Fanfics Brasil - Maratona [2/7] Dominados - Vondy

Fanfic: Dominados - Vondy | Tema: Hot,Vondy


Capítulo: Maratona [2/7]

24 visualizações Denunciar


Capítulo 90 - Dulce Maria


 


Terminei o meu banho e fui à procura dos itens que precisaria para ficar apresentável. Para a minha surpresa, a segunda gaveta do armário era um estoque para as submissas do Christopher. Havia de tudo ali: várias escovas de dente, secador,hidratantes, sabonete líquido com cheiro de flores, desodorante feminino e até uma caixa de absorventes!


Resmunguei trezentos palavrões e fechei a porcaria da gaveta. Decidi por usar a sua própria escova de dente, que jazia em um aparato de ferro perto da pia. Eu que não usaria aqueles itens de submissa. Só uma idiota faria aquilo.


Abri um dos armários e me enrolei em uma toalha. Havia algumas cor-de-rosa,mas acabei pegando uma preta, que provavelmente era dele e não das eventuais conquistas que dormem na sua casa.


Quando voltei ao quarto, quase morrendo de frio por causa do ar-condicionado,Christopher estava escorado na mesa negra, colocando café em duas xícaras.


Ofereceu-me uma.


– Já está com açúcar.


Tudo bem que eu usava adoçante em vez de açúcar, só precisava do líquido mais precioso do mundo. Tomei com vontade, queimando a minha língua sem me importar e esquentando os meus sentidos.


– Você é mais idiota do que pensei. – Sentei-me em cima da mesa, visto que não tinha cadeiras por ali. Pelo menos não uma normal, e definitivamente não me sentaria naquelas cadeiras disformes feitas para amarrar alguma coitada desprovida de amor-próprio. – Aliás, não sei quem é mais idiota: você ou suas subs.


Christopher suspirou e sorriu. Acho que começava a se importar menos com os meus xingamentos.


– Aquela gaveta é o retrato da estupidez feminina – continuei resmungando. – Nenhuma delas reclama por estar sendo tratada como mais uma da sua lista?


– Não – limitou-se a responder.


Bufei.


– Não me admira. Deve dormir com um monte de mulher mesquinha que é mais burra que uma porta.


– Não comece a falar das mulheres com quem transo, Dulce, você agora é uma delas.


Quase cuspi o café na cara dele. Tossi um bocado antes de rebater:


– Meu QI acaba de perder muitos pontos só com essa frase.


Ele franziu a testa.


– O quê? Cuspindo no prato que comeu? Cadê a mulher que acabou de go/zar loucamente no meu p/au? – Pegou um dos pães que estavam em cima de um prato.


Só então reparei na presença deles, e acabei pegando um para mim também.


– Ela não parecia se sentir burra por estar comigo.


– Não... Ela se sentiu burra quando abriu aquela gaveta.


– Se o problema é a gaveta, ok, posso arrancá-la do banheiro e atirá-la pela varanda. Só pare de encher o meu saco, está bem? – disse com impaciência.


– Faça o que quiser. A gaveta é sua e das suas subs, eu não tenho nada a ver com isso.


Dei de ombros. Christopher ficou encarando o horizonte enquanto comia, em pé mesmo, e tomava o café lentamente.


– O que vamos fazer? – perguntei.


– Conversar.


– Sobre?


– Você. Há muitas coisas que preciso saber. – Virou-se para me analisar.


– Tipo o quê?


– Quero saber por que não ligou para Angel.


Christopher me olhou com tanta seriedade que, sem querer, comecei a rir.


– Ainda neste assunto? Seu ciúme é doentio!


– Angelique é a sua irmã e mora com você, por que não falar diretamente com ela? Prefere mandar recado através do capacho?


Parei de rir.


– Vou ser bem direta: Angel sequer atenderia à minha ligação. Não nos damos bem, Christopher. Brigamos quase diariamente, e vem piorado. – Entornei todo o cafée voltei a encher a xícara. – Ela não quer saber de mim, certamente prefere que eu morra. A minha ausência é seu motivo de júbilo. Ontem a maldita saiu e voltou pela manhã, ela sabe que odeio quando dorme fora.


– Isso está errado, Dulce. Ela só tem dezessete anos. Se acontecer alguma coisa a responsável será você.


Era só o que me faltava! Receber sermão do Christopher? O mundo foi virado pelo avesso e se esqueceram de me avisar, só pode!


– Isso não é da sua conta. Continua invadindo a minha vida como se fizesse parte dela.


– Querendo ou não, faço sim. – Abriu os braços. – Somos colegas de trabalho, concorrentes a um cargo importante e, agora, dormimos juntos. Alguma coisa eu sou na sua vida, não acha?


– Acho. Você é a pedra do meu sapato. Um incômodo chato, do tipo... – pensei um pouco – uma farpa no dedo. Preciso pegar uma pinça e te arrancar de mim. Não vai demorar muito.


Christopher largou a xícara em cima da mesa e se aproximou. Encontrou um espaço entre as minhas pernas e me encarou atentamente. Pensei que falaria alguma coisa ou rebateria o que tinha acabado de dizer, mas o maldito simplesmente se inclinou e me beijou com eloquência. Nem deu tempo para evitar seu contato,acabei correspondendo ao beijo com sabor de café como se tudo fizesse sentido.


A verdade era que nada fazia sentido quando ele ficava muito perto.


– Um dia você vai perceber que eu sou mais do que a sua opinião sobre mim,que vou além dos seus julgamentos pré-concebidos – murmurou, alisando a lateral da minha face. – Espero que não aconteça quando for tarde demais.


– Tarde demais para quê? – revirei os olhos e assoprei.


Deu de ombros.


– Para nada. Esquece. Enfim... – suspirou. – Você precisa resolver essa situação com a Angelique.


Abaixei a guarda. Acredito que me cansei. Angel não era um assunto muito legal para ser discutido, sobretudo com ele. Os diários que havia lido ainda estavam entalados na minha garganta.


– Eu sei, mas não faço ideia de como lidar com ela, Christopher. Angel é rebelde, me desobedece o tempo todo. É geniosa, grita comigo, me trata mal... Não sei o que fazer.


Pelas suas expressões, Christopher estava levando o que falei muito a sério. Uma parte de mim sentiu alívio por dizer aquilo em voz alta. Mesmo sendo uma fraqueza,admiti-la acabou se tornando um ato de coragem. E de confiança. Muita confiança.


Minha cabeça girou de tanta confusão. Tomei mais um gole de café e suspirei fundo.


– Eu te conheço há algum tempo, Dulce, mas só cheguei a te conhecer de verdade há algumas semanas. Juntando tudo o que sei, percebo que ela só te trata assim porque é assim que você a trata.


Balancei a cabeça.


– Não é.


– É sim. Reveja o seu comportamento, as coisas que fala para ela... Adolescentes não respondem bem a grosserias. Só se consegue ganhá-los com paciência.


Alisei a minha testa com a ponta dos dedos, pensativa. O assunto começava a me dar dor de cabeça.


– Vamos falar sobre outra coisa – sugeri.


– O que te aconteceu não magoou apenas você, Dulce. Imagino o quanto a Angel deve ter sofrido com tudo isso. Onde estão os seus pais?


Arregalei os olhos. Recordações grotescas invadiram a minha mente, e me senti desesperada. Foi mecânico.


– Não... Nem comece. Já chega.


– Dul...


– Não, Christopher! Quando eu disser não é não! Virou lei, é a regra!


Ele assentiu, mas decidiu rebater:


– Você disse não no banheiro e acabamos dando um jeito. Pode dar certo agora.


– Não vai dar certo nunca enquanto o assunto for este. Acredite.


Christopher me abraçou um pouco. Na verdade só apoiou os braços na mesa,atrás dos meus. Encostou o rosto na minha bochecha. Automaticamente, cruzei meus braços no seu pescoço.


– Se isso é um jogo, por que está usando armas tão... – não soube o que dizer,por isso parei. – Christopher, a minha vida não é uma brincadeira. Não envolva a Angel nisso.


– Pode deixar. Isso é entre eu e você.


– Ótimo.


Deitei-me na mesa que tanto temi. Christopher ficou me observando com ar de surpresa. Devagar, descobri a toalha do meu corpo e fui me exibindo. Ele abriu bem os olhos, estupefato. Respirou fundo quando apoiei meus cotovelos na mesa e abri as pernas.


– Espero que tenha um espaço para mais um item no seu café da manhã – sussurrei.


Eu sou insaciável. Não sei o que há comigo. Quanto mais nervosa, mais vontade de go/zar eu tenho. Preferia estar dominando, porém aquilo iria servir. Tudo, menos ficar pensando nas porcarias que circularam pela minha mente quando Christopher se referiu à minha família.


Ele se curvou diante de mim, deixando o rosto na altura do meu ventre.


– Pode ter certeza de que tem – sorriu com malícia. Beijou o topo do meu sexo e, sem pensar duas vezes, caiu de boca. Sugou-me com ferocidade.


Com muita sorte, a sua língua e os seus lábios me fariam esquecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 91 - Christopher Uckermann   Dulce não se cansa nunca! Ela não cansa de discutir comigo, de dar uma de durona, de demonstrar o quanto é inteligente e de foder cada vez mais gostoso. O domingo passou de um jeito que, sinceramente, nem percebi. Mesmo não tendo absolutamente nada mais interessante para fazer além de sexo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • T ♛ Postado em 04/11/2016 - 21:44:33

    Amore, a Mila Wander odeia que adaptem os livros dela, mas ainda sim acontece e isso acho que está díficil de evitar, ams coloque os créditos da história ok? Fica feio parecendo que você está plagiando sabe? E plágio é crime, e vc não é nenhuma criminosa certo? https://www.skoob.com.br/dominados-371904ed419781.html

    • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:39:54

      MDS que coisa chata, deixa a menina adaptar a FANFIC. Fica com essa pikuinha

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 18/02/2018 - 22:32:10

      Ai mds odeio isso, quando a pessoa resposta a história da escritora original e nem créditos dá ;-; isso sim é plágio

    • garotama2 Postado em 28/04/2017 - 02:30:43

      Legal, ninguém perguntou

  • Azevedos2 Postado em 24/07/2016 - 00:02:27

    Com certeza perdoamos!!! É totalmente compreensível.. Sinto muito pela perda de seu amigo, sei como é doloroso perder alguém que é tão importante para nós. Um beijo enorme e eu com certeza vou ler a próxima fic que vc posta.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 23:47:52

    Tudo bem linda! Lamento pelo seu amigo e desejo que Deus conforte o seu coração! Beijinhos

  • natty_bell Postado em 22/07/2016 - 18:22:15

    GENTE SCRRRRR COMO ASSIM??? Dsclp mais não da de te perdoar por abandona assim... cara essa era minha fic fav <3 Mas é aquele ditado né... Eu sei como é perder uma pessoa e tal e eu espero de verdade que VC esteja recuperada... agora é so esperar a outra vim né...

  • min_vidal2003 Postado em 22/07/2016 - 18:18:04

    Noooossa, te entendo perfeitamente e sei como é ruim perder um amigo, falo por experiencia própria pois já passei por isso !!!! Amo essa fic de paixao, pois foi a primeira q li quando me inscrevi no site <3 Bj e já estou esperando a outra !!!

  • 💙MariVondy💙 Postado em 22/07/2016 - 17:55:08

    Que Triste. Eu Realmente Amei Essa Fic Rs'. Se Isso Te Tranquiliza, Eu Não Te Odiei Rs'. Essa é a Terceira Vez Que Vou Falar Isso Aqui, Eu Já Perdi Uma Amiga Sei Como Dói, Sei o Quando é Ruim Não Poder Matar a Saudade Dessa Pessoa Pq Ela Não Volta Mais.. Espero Que Vc Esteja Bem. Esperando Sua Nova Fanfic <3.

  • ❤Queen❤ Postado em 15/07/2016 - 13:21:15

    CADÊ VOCê MULHER?TO LOUCA PELA 2 TEMPORADA.........VOLTA LOGO!

  • natty_bell Postado em 18/05/2016 - 22:52:05

    GENTE CADE A DONA DAQUI??? Agora que o Pablo voltou a gente não vai ter continuação?? Choremos :'(

  • HellenCristyn Postado em 17/05/2016 - 07:38:45

    Você nos abandonou??? Volte por favor...

  • talila Postado em 11/05/2016 - 19:50:50

    Pouxaaa!!!! PQ parar?...........:´(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais