balancei a cabeça e decidi que aquilo ia ser demais para mim; inclinei-me de lado até ficar meio de frente, com as pernas ainda abertas. Agilmente, depositei-a ao longo do seu corpo até lhe alcançar a altura do ombro.


Fiquei bastante exposta.


Christopher me fitou com seriedade. Estava usando o seu olhar dominador fatal.


Não soube dizer se estava realmente imune a ele. A única coisa que pude fazer foi segurar os meus olhos sobre os seus, demonstrando firmeza e exalando o poder que sempre possuí.


Senti a sua ereção dura se encostar à minha entrada. Meus braços falharam um pouco e fui empurrada para o vidro, a minha cabeça e a parte superior das minhas costas serviram de apoio.


Christopher tocou o próprio sexo e o chacoalhou um pouco antes de mirá-lo em mim. Encontrou o caminho exato, começando a me penetrar vagarosamente. Toda a sua extensão grossa e dura como pedra foi fazendo o meu sexo ceder, envolvendo-o e me provocando a velha sensação de preenchimento.


Repentinamente, veio com tudo, penetrando-me por completo e jogando o seu corpo sobre mim. Fui encurralada em todos os sentidos, e a minha perna se esticou tanto que doeu um pouco, por mais que estivesse acostumada. A boca dele tomou a minha para si, e uma língua desajuizada me invadiu sem pedir licença.


Mal consegui assimilar o que acontecia, mas ele parecia saber bem. Começou a me possuir em um ritmo acelerado louco, provocando estalidos no vidro a cada choque. Massageou-me as pernas esticadas com desenvoltura, parando para apertá-las. Quando acontecia, fazia caretas deliciosas também. Acho que ele estava sentindo tanto tesão quanto eu.


Rosnados intensos faziam parte dos sons do banheiro, todos partindo dele.


Continuei muda, desesperada, louca e insaciável. Quanto mais ele me dava mais eu queria. Piorou quando o maldito tirou a minha perna de seu ombro e me girou,fazendo-me voltar à posição inicial, de costas para ele. Continuou me penetrando profundamente, desta vez por trás.


Quase morri. Falo sério, minha visão ficou turva e soltei um grito desesperado quando me vi totalmente na dele, tendo suas mãos apalpando a minha bun/da e seu quadril trabalhando em mim ferozmente. Estava quase goz/ando daquele jeito, mas e daí?


– Não! NÃO!


Ele parou dentro de mim, com a boca encostada à minha nuca.


– Ei... Calma... Shh...


Tentei sair da posição, mas seu corpo me prendia com força. Meus seios estavam imprensados no vidro, bem como o meu colo e o rosto.


– Saia! Saia, não quero assim!


– Shhh... Acalme-se... Vamos fazer assim, você controla o movimento.


– Não, Christopher – balancei a cabeça, chorosa. – Não dá...


– Dá sim. Tente. Prometo, nem vou tocar em você.


Ele foi se afastando devagar e, ao mesmo tempo, tirando as mãos do meu traseiro. Ajudou-me a apoiar o joelho no vidro ao lado, mantendo as minhas pernas abertas.


Seu retrocesso foi lento, mas preciso. Tomei fôlego e prendi os lábios,afastando-me do vidro, ganhando um pouco de liberdade. Voltei a espalmar as minhas mãos nele. Pensei em sair correndo dali, mas o meu corpo não queria. O meu ventre implorava por um orgasmo.


Comecei a me movimentar com calma, controlando o ritmo. Seu pê/nis entrava e saía de mim com facilidade; eu estava tão molhada e o chuveiro ligado ainda estava nos ajudando. Peguei embalo quando me senti segura o bastante para continuar. Me senti satisfeita por estar comandando o vai e vem, por não ter suas mãos me tocando e por poder go/zar, sem dor na consciência, em uma posição muito rara para uma mulher como eu.


Seus gemidos me tiravam do sério, e a cada investida eles pareciam seintensificar. Precisei de muito gás para me movimentar durante longos e torturantes minutos, mas, como o meu corpo estava descansado, acabou sendo muito natural. A preguiça há  muito havia ido embora, dando lugar a uma disposição impressionante.


Estava empolgada e com o êxtase na beira do precipício quando Christopher resolveu ousar. Afastou-me do vidro e me puxou com força para si, obrigando as minhas pernas a se fecharem por causa da ausência do apoio. Abraçou-me pela cintura e se movimentou tão rápido que mal deu tempo para reclamar. Um orgasmo intenso me fez erguer a cabeça, apoiando-a no seu peito forte. Meu corpo tremeu bastante, e a sensação foi tão absoluta que soltei um gemidinho baixo involuntário.


– Adoro essa boc/eta! – rosnou no meu pescoço. Senti seus braços tremerem, e soube que estava gozando dentro de mim.


Demorei séculos a me recuperar do clímax. Ambos estávamos ofegantes,parados na posição como se fôssemos morrer daquele jeito.


– Já pode me soltar, infeliz.


Arfei alto. Nem me dei o trabalho de tentar sair dali, os braços dele eram bem mais fortes do que eu. Christopher respondeu com uma mordida de leve na minha orelha.


– Solte-me.


– Calma, anjo.


– Se você me chamar disso mais uma vez eu juro que não respondo por mim.


– Anjo!


– Argh! – Saí com tanta força dos braços dele que acabei batendo com a cabeça nos azulejos que compunham a face onde ficava o chuveiro. – Ai!


Christopher veio em meu socorro.


– Assim você se machuca, Dul... Tome cuidado! Doeu?


– Claro que doeu, imbecil! – resmunguei mais um monte de palavrões e resolvi terminar o meu banho. Não adiantava ficar discutindo.


Christopher me acompanhou, porém teve o bom senso de não me tocar.


Usei o seu shampoo e condicionador, mesmo sendo masculinos. Ele se lavou bem mais depressa do que eu, deixando o box enrolado em uma toalha.


– Vou terminar de organizar o café da manhã.


– Espera! Preciso escovar os meus dentes... e pentear o meu cabelo.


– Na segunda gaveta tem uma escova ainda lacrada. Pode usá-la. Deve ter um pente por aí, é só procurar que acha.


Que meleca! Não estava preparada para nada. Nem tinha uma roupa para usar enquanto não estivéssemos transando. Aquele clima Adão e Eva estava acabando comigo. Era difícil vê-lo sem roupa o tempo topo, e difícil ficar nua enquanto discutimos. A ceninha que ele fez questão de fazer por causa do Jaime me fez perceber que uma discussão realizada sem roupa não tem o mesmo efeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 90 - Dulce Maria   Terminei o meu banho e fui à procura dos itens que precisaria para ficar apresentável. Para a minha surpresa, a segunda gaveta do armário era um estoque para as submissas do Christopher. Havia de tudo ali: várias escovas de dente, secador,hidratantes, sabonete líquido com cheiro de flores, deso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais